Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM

Parti-me a rir quando o Marshal diz "You listen to my song now..." e começa a dar:

AND I WOULD WALK 500 MILES,

AND I WOULD WALK 500 MORE

JUST TO BE THE MAN

WHO WALKED A THOUSAND MILES

TO FALL DOWN AT YOUR DOOR

:lol: :prayer: :prayer:

Opa, estas duas últimas cenas :heart: Aquele discurso e depois BAM! Will you marry me? Mas sim, concordo que devia ter sido lá mais para a frente. Até mesmo na mid-season finale. Criava-se mais laço. E aqueles c*ralhos encaixam tão bem juntos. Até mete nojo :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Parti-me a rir quando o Marshal diz "You listen to my song now..." e começa a dar:

AND I WOULD WALK 500 MILES,

AND I WOULD WALK 500 MORE

JUST TO BE THE MAN

WHO WALKED A THOUSAND MILES

TO FALL DOWN AT YOUR DOOR

:lol: :prayer: :prayer:

Opa, estas duas últimas cenas :heart: Aquele discurso e depois BAM! Will you marry me? Mas sim, concordo que devia ter sido lá mais para a frente. Até mesmo na mid-season finale. Criava-se mais laço. E aqueles c*ralhos encaixam tão bem juntos. Até mete nojo :lol:

Quando falas nos c*ralhos estás a falar do Ted e da mãe certo? É que eu estou na dúvida entre eles e o Barney+Robin.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falas nos c*ralhos estás a falar do Ted e da mãe certo? É que eu estou na dúvida entre eles e o Barney+Robin.

HIMYM

Sim, estou a falar do Ted e da mãe. Os outros, para quem via Friends, é estilo aquele período em que o Joey esteve com a Rachel. Com a diferença que estes vão-se casar.

Compartilhar este post

Link para o post

#savetheday

Falta pouco! Poderá ser o acontecimento do século :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Sim, estou a falar do Ted e da mãe. Os outros, para quem via Friends, é estilo aquele período em que o Joey esteve com a Rachel. Com a diferença que estes vão-se casar.

Pois, bem me parecia. Eu por acaso gosto muito do Ted e da mãe. Fiquei mesmo feliz por eles terem escolhido uma não feia mas parecida com ele! Do género dele. E não uma muito gira mas desinteressante.

Compartilhar este post

Link para o post

Até para o ano Sunny :adeus: melhor season desde há muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1º temporada de SFU. Gostei mas estava a espera de melhor, espero que a qualidade aumente daqui para a frente.

É um crime fazerem apenas 10 eps por temporada. Para mim foi a melhor season desde a 5º.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 4º temporada de BB e jazus :prayer:

Agora com a 5ª nem dormes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse como é que não comecei a ver AHS mais cedo? Estou a adorar!

Falta-me acabar de ver isto e BB. Portanto não vou ficar sem séries para ver por um bom bocad.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda temporada de The Newsroom é muito boa. Gostei de terem uma plot particular para toda a temporada e não se terem limitado a fazer apanhados dos eventos que aconteceram naquele espaço de tempo.

E a season final conseguiu fechar quase tudo. Muito bem feito e escrito.

Vi também Homeland desta semana e foi muito bom. Parece que nunca perde qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1º temporada de SFU. Gostei mas estava a espera de melhor, espero que a qualidade aumente daqui para a frente.

É um crime fazerem apenas 10 eps por temporada. Para mim foi a melhor season desde a 5º.

São praticamente 2 meses de eps com 20min, sabe mesmo a pouco.. mas é melhor que nada. E sim, também acho que foi a melhor desde a 5a, ou talvez até a 4a.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Maltinha, quando por acaso mencionarem alguma coisa de Friends (e não só, claro) a falar sobre outra série... pf avisem 1º, sff :/ oh que crl

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ainda não viu Friends e anda a ver outras séries merece ser spoilado.. just saying :-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gostei muito da primeira temporada, valeu pelo últimos 3/4 episódios.

Já vi uns 6 da segunda temporada e melhorou um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Apeteceu-me rever as cenas deste gajo, e epá, das personagens mais hilariantes da série :lol: :prayer:

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

FDS já acabou????? :( porra estamos em novembro, isso não se faz

e já estou a ver que andámos a fazer overselling a SFU, o pessoal já fica desiludido e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...