Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 Suis 3x8 este episodio foi mehzinho. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Setembro 2013 Under The Dome está a ficar top. No início tive com receio que fosse sofrer do síndrome do Flashforward mas bem pelo contrário, está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Setembro 2013 Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista: -Carnivàle -Mad Men -Boardwalk Empire -Deadwood -Hell on Wheels -The Shield -Homeland -Hannibal Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série. Recomendo Homeland e Boardwalk Empire. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 5 Setembro 2013 Suis 3x8 este episodio foi mehzinho. Melhorou bastante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2013 Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista: -Carnivàle -Mad Men -Boardwalk Empire -Deadwood -Hell on Wheels -The Shield -Homeland -Hannibal Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série. Ao começo é um bocado confusa, mas depois torna-se tão mas tão boa. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Setembro 2013 Muito bom o episódio de Under the Dome. O Big Jim é um filho da p*ta. Qual será o papel do Barbie a partir de agora? :/ Também vai ser interessante saber o que é que o Joe, a Angie e a Norrie vão fazer depois de verem aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2013 Aconselham a ver Firefly? sim, depois vê o filme. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Setembro 2013 os comentários ás publicações do FB de breaking bad são o gozo :lol: sempre a gozarem com o Walter Jr. por causa do pequeno almoço Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 5 Setembro 2013 Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista: -Carnivàle -Mad Men -Boardwalk Empire -Deadwood -Hell on Wheels -The Shield -Homeland -Hannibal Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série. Vê Boardwalk Empire, se vires a série a um ritmo fixe ainda apanhas a quarta temporada que está a começar. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Setembro 2013 Obrigado a todos que responderam ao meu post :compinchas: Acho que vou começar com Homeland. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 Melhorou bastante. Eu acho que este ep foi pior que os anteriores. Tanta cena há volta do caso para acabar assim e com mais uma vitoria do harvey. Nao podem meter o harvey sempre a ganhar, vão ter que alterar isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2013 Eu acho que este ep foi pior que os anteriores. Tanta cena há volta do caso para acabar assim e com mais uma vitoria do harvey. Nao podem meter o harvey sempre a ganhar, vão ter que alterar isso. Suits 3x8 Se isto não foi o Season Finale (ou summer), não me admirava nada que ainda esteja para haver um twist com o Stephen e o Edward. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Setembro 2013 Suits Não gostei muito do desfecho do caso. Acho que foi um bocado forçada esta vitória. Normalmente arranjam uma maneira mais engenhosa para dar a volta à situação. Desta vez foi mais por favor do que propriamente através de uma grande jogada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2013 (editado) White Collar S04 Que m*rda, não contava mesmo com este final. Agora quero ver como é que a nova temporada se vai desenrolar. Das duas uma, ou o Peter passa o primeiro episódio na cadeia e depois sai logo (tipo como quando o Neal foi para Cabo Verde, em que só lá esteve durante dois episódios), ou então vai ser a temporada toda a tentar provar a inocência dele, o que duvido imenso. O pai do Neal foi um CABR*O do crl, ms tbh, sempre desconfiei um bocadinho daquela história de vítima. Uma coisa que não gostei, foi não terem aprofundado a história do ''acidente'' do Peter, quando ele começou a investigar o Pratt. Aquela nova chefe deles ... lol, que vaquinha. (é a gaja do CSI, btw). Estou com altas expetativas, por acaso. Agora comecei a ver Under the Dome, e apesar de ainda só ter visto três episódios, até que estou a gostar. Acho um pouquinho parecido com Flashforward. Editado 5 Setembro 2013 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 5 Setembro 2013 Suits Não gostei muito do desfecho do caso. Acho que foi um bocado forçada esta vitória. Normalmente arranjam uma maneira mais engenhosa para dar a volta à situação. Desta vez foi mais por favor do que propriamente através de uma grande jogada. Eu até gostei. O Stephen vai para a cadeia depois do julgamento. E o Darby desaparece da firma. Ficando só a Jéssica e o Harvey no comando. Perfect. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Setembro 2013 666 :evil: Bom começo de temporada de IASIP :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Setembro 2013 Eu até gostei. O Stephen vai para a cadeia depois do julgamento. E o Darby desaparece da firma. Ficando só a Jéssica e o Harvey no comando. Perfect. Suits ainda "Perfeito" porque (mais uma vez) é um final feliz para o Harvey. O problema até é ser demasiado perfeito esse final. Em termos de qualidade do episódio/escrita da série achei muito fraquinho. O que se passou em tribunal deixava-os em clara desvantagem, eles não tinham provas nenhumas, estavam completamente derrotados e só ganharam o caso porque lá o bigodes foi um porreiro e cedeu. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 Ja agora, nao é nenhum season/summer finale isto. Daqui a 5 dias volta a sair 1 episodio, que será o penultima e depois ainda em Setembro sai o ultimo desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2013 Ja agora, nao é nenhum season/summer finale isto. Daqui a 5 dias volta a sair 1 episodio, que será o penultima e depois ainda em Setembro sai o ultimo desta temporada. Então aposto que o julgamento não vai terminar por aí. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 5 Setembro 2013 Suits ainda "Perfeito" porque (mais uma vez) é um final feliz para o Harvey. O problema até é ser demasiado perfeito esse final. Em termos de qualidade do episódio/escrita da série achei muito fraquinho. O que se passou em tribunal deixava-os em clara desvantagem, eles não tinham provas nenhumas, estavam completamente derrotados e só ganharam o caso porque lá o bigodes foi um porreiro e cedeu. Foi facilitado, é verdade. Mas lembrarem-se do Clifford também foi um boa jogada. Normalmente, eles safam-se com maior genialidade. Desta vez, complicou-se um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista: -Carnivàle -Mad Men -Boardwalk Empire -Deadwood -Hell on Wheels -The Shield -Homeland -Hannibal Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série. Este comentario é para ti e para todos que ainda nao acompanham Hannibal. A serie é genial. Eu nunca vi os filmes mas toda gente conhece a personagem classica do Hopkins. Este Dr. Lector é completamente diferente. Super manipulador, super sofisticado, super atraente. Em algumas entrevistas e reviews a personagens é comporado ao diabo. "Mads Mikkelsen on Hannibal: 'He is not a person, he is the Devil'". O Mads é tambem um ator fenomenal. Mas apesar do Hannibal ser uma personagens espetacular, e ser a personagem titular. Esta historia é do Will Graham. E o Hugh Dancy faz um papel espetacular. O resto do cast e das personagens tambem é muito bom. Laurence Fishburne (Jack Crawford), Hettienne Park (Beverly Katz), Lara Chorostecki (Freddie Lounds), Kacey Rohl (Abigail Hobbs), e Caroline Dhavernas (Dr. Alana Bloom) fazem todos papeis fenomenais. Eu adoro especialmente a Kacey Rohl e a Caroline Dhavernas. A serie tambem escrita e filmada de uma forma espetacular. Tem gore e violencia, sim, mas sao essas cenas que sao especialmente e surpreendente espectaculares e lindas. E as cenas da comida e do Hannibal a cozinhar são tambem fenomenais :prayer: O Bryan Fuller é um genio. As pessoas normalmente adoram Pushing Dasies, mas o meu favorito e que acho que o melhor trabalho dele é Wonderfalls ( :heart: ), mas Hannibal poderá certamente no futuro ser lembrada como a a melhor serie dele. Editado 5 Setembro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Setembro 2013 Hannibal é simplesmente fenomenal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2013 Under the Dome E11 Wow, estou coladão nisto. Quero ver qual é o papel do Barbie e do Jim nesta história toda, cheira-me que eles têm uma história fora da redoma. Isto é tão parecido com Lost Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2013 Comecei a ver Suits. Do ep. que vi, isto é bastante bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Eu vi 5 ou 6 episódios de Hannibal, e desisti. Houve quem dissesse que melhorava com o passar dos episódios, melhora a partir dali ou sou mesmo eu que não gosto da série? :mrgreen: Editado 6 Setembro 2013 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post