Joaninha Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Terminei as três temporadas de TWD e a primeira foi a que mais curti. As outras tiveram num nível mais baixo, mas mesmo assim foi bom! E detesto o governador :lol: Agora espero pelo quarta temporada! E o Glenn casava-me! :heart: O que acham de Supernatural? Já vi o primeiro episódio de BB, mas não me cativou. :( Editado 8 Outubro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 8 Outubro 2013 Alguém acompanha Hannibal ? Vou no 7º episódio, acho que tá brutal, o Mads Mikkelsen faz um papelão ... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2013 Terminei as três temporadas de TWD e a primeira foi a que mais curti. As outras tiveram num nível mais baixo, mas mesmo assim foi bom! E detesto o governador :lol: Agora espero pelo quarta temporada! E o Glenn casava-me! :heart: O que acham de Supernatural? Já vi o primeiro episódio de BB, mas não me cativou. :( Supernatural acho que irias gostar, mas dá prioridade a BB. Melhor série que alguma vez vi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Outubro 2013 A 8º temporada de Supernatural é mesmo a última? Já não vai haver mais? :) BB acho que vai esperar :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2013 Vi o pilot de Agents of SHIELD e é mesmo Whedon, não engana Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2013 A 8º temporada de Supernatural é mesmo a última? Já não vai haver mais? :) BB acho que vai esperar :lol: Começa hoje a nona temporada. BB não pode esperar, no dia em que viste o Pilot devias estar num dia mau para não teres gostado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2013 O que acham de Supernatural? Já vi o primeiro episódio de BB, mas não me cativou. :( Só vi metade da ultima temporada mas Supernatural para mim é das melhores coisinhas da TV americana. Alguém acompanha Hannibal ? Vou no 7º episódio, acho que tá brutal, o Mads Mikkelsen faz um papelão ... Quero pegar nisso esta semana Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2013 CAAAARRRY ON MY WAYWARD SOOOOOOOOOOOOOOOOOOON Joaninha, vê Supernatural com um pacote de lenços ao lado. Alguém acompanha Hannibal ? Vou no 7º episódio, acho que tá brutal, o Mads Mikkelsen faz um papelão ... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Outubro 2013 HANNIBAL IS MY SHIIIIT! Melhor estreia do ano passado, e um dos melhores dramas neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2013 Scumbag conan spoilou-me breaking bad. Deu ontem na sic radica o episódio especial que fizeram com o elenco. Vi aquilo pensando que não iam meter spoilers (fiquei a meio da 3ª temporada)... Hank é morto pelo Walter filho da p*ta! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Outubro 2013 Pronto, acho que irei pegar em Supernatural e depois BB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 8 Outubro 2013 HIMYM já está a descer de qualidade outra vez.. 4 eps a insistir nas mesmas piadas é um abuso -.-' Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Outubro 2013 (editado) HIMYM já está a descer de qualidade outra vez.. 4 eps a insistir nas mesmas piadas é um abuso -.-' what? parto-me a rir sempre que ouço "Thank you Linus" LOOOOL XD :'D Scumbag conan spoilou-me breaking bad. Deu ontem na sic radica o episódio especial que fizeram com o elenco. Vi aquilo pensando que não iam meter spoilers (fiquei a meio da 3ª temporada)... Hank é morto pelo Walter filho da p*ta! ya a culpa é mesmo do conan... um episódio nos dias antes do series finale e iam falar do tempo? Editado 8 Outubro 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Outubro 2013 (editado) what? parto-me a rir sempre que ouço "Thank you Linus" LOOOOL XD :'D :lol: x2 Mas é verdade que agora tem sido bastante mediano. Não houve nenhum particularmente bom e este último é capaz de ter sido o pior até agora. Editado 8 Outubro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Outubro 2013 :lol: x2 Mas é verdade que agora tem sido bastante mediano. Não houve nenhum particularmente bom e este último é capaz de ter sido o pior até agora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Outubro 2013 Scumbag conan spoilou-me breaking bad. Deu ontem na sic radica o episódio especial que fizeram com o elenco. Vi aquilo pensando que não iam meter spoilers (fiquei a meio da 3ª temporada)... Hank é morto pelo Walter filho da p*ta! será que é?... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Outubro 2013 HIMYM a voltar ao normal depois de um bom início de temporada. Ri-me com a cena da garrafa partida. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Outubro 2013 Eu acho mesmo piada ao Thank you Linus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 8 Outubro 2013 será que é?... Não apostava nisso... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Outubro 2013 (editado) SOA S06E01 :prayer: Uma das melhores séries da actualidade. Editado 8 Outubro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2013 a excitação está a tomar conta de mim Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Outubro 2013 estou acabar as séries todas que ando a ver (Lost,The Wire, Suits) e queria começar a ver algo "novo" com excepção das que ainda estão a sair semanalmente e isso. Tenho na watchlist , estas Person of Interest,Revolution,Sons of Anarchy,White Collar. Começo por qual? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2013 estou acabar as séries todas que ando a ver (Lost,The Wire, Suits) e queria começar a ver algo "novo" com excepção das que ainda estão a sair semanalmente e isso. Tenho na watchlist , estas Person of Interest,Revolution,Sons of Anarchy,White Collar. Começo por qual? Daí só vi White Collar, portanto recomendarei essa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2013 só vi PoI e WC. Recomendo-te a primeira. Compartilhar este post Link para o post