Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

estou acabar as séries todas que ando a ver (Lost,The Wire, Suits) e queria começar a ver algo "novo" com excepção das que ainda estão a sair semanalmente e isso.

Tenho na watchlist , estas Person of Interest,Revolution,Sons of Anarchy,White Collar.

Começo por qual?

do melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Friday night lights

Já (re)vi a primeira temporada, e mais uma vez adorei. Da última vez tinha ficado pela segunda temporada acho eu, esta até agora tem tido muito mais drama espero que continue o bom nível até ao final.

Clear Eyes, Full Hearts, Can't Lose!

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Friday night lights

Já (re)vi a primeira temporada, e mais uma vez adorei. Da última vez tinha ficado pela segunda temporada acho eu, esta até agora tem tido muito mais drama espero que continue o bom nível até ao final.

Clear Eyes, Full Hearts, Can't Lose!

Adoro a série!

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a série!

Também estou a adorar apesar de já ter visto o que vi até agora e esta rapariga ajuda:

tumblr_m5rvpmthhm1rqkf12.gif

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Muito true. Minka :heart:

Eu parei na 4ª temporada porque só tenho visto quando vou à terrinha.

E a Julie também é mesmo fofa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

estou acabar as séries todas que ando a ver (Lost,The Wire, Suits) e queria começar a ver algo "novo" com excepção das que ainda estão a sair semanalmente e isso.

Tenho na watchlist , estas Person of Interest,Revolution,Sons of Anarchy,White Collar.

Começo por qual?

Só vi essa, muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio interromper séries assim, depois não me lembro de metade.

Pois é, bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Tyra? TOURA.

FNL :heart:

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver Frasier nos tempos 'mortos', muito boa.

Moose_screenshot.JPG.jpg

Eddie :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto bué da gaja que faz de Bela (Emilie de Ravin) no Once Upon a Time. :carinhoso:

Ah, a 'batshit' Claire?

Compartilhar este post

Link para o post

Começo por qual?

Mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vejo Sons of Anarchy, mas não percebo o vosso fascínio pela série. A meu ver é boa para entreter, mas reconheço que tem várias falhas. Das que ele mencionou só vi SoA e PoI e prefiro a segunda sem qualquer dúvida.

Os actores são maus(especialmente o Henry Rollins, o Clay e o Jax), a banda sonora tem altos e baixos(muitos baixos) e, de forma geral, não é propriamente uma série bem escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

vou agora na 2a temporada de SoA, e sem poder falar sobre o resto, até agora também me dá a impressão do G1njas.

no caso do jax nem é tanto ser mau ator, mas um ingles a fazer de motard americano com um sotaque à nigga não dá bom resultado. aqueles "a'ight" matam-me por dentro. já aí foi referido também, a banda sonora muitas vezes é inadequada. as músicas costumam ser boas, mas fds, às vezes caem muito mal.

mas atenção, é acima da média. um gajo agora acaba de ver breaking bad, que não tem praticamente nenhum defeito, tão cedo não volto a ficar tão satisfeito com uma série.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi, mas o 'Thank you Linus', ainda? A sério?

sim, mas neste foi mesmo só 1 vez.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez no final da semana já tenha tempo para ver então o Sons of Anarchy , depois digo o que acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

curto o gajedo dessa série. A rainha dá-me uma tusa descomunal.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

curto o gajedo dessa série. A rainha dá-me uma tusa descomunal.

x3

E esta semana até que me consegui rir com HIMYM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ainda a mastigar o último episódio de Breaking Bad:

Lembram-se quando, já há muito tempo, o WW e o Jesse ficaram presos no deserto, com a caravana sem bateria? O Jesse diz algo semelhante a isto: "Mr. White, can't you just build a robot or something to get us out of here?"

Ora bem, foi o robot da metralhadora que os tirou de lá no último episódio e que salvou o Jesse.

Tudo ao detalhe.

EDIT: E outra coisa

Será que a espera do Huell no sofá terá seguimento no spin off do Saul? Foi das poucas coisas que ficaram por resolver

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: E outra coisa

Será que a espera do Huell no sofá terá seguimento no spin off do Saul? Foi das poucas coisas que ficaram por resolver

Isto era lindo, sem dúvida icon_pray.gif

tumblr_mru7g7g5Px1qzmsffo1_400.gif

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...