Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Once Upon a Time OMG :prayer: Ca pouta de regresso :prayer:

My mother is coming to rescue me. Both of them! :prayer:

Rumple, finalmente 110% badass. YES! :prayer: :heart: E aquele boneco que um dos lost boys lhe deu... Era awesome que o próprio Rumple fosse um lost boy e que tenha conseguido fugir ou assim :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor último episódio de sempre de umas das melhores séries de sempre! BB! :prayer:

E como já disseram aí atrás, foi mesmo muito importante isto acabar como acabou e não andar a arrastar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eu faço à minha vida? :(

Vê uma nova série :mrgreen:

The Shield, por exemplo, que compararam várias vezes com Breaking Bad

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para descrever BB, dizer que é a melhor série de sempre é pouco.. e se por um lado fico triste por acabar, fico contente por se ter mantido sempre em alta e ter terminado da melhor forma possível e imaginária. Vince Gilligan, Bryan Cranston, Aaron Paul e toda a gente envolvida na série, um sincero obrigado.

Vou ficar a espera de Better call Saul e duma baixa de preço na edição completa do barril.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tudo de BB.

Já foi tudo dito sobre a série, no entanto não é de longe a minha preferida, top 5 talvez. Acho que o facto de não ver tudo de seguida e de ter esquecido de algumas coisas possa ter influenciado.

Agora vou ver FNL e Six feet under.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

e2C13Wo.png

Demorou, mas o jesse finalmente ao volante.

Quando ele mandou o dinheiro pelo vidro do carro (pelo menos nesse episódio que me lembre) também ja tinha estado ao volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este final Breaking Bad tornou-se na melhor série de sempre.

Perfeito :heart:

(Mas continua a não ser a minha favorita)

Venha agora OUAT. Saudades :carinhoso:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Venha agora OUAT. Saudades :carinhoso:

Leva toalhetes para te limpares. Não vá dar-se o caso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele mandou o dinheiro pelo vidro do carro (pelo menos nesse episódio que me lembre) também ja tinha estado ao volante.

E já tinha estado mais vezes, penso eu, durante as primeiras seasons. O que eu quis dizer com "finalmente ao volante" é que o Jesse depois de tudo o que passou e de ser manipulado vez após vez retomou controlo da vida dele, o carro é apenas simbólico.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

:lol: parti-me todo aos 21s :biggrin:

btw BB deixa grande vazio. Mas passa.

Para tentar substituir o vazio de Dexter e BB siga agora Homeland e House of Cards 8)

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Já agora, alguém reparou que quando o Elliott lhe ameaçou com a faca o Walter falou à Mike, com um tom e pose parecidas: "Elliott if we're gonna go that way you'll need a bigger knife"

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :heart:

Sempre com grande qualidade. Rumpas :prayer:

Grande respeito pelo já feito e não tê-los feitos todos amigalhaços. São apenas pessoas com um objectivo em comum

Parece que o Rumpas não passa desta temporada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time OMG :prayer: Ca pouta de regresso :prayer:

My mother is coming to rescue me. Both of them! :prayer:

Rumple, finalmente 110% badass. YES! :prayer: :heart: E aquele boneco que um dos lost boys lhe deu... Era awesome que o próprio Rumple fosse um lost boy e que tenha conseguido fugir ou assim :lol:

Por falar nisso, não percebi essa cena do boneco :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O que recomendam para "substituir" BB? Low winter sun, homeland, once upon a time..?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...