Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Pensei que já tivesses visto e não te lembrasses desse.

Ainda só temporada e meia. Não achei os primeiros 6/7 episódios grande coisa mas a partir dai tem subido de qualidade.

Nunca vi, mas já tive a ver que é com o Michael C Hall. A ver se no fim de semana vejo uns quantos pra ver se é do meu agrado.

Ah e tem outro ex AHS. James Cromwell.

Já agora, um enorme obrigado ao user que sugeriu aqui Impractical Jokers. :lol: Não me canso de ver essa m*rda :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que se passa com o ep 8 de HIMYM da baia do piratas que não tem seeds nenhumas? É que são todos

Tira na mesma que funciona. Devem de estar com algum problema na atualização dos seeds.

Primeira imagem da 3ª temporada de Sherlock divulgada,

1397409_659708957382859_1984766578_o.jpg

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Tira na mesma que funciona. Devem de estar com algum problema na atualização dos seeds.

Olha pois deu, já tava a pensar que o ep era tão m*rdoso que ninguem o queria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passa com o ep 8 de HIMYM da baia do piratas que não tem seeds nenhumas? É que são todos

Que noobs. São Magnet links. Depois de estarem uns segundos conectam às seed e aos peers. A questão é que esse site não se dá muito bem com o Chrome, caso seja o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

também podem ir ver ao kickass torrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Porque é que eles não voltaram pelo mesmo caminho por onde entraram para a Universidade onde não haviam quaisquer walkers? Herp derp writers

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 2ª temporada de Newsroom, tenho as mãos vermelhas de tantas palminhas :heart:

Fui ler o que escreveram sobre o final e concordo com o que Pan disse

E vá já gosto do Don, assim já aceito

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Pan disse?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Pan disse?

Vai ler, olha quésta!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Newsroom, Ed, eu adorei. Gostei mesmo. Não teve twists, mas isso mostra o quão bem as personagens nos são mostradas. Elas fazem exatamente o que esperamos...porque as conhecemos e vivemos tão intensamente e sua vida como se fosse nossa. Fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Também aparece no SFU.

Confere. Era daí que a conhecia.

E apareceu o Murray da série dos Flight of the Conchords.

r346689_1583587.jpg

Era o recepcionista no episódio do fantasma.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland. :prayer: Brutal mesmo.

Hoje vou ver HIMYM e PoI porque ontem quando pesquisei no tpb o episódio novo de HIMYM não encontrei nada, pensei que não tivesse saído. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ler, olha quésta!

Sou preguiçoso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Até quero ver como vai reagir o Daryil quando souber que não está lá a Carol

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Embora não da maneira que eu estava á espera finalmente apareceram os dois juntos!

Acho sériamente que ela é a perfeita para ele e prevejo muita quimica entre eles. Foi bom o desenrolar da cena.

Também gostei apesar de

Achar que a cena do pedido podia ter vindo mais tarde na temporada. Assim eles já tinham mais cenas juntos e ficava mais emotivo.

Mas, apesar disso, gostei

Compartilhar este post

Link para o post

THANK YOU LINUS

fds os argumentistas disto só podem andar a gozar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Porque é que eles não voltaram pelo mesmo caminho por onde entraram para a Universidade onde não haviam quaisquer walkers? Herp derp writers

:lol: por acaso tb pensei nisso na altura, mas suponho que tb tivessem la depois de eles entrarem

Compartilhar este post

Link para o post

AGENTS OF SHIELD :prayer: :prayer

Um episódio não me enganava assim á tanto tempo. Tanto desenvolvimento de personagem, tanta tensão, tão bom tão bom. Ouro :heart:

Pensava mesmo que a Simmons ia morrer :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural :lolada: excelente ep.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei apesar de

Achar que a cena do pedido podia ter vindo mais tarde na temporada. Assim eles já tinham mais cenas juntos e ficava mais emotivo.

Mas, apesar disso, gostei

Ah, isso também achei. Deviam de ter parado na parte antes de ele se ajoelhar, um bocado antes. Mas pronto, percebo que se tenham deixado levar pela evolução :mrgreen:

Editado por Nicolas Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...