Detlef Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Acho que o Dpitz vê. Estou adorar SFU. Editado 27 Outubro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2013 Newsroom tem Radiohead, I'm in Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Nao sei quantos de voces veem The Good Wife, mas a serie teve ontem o seu melhor episodio de sempre, e um dos melhores episodios de series de drama que eu já vi. Absolutamente fantastico :prayer: Editado 28 Outubro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Outubro 2013 TWD Achei fraquinho o episódio desta semana, valeu apenas pelo facto de se saber que foi a Carol que matou a Karen e o David. De resto desiludiu muito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2013 the shield é muito boa, das minhas preferidas. Vê que não te arrependes em nada. Já alguém viu a the americans? é sobre um casal espiões da URSS que está em washington nos anos 80. Tenho acompanhado na Fox e estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Outubro 2013 A rever IASIP http://www.youtube.com/watch?v=TzaVd6zl2bA Que cena mais non-sense e hilariante pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 28 Outubro 2013 Bom episódio de Once Upon a Time. Queria ver já o próximo, que vício. :( Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Outubro 2013 Acabei a 1ª temporada de OZ. Até agora estou a adorar, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Outubro 2013 TWD Achei fraquinho o episódio desta semana, valeu apenas pelo facto de se saber que foi a Carol que matou a Karen e o David. De resto desiludiu muito. não achei assim tão fraquinho mas ya acançou muito pouco na historia aquela parte em que os exploradores dão de cara com milhares de zombies foi "fixe" não pela porrada mas por vermos tantos zombies , é esperar para ver o que aquele bando vai fazer Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Outubro 2013 OUAT não desaponta nesta terceira temporada. Se continuar assim torna-se numa série muito boa para uma série fantásticamente épica :heart: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Outubro 2013 wat? Ela é uma atriz do crl e é uma personagem importante Por acaso, a gaja está a fazer um papel do caraças! Tem sido sempre a evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Acho que o Dpitz vê. Estou adorar SFU. Estás em que temporada/episódio? Eu não estou a achar grande piada. Editado 28 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Outubro 2013 The Walking Dead Tyreese a perder a cabeça. Estava a demorar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Outubro 2013 A rever IASIP http://www.youtube.com/watch?v=TzaVd6zl2bA Que cena mais non-sense e hilariante pqp :lol: -what is going ooon up here? -I never know, man :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Outubro 2013 TWD está cada vez pior, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 28 Outubro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=PoH2gu7snwc Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Walking Dead está a cair no mesmo erro da 2ª temporada, fraco Editado 29 Outubro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2013 A única queixa com TWD é que o ritmo está lento. De resto foi um ep de transição entre eventos que fo do estilo "não f*de nem deixa f*der" Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Outubro 2013 Já alguém viu a the americans? é sobre um casal espiões da URSS que está em washington nos anos 80. Já vi. É uma boa série, gostei bastante da primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2013 TWD era um episodio q nao podia avançar muito mas q introduziu boas historias para os episodios seguintes, como vao reagir qdo descobrirem q foi a Carol, o que é q aquele grupo de 4 vai conseguir fazer para chegar ao hospital veterinario, e a cena da radio nao achei assim tao fraco qto isso Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Outubro 2013 TWD Ya a cena do rádio foi boa, e agora eles vão querer saber de onde veio aquilo e não descansam enquanto não encontrarem. Aquela tenda que o Carl encontrou quando saiu com o Hershel era a da "Maria Coitadinha" do primeiro episódio que o Rick encontrou na floresta não era?Vamos ver o que acontece nos próximos episódios, mas o grupo vai ficar reduzido outra vez caso não haja medicamentos para combater a infecção. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2013 Estou a adorar Newsroom, até agora o ponto baixo da serie foi darem Coldplay Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Outubro 2013 TWD Fartei-me de rir quando o Tyreese saiu de trás das moitas porque me apercebi que o CABR*O tinha acabado de matar centenas de walkers à martelada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Outubro 2013 Estou a adorar Newsroom, até agora o ponto baixo da serie foi darem Coldplay f*de-te, ma cagar para Coldplay. Essa cena :heart: Compartilhar este post Link para o post