xicantonio Publicado 2 Outubro 2013 Não fez muito? Então não fez, fartou-se de fazer sandes à malta Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Outubro 2013 Eu gosto da personagem da Yvonne em Dexter. Iria ter de haver sempre uma personagem como ela se queriam continuar a humanizar o Dexter até ao final. E ela fez isso muito bem na sétima temporada. Na oitava foi um pouco cara do facilistismo da série e não fez muito, por isso é que está a ser vista com estes olhos. No entanto, gosto muito da Hannah. Mas o papel da vida da Yvonne é a Sarah e sempre será :heart: Exacto e parece-me injusto também criticarem-na pelo papel dela nesta oitava temporada quando os restantes também não foram por ai além: Quinn, Batista e a Jamie, que essa sim não me parecia ter propósito nenhum na série senão servir de conveniência para quando o Harrison atrapalhava nas storylines. Falando nisso, uma coisa que me desiludiu na série é que esperava que desenvolvessem melhor esta relação entre o Dexter e o filho, principalmente depois fim da 4ª temporada, mas não, resumiu-se apenas a receios momentâneos do Dexter de que o Harrison se torne igual a ele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2013 Se for uma série popular, então é em poucas horas no máximo. Eu costumo comprar +- 20h depois de sairem que é para ter as legendas com um pouco mais de qualidade e até agora as Inglesas têm saido muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Outubro 2013 (editado) SHIELD foi bem nice. Ao nível do piloto Samuel L. Jackson :prayer: Editado 2 Outubro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Outubro 2013 Blacklist foi fraquinho e não gosto do formato deste tipo de séries em que é um caso por episódio :| Prometeu tanto o 1º ep... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2013 Hostages gostei do 2º episodio. se tiver sucesso vão fazer temporadas e temporadas até ela matar mesmo o presidente? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Outubro 2013 adorei Blacklist :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Outubro 2013 Shield foi bacano. Curioso para ver o desenvolvimento da Skye. Btw, o final com o Samuel L Jackson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2013 Blacklist foi fraquinho e não gosto do formato deste tipo de séries em que é um caso por episódio :| Prometeu tanto o 1º ep... junto nessa luta , vejo o próximo se não melhorar meh devo deixar de ver pelo menos por agora. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Outubro 2013 claro que não morreu procura no google e vais encontrar um monte de teorias Não disse que tinha. :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2013 the blacklist eu acho que este 'um caso por ep' é para encher tchouriço e ir juntando peças para o que realmente interessa, ou seja, perceber o que é que o Reddington e a Elizabeth têm em comum. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2013 the blacklist eu acho que este 'um caso por ep' é para encher tchouriço e ir juntando peças para o que realmente interessa, ou seja, perceber o que é que o Reddington e a Elizabeth têm em comum. O que não é suficiente para tornar isto interessante Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Outubro 2013 Ainda não vi Blacklist (quero ver hoje) mas é provável que ande mesmo a seguir o mesmo caminho do Fringe\X-Files. Começa com "monster episodes" para definir as personagens e depois segue com a plot principal. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2013 Eu dou-me bem com isso. Ao estilo de Person of Interest, cada episodio é um caso, mas sem descurar a continuidade pessoal dos principais. Vale pelo todo, não pelo episódio em si. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Outubro 2013 Skyler = Cielo :lol: Que cheiro da merdum. Esses espanhóis (ou sul-americanos, que são os que têm mais pancada para estas 'dobragens') só inventam oh crl Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Outubro 2013 Também acompanhei Blacklist. Entretém mas acho que não acrescenta nada de novo. Se não fosse pelo Spader, largava facilmente a série... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Outubro 2013 Gosto do swag do Hank espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2013 Skyler = Cielo :lol: Que cheiro da merdum. Esses espanhóis (ou sul-americanos, que são os que têm mais pancada para estas 'dobragens') só inventam oh crl cielo blanco lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Outubro 2013 Gosto do swag do Hank espanhol. Parecido com o Runkle LOL Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Outubro 2013 Parecido com o Runkle LOL Nem me tinha lembrado disso, igualzinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 3 Outubro 2013 http://puu.sh/4ihF7.jpg Até via. E há gente chamada Mª do Céu a quem é normal chamar-se Céu, portanto Cielo não há de ser diferente lá na Colômbia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2013 Eu dou-me bem com isso. Ao estilo de Person of Interest, cada episodio é um caso, mas sem descurar a continuidade pessoal dos principais. Vale pelo todo, não pelo episódio em si. Deve ter sido por isso que não gostei do PoI :| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Outubro 2013 Também acompanhei Blacklist. Entretém mas acho que não acrescenta nada de novo. Se não fosse pelo Spader, largava facilmente a série... Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Outubro 2013 Pessoal onde é que se vê quando é que saem novos episódios? Esqueço-me sempre de guardar o link. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post