pm2lp Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Fico contente por Modern e BB mas olhando para os nomeados das séries de comédia continuo sem perceber porque é que Its always sunny nunca é nomeado, fico mesmo triste por eles, depois de 8 temporadas já mereciam qualquer coisa. O final do ultimo ep deve representar bem o que eles sentem, não precisam de prémios para validar o trabalho deles mas ainda assim queriam mesmo ganhar qualquer coisa, significava muito. :( Editado 23 Setembro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Setembro 2013 Fiquei mesmo triste pelo Bryan e Aaron, eles fazem um papelão e mereciam ganhar. De qualquer maneira quando ganhou Breaking Bad soltei um YEAH tão alto que quase que acordava o pessoal cá em casa. Merecidíssmo, finalmente esta série é reconhecida com o prémio mais importante dos Emmys! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Amo-te Dexter. Rejubilei com o momento em que ele ganha tomates e mata o Saxon daquela maneira, até festejei. Foi assim que eu aprendi a adorar esta série. Editado 23 Setembro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Setembro 2013 Gosto bastante do Jeff Daniels e até já disse que fiquei feliz por ele. Mas olhando para os nomeados a minha preferência era: Bryan Cranston > Kevin Spacey > Jeff Daniels Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2013 Dexter Gostei. Excelente final para a serie. Nao estava a espera. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Setembro 2013 A que horas dá HIMYM? 01:00 (hora PT). Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Setembro 2013 Breaking Bad Não foi um episódio com muita acção, inexistente até, mas foi muito importante para o desenrolar da história. O último episódio vai ser de cortar a respiração. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Setembro 2013 modern family :heart: o tony hale é assim tão bom naquela série? não percebo como ganhou ao ty Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Breaking Bad Todd :prayer:, melhor personagem da série. Editado 23 Setembro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Setembro 2013 Breaking Bad Coitado do Pinkman. :( Não percebi o objectivo da chamada do Walter para a polícia. :-k Prevê-se um final de série awesome! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Setembro 2013 BB f*da-se, p*ta que pariu. O Jesse quando a Andrea foi morta tá do crl :prayer: Vai ser um final de loucos. Nem tenho qualquer tipo de previsão. Mas cheira-me que os dois protagonistas se vão juntar. Fiquei com um lágrima ao canto do olho. Só falta um episódio :cry: Melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Breaking Bad Coitado do Pinkman. :( Não percebi o objectivo da chamada do Walter para a polícia. :-k Prevê-se um final de série awesome! O objectivo era entregar-se mas depois de ver a entrevista com os socios da sua ex-empresa muda de ideias Editado 23 Setembro 2013 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Setembro 2013 BB: Ver o estado do Walt meteu muita impressão, principalmente quando falou com o Flynn. O Jesse esteve bem neste episódio, foi pena não ter conseguido fugir e a Andrea ter morrido. Se o Todd morre, é o Jesse que o mata, é o que faz mais sentido, já são 2 mortes cometidas pelo Todd que cairam bem mal no Jesse. Btw, será que o Walt vai tentar vingar-se dos ex-sócios dele? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Setembro 2013 BBBBBB FOOOOOODA-SE tou sem palavras com a cena em que ele volta a por o chapéu de heisenberg e a cena final do copo fdsssssss vim-me tanto que cenas lindas. fds. e ja agora, clip a abrir algemas? seriously???? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 23 Setembro 2013 BB: Ver o estado do Walt meteu muita impressão, principalmente quando falou com o Flynn. O Jesse esteve bem neste episódio, foi pena não ter conseguido fugir e a Andrea ter morrido. Se o Todd morre, é o Jesse que o mata, é o que faz mais sentido, já são 2 mortes cometidas pelo Todd que cairam bem mal no Jesse. Btw, será que o Walt vai tentar vingar-se dos ex-sócios dele? Não sei como vão encaixar isso tudo num episódio mas vai ser épico! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Setembro 2013 BB Afinal foram 53 min na mesma. Acho que os 75min eram a contar com a publicidade :estrelas: Gostei do ep. Não tão bom como o da semana passada, claro. Mas muito bom. O próximo ep deve começar com a tal cena do Walt a comer o Bacon com que tinha começado a temporada. E depois deve seguir caminho para matar o gang do Todd e soltar o Jesse. Mas claro que não pode correr tudo bem. Portanto o meu palpite é que o Walt morre e o Jesse vive e arranja maneira de passar o dinheiro à família. Ah e é possível que o Todd mate a Skyler para agradar lá à paixoneta dele. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Setembro 2013 E ainda ontem vi o pilot de Suits. Gostei bastante até, o Harvey Spector é alto boss e o próprio Mike também é boa personagem. No entanto, quando eles começaram a falar daquelas cenas de leis e advocacia perdi-me um pouco, é preciso entender um pouco disso para desfrutar da série? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Dexter Epá fiquei desiludido, que final da piç*! Até percebo a cena de ele querer-se afastar porque todas as pessoas que ama morrem mas porra.. Foi a Deb morrer à conta de o ajudar, deixa o puto orfão.. Isto tudo para virar lenhador??? po crl Mas e como é q ele sobrevive quando se atirar para o meio do furacão? E aquela m*rda de ele levar o corpo e ninguém reparar e não se ver reacções da policia sobre o desaparecimento do corpo da Deb e perguntarem-se onde estava o Harrisson (a menso que tenha assumido que estava no barco com o Dex) achei algo atabalhoado. Enfim.. queria algo diferente. Mas foi uma grande série e vai deixar saudades :heart: Editado 23 Setembro 2013 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Setembro 2013 Dexter: O final podia ser diferente mas acaba por ser um final mais ou menos digno. Digamos que é uma possibilidade no meio de tantas. Aquilo que me espanta, e já não é de agora, é a falta de atenção ao que é possível e não é. Preferia que ele tivesse dito que foi lá para o matar, abertamente e o Quinn e o Batista o encobrissem, mas nunca aceitar aquilo, é estranho e é demasiado fácil até para quem escreve. O mesmo para o facto de entrar no hospital e fazer o que faz com a Deb, tudo bem que é a meio de um tornado mas há camaras e seguranças e pessoas por todo o lado. E repare-se que nestes casos os doentes naquele estado são os primeiros a serem transportados, mas pronto, vamos fazer de conta que as coisas se deram nesse sentido. O que gostei menos foi transformarem o Dexter num choninhas, sentimental e passional, para depois ter um final frio. Frio até na reacção da Hannah ao ler uma notícia num iPad numa Argentina filmada com fundo verde, não custava irem mesmo lá filmar. É uma fuga ao final previsível e ao "felizes para sempre", mas preferia outra coisa apesar de não ter sido um mau desfecho para as personagens. O facto de o Masuka não ter aparecido, o facto de as últimas séries não serem ao nível das primeiras, o facto de depois de tantos anos a acompanhar isto e agora nos darem algo inferior deixa-me algo insatisfeito. Mas no seu todo é uma boa série. Agora vem, quem quiser dar seguimento, pode pegar no puto dele e fazer dele o próximo Dexter. Seria tutorado pela Hannah e seria algo do género ao Dexter, seguindo o seu legado lol. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Setembro 2013 Dexter: O final podia ser diferente mas acaba por ser um final mais ou menos digno. Digamos que é uma possibilidade no meio de tantas. Aquilo que me espanta, e já não é de agora, é a falta de atenção ao que é possível e não é. Preferia que ele tivesse dito que foi lá para o matar, abertamente e o Quinn e o Batista o encobrissem, mas nunca aceitar aquilo, é estranho e é demasiado fácil até para quem escreve. O mesmo para o facto de entrar no hospital e fazer o que faz com a Deb, tudo bem que é a meio de um tornado mas há camaras e seguranças e pessoas por todo o lado. E repare-se que nestes casos os doentes naquele estado são os primeiros a serem transportados, mas pronto, vamos fazer de conta que as coisas se deram nesse sentido. O que gostei menos foi transformarem o Dexter num choninhas, sentimental e passional, para depois ter um final frio. Frio até na reacção da Hannah ao ler uma notícia num iPad numa Argentina filmada com fundo verde, não custava irem mesmo lá filmar. É uma fuga ao final previsível e ao "felizes para sempre", mas preferia outra coisa apesar de não ter sido um mau desfecho para as personagens. O facto de o Masuka não ter aparecido, o facto de as últimas séries não serem ao nível das primeiras, o facto de depois de tantos anos a acompanhar isto e agora nos darem algo inferior deixa-me algo insatisfeito. Mas no seu todo é uma boa série. Agora vem, quem quiser dar seguimento, pode pegar no puto dele e fazer dele o próximo Dexter. Seria tutorado pela Hannah e seria algo do género ao Dexter, seguindo o seu legado lol. E a cena em que o Saxon rouba o carro logo no inicio? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2013 E a cena em que o Saxon rouba o carro logo no inicio? :lol: Essa foi aquela em que fiquei mais "wtf? o gajo dá uma marretada no outro e pessoas ao lado não vêm? dafuq.." Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Setembro 2013 todo este episódio de Dexter foi um grande "wtf?" tenho pena que uma série com tanto potencial acabe assim na m*rda Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Setembro 2013 (editado) dexter Detestei o final. Não gostei mesmo nada. Fiquei com cara de parvo a olhar para o ecrã, tipo seriously? Muito fraco.. Fico triste de ver uma série deste calibre a terminar assim.. mas esta ultima temporada foi muito má.. breaking bad este episodio nao desenvolveu muito a historia mas foi importante para fazer a passagem entre a sua fuga e agora o tao aguardado regresso.. estou ansioso pelo episodio final.. espero que seja épico :D Editado 23 Setembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post