Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

TWD

Exato.

A epidemia está na água. Alias, o detalhe final do chuveiro é a prova disso mesmo.

TWD

Mas ele antes disso já apresentava sinais. Na 'aula' da Carol ele baza porque não se sente bem. Pode ter apenas alguma doença e ter morrido. É estranho no caso de ser da água mais ninguém apresentar sintomas, mas vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já temos o Cutty e o D'Angelo em TWD, era nice meterem o badass Omar a matar zombies de shotgun. Fica a ideia. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou totalmente agarrado a Suits. Não tenho feito outra coisa.

Sabes!

lolost é m*rda

Não sabes!

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow não é de ficção científica pois não? Aconselham?

Não. Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow não é de ficção científica pois não? Aconselham?

Que sorte, nunca viste Arrow e podes começar a ver do principio :(

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Mas ele antes disso já apresentava sinais. Na 'aula' da Carol ele baza porque não se sente bem. Pode ter apenas alguma doença e ter morrido. É estranho no caso de ser da água mais ninguém apresentar sintomas, mas vamos esperar para ver.

Claro que a água não foi ingerida no momento mostrado na ultima cena.

A cena do chuveiro parece-me querer explicar isso. Apesar de tudo, é a AMC.

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

Também eras daqueles que não perdia um episódio, que tinha as suas próprias teorias, mas como o fim não correspondeu às expectativas, passou logo a ser uma série de m*rda?

Não sou daqueles que começou a ver e percebi logo que aquilo era m*rdoso, nem vi o final

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Outra epidemia? Jizas.

E finalmente vão sair da cadeia.

Vi também o pilot de OUAT in Wonderland e não curti nada. Já arrumei com essa.

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT in Wonderland foi muito fraquinho. Só sorri de satisfação pelo bom trabalho da actriz que faz o papel de Alice. Só vou continuar a ver porque tenho fé nos criadores da série.

Aquele CGI é tão mau...em OUAT ainda escapa porque é só às vezes mas em Wonderland é difícil porque aquilo precisa quase sempre de CGI

Que vilões fraquinhos fraquinhos fraquinhos :facepalm:

OUAT foi bom. Começou fraquinho mas acabou bem

Mulan lésbica :funny: Mas eu torço por ela e a Aurora, if you know what i mean :razz:

Senti falta do Gold

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou daqueles que começou a ver e percebi logo que aquilo era m*rdoso, nem vi o final

Mas viste ou não viste?

Que não tenhas gostado, ainda vá que não vá, mas pelo menos fica por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland S3, vi os dois episódios que deram na FOX e não percebi os comentários que tinha lido sobre ter descido de qualidade.

Já com o episódio de ontem também praticamente só li gente a disparar para todo o lado e voltei a gostar.

Devo andar a ver a série errada, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei na 4ª temporada de Lost por falta de vontade e, muito honestamente, só continuei até a esta fase tendo em vista um final que desvendasse todos os mistérios. Se me dizem que é decepcionante, já nem pego mais naquilo. Demasiada intriga.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei na 4ª temporada de Lost por falta de vontade e, muito honestamente, só continuei até a esta fase tendo em vista um final que desvendasse todos os mistérios. Se me dizem que é decepcionante, já nem pego mais naquilo. Demasiada intriga.

Muitas vezes somos induzidos em erro por opiniões alheias. Uma coisa é certa, nunca vais saber se vais gostar se não vires.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD.

Espero que seja ligeiramente melhor na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Para quem ainda não viu, terá oportunidade de ver a partir das 22h15 em qualquer canal FOX.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver o 3º episodio de Trophy Wife e parece que tá a melhorar muito

"Call me Dr.Dre, 'cus i'm about to snoop, dog" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...