marte Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Publicidade ao Wrestling :mrgreen: BB Será que o Todd também vai com o crl agora? A Marie a falar com toda a certeza que o gajo não ia ter com a Skyler e ele aparece LOL "I did it for me" LOOOOOOOL Editado 30 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Setembro 2013 A que horas acham que sai o torrent? Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 30 Setembro 2013 A que horas acham que sai o torrent? Daqui por uma hora já deve tar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Setembro 2013 A que horas acham que sai o torrent? Horas não sei, mas um amigo meu anda a ver os eps logo as 9h/10h no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Setembro 2013 A cena em que a Skyler desliga o telemóvel e ele aparece detrás do pilar, brutal! Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 30 Setembro 2013 I did it for me. I liked it. I was good at it. And, I was really... I was alive 5min. BB 5min publicidade... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Setembro 2013 A cena em que a Skyler desliga o telemóvel e ele aparece detrás do pilar, brutal! Verdade. O ep ainda não aqueceu e ja esta a um nível altíssimo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Setembro 2013 (editado) BB HOLY SHIT! SCIENCE BITCH QUE CENA :prayer: Melhor final era impossível. Ele a morrer e o seu último instinto foi cozinhar... E ainda ilibou o Jesse. Não havia melhor ending para isto Editado 30 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 30 Setembro 2013 já previa um final assim :') Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Setembro 2013 Excelente. Muito muito bom, grande final :) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Setembro 2013 Ja vi grandes séries, mas esta foi sem dúvida a melhor. Nunca pensei vir a conhecer uma série drama que viesse destronar The Wire mas BB conseguiu. Grande final a fazer justiça a uma enorme série. G-E-N-I-A-L Breaking Bad :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Setembro 2013 O melhor desta serie foi ter acabado quando devia e nunca se arrastar. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 30 Setembro 2013 Todo o plano do Walt :prayer: Aquele toque do Todd :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Setembro 2013 Quando sair o torrent avisem sff Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Setembro 2013 (editado) BB Money to family after he dies- check Gretchen and Elliot under his thumb after he dies- check Saw Holly and Flynn one last time, spoke his piece to Skyler- check Took out Lydia for continuing without him- check Got revenge on the Nazis for Hank's death- check Made amends with Jesse and set him free- check Died in the one place he had truly lived- check Walt Won Editado 30 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Setembro 2013 Quando sair o torrent avisem sff Já encontrei um, mas ainda não sei se é verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Setembro 2013 Eu tb já arranjei. Ettv, deve ser de confiança.. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Setembro 2013 Após terminarem os episódios na TV americana, em 5/10 minutos os episódios já estão nos sites habituais. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 30 Setembro 2013 (editado) BrBa Oh god isto é tão bom porque é que tem de acabar? oh god é tudo oh god BB Money to family after he dies- check Gretchen and Elliot under his thumb after he dies- check Saw Holly and Flynn one last time, spoke his piece to Skyler- check Took out Lydia for continuing without him- check Got revenge on the Nazis for Hank's death- check Made amends with Jesse and set him free- check Died in the one place he had truly lived- check Walt Won não te esqueças que foi a própria bala que o matou, e libertou-se do dinheiro, e oh god tudo isto. feels good also: "In the end, Saul was right. Lasers were a pretty good idea." Editado 30 Setembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Setembro 2013 o melhor final de sempre, para a melhor série de sempre Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Setembro 2013 Epá , não tenho palavras, só posso mandar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2013 o episódio tá com 9.9 no imdb :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Setembro 2013 Breaking Bad acabou bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Setembro 2013 o episódio tá com 9.9 no imdb :medinho: E é pouco. Nunca vi algo tão perfeito como isto. Compartilhar este post Link para o post