gunthi Publicado 14 Outubro 2013 TWD Exato. A epidemia está na água. Alias, o detalhe final do chuveiro é a prova disso mesmo. TWD Mas ele antes disso já apresentava sinais. Na 'aula' da Carol ele baza porque não se sente bem. Pode ter apenas alguma doença e ter morrido. É estranho no caso de ser da água mais ninguém apresentar sintomas, mas vamos esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Outubro 2013 Arrow não é de ficção científica pois não? Aconselham? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Outubro 2013 Agora que já temos o Cutty e o D'Angelo em TWD, era nice meterem o badass Omar a matar zombies de shotgun. Fica a ideia. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2013 Estou totalmente agarrado a Suits. Não tenho feito outra coisa. Sabes! lolost é m*rda Não sabes! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2013 Arrow não é de ficção científica pois não? Aconselham? Não. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Outubro 2013 Arrow não é de ficção científica pois não? Aconselham? Que sorte, nunca viste Arrow e podes começar a ver do principio :( Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Outubro 2013 Lost é muito muito bom e não acho que tenha perdido qualidade, ao contrário de Dexter Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Outubro 2013 (editado) TWD Mas ele antes disso já apresentava sinais. Na 'aula' da Carol ele baza porque não se sente bem. Pode ter apenas alguma doença e ter morrido. É estranho no caso de ser da água mais ninguém apresentar sintomas, mas vamos esperar para ver. Claro que a água não foi ingerida no momento mostrado na ultima cena. A cena do chuveiro parece-me querer explicar isso. Apesar de tudo, é a AMC. Editado 14 Outubro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Outubro 2013 Lost perdeu qualidade com todo o engonhanço que teve, mas no geral foi uma grande série, das minhas de eleição. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2013 Ninguém vê Hostages ? Estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 14 Outubro 2013 Ninguém vê Hostages ? Estou a adorar. Eu estou a gostar bastante, é pena ainda só ter três episódios. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Outubro 2013 Obrigado a quem respondeu. Vou começar hoje a 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Outubro 2013 Também eras daqueles que não perdia um episódio, que tinha as suas próprias teorias, mas como o fim não correspondeu às expectativas, passou logo a ser uma série de m*rda? Não sou daqueles que começou a ver e percebi logo que aquilo era m*rdoso, nem vi o final Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 14 Outubro 2013 (editado) TWD Outra epidemia? Jizas. E finalmente vão sair da cadeia. Vi também o pilot de OUAT in Wonderland e não curti nada. Já arrumei com essa. Editado 14 Outubro 2013 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Outubro 2013 OUAT in Wonderland foi muito fraquinho. Só sorri de satisfação pelo bom trabalho da actriz que faz o papel de Alice. Só vou continuar a ver porque tenho fé nos criadores da série. Aquele CGI é tão mau...em OUAT ainda escapa porque é só às vezes mas em Wonderland é difícil porque aquilo precisa quase sempre de CGI Que vilões fraquinhos fraquinhos fraquinhos :facepalm: OUAT foi bom. Começou fraquinho mas acabou bem Mulan lésbica :funny: Mas eu torço por ela e a Aurora, if you know what i mean :razz: Senti falta do Gold Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 14 Outubro 2013 Por falar em Lost, decidi começar a rever há uns dias. Walkabout :heart: Continua a ser a minha série favorita. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Outubro 2013 Não sou daqueles que começou a ver e percebi logo que aquilo era m*rdoso, nem vi o final Mas viste ou não viste? Que não tenhas gostado, ainda vá que não vá, mas pelo menos fica por aí... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2013 Homeland S3, vi os dois episódios que deram na FOX e não percebi os comentários que tinha lido sobre ter descido de qualidade. Já com o episódio de ontem também praticamente só li gente a disparar para todo o lado e voltei a gostar. Devo andar a ver a série errada, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Outubro 2013 Parei na 4ª temporada de Lost por falta de vontade e, muito honestamente, só continuei até a esta fase tendo em vista um final que desvendasse todos os mistérios. Se me dizem que é decepcionante, já nem pego mais naquilo. Demasiada intriga. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Outubro 2013 Parei na 4ª temporada de Lost por falta de vontade e, muito honestamente, só continuei até a esta fase tendo em vista um final que desvendasse todos os mistérios. Se me dizem que é decepcionante, já nem pego mais naquilo. Demasiada intriga. Muitas vezes somos induzidos em erro por opiniões alheias. Uma coisa é certa, nunca vais saber se vais gostar se não vires. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Outubro 2013 Sim, tens razão. E eventualmente acabo. Quando voltar a motivação. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2013 TWD. Espero que seja ligeiramente melhor na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Outubro 2013 Para quem ainda não viu, terá oportunidade de ver a partir das 22h15 em qualquer canal FOX. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Outubro 2013 tou a ver o 3º episodio de Trophy Wife e parece que tá a melhorar muito "Call me Dr.Dre, 'cus i'm about to snoop, dog" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Outubro 2013 Ninguém vê Hostages ? Estou a adorar. Vejo, é bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post