Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

999394_10152023123242722_1835531372_n.jpg

wow :prayer:

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

9LnMfKjswhY

Primeiro clip do aniversário

Time War :celebracao:

fds vai ser mesmo o episodio mais importante de sempre

já falta tão pouco e ao mesmo tempo tanto :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arrow

a Sara é tão boa, minha nossa senhora... só não curto muito aquelas expressões bitchy e a cena que passa a vida a fazer com a boca (tipo beicinho a mastigar lol), de resto, ai jesus cristo

_

expliquem-me uma cena. tou-me a esquecer de alguma coisa da 1ª temporada que impeça o Lance de perceber que o Oliver é o vigilante? :lol: então depois deste ep... ele percebeu logo +- as cenas da filha; no bar fez logo o raciocínio e percebeu que ela era a vigilante mascarada; depois no final, quando ela mata o outro, diz que ela é uma sobrevivente e que se compreende etc etc

crl, se ele tem cabeça para atingir isto, como não entende que o Oliver é o vigilante? :| e o resto da cidade tb, pouco depois do regresso dele, começam os atos do vigilante...

ou isto tudo já foi questionado na 1ª temporada e o Oliver arranjou maneira de enganar toda a gente? nao me lembro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

a Sara é tão boa, minha nossa senhora... só não curto muito aquelas expressões bitchy e a cena que passa a vida a fazer com a boca (tipo beicinho a mastigar lol), de resto, ai jesus cristo

_

expliquem-me uma cena. tou-me a esquecer de alguma coisa da 1ª temporada que impeça o Lance de perceber que o Oliver é o vigilante? :lol: então depois deste ep... ele percebeu logo +- as cenas da filha; no bar fez logo o raciocínio e percebeu que ela era a vigilante mascarada; depois no final, quando ela mata o outro, diz que ela é uma sobrevivente e que se compreende etc etc

crl, se ele tem cabeça para atingir isto, como não entende que o Oliver é o vigilante? :| e o resto da cidade tb, pouco depois do regresso dele, começam os atos do vigilante...

ou isto tudo já foi questionado na 1ª temporada e o Oliver arranjou maneira de enganar toda a gente? nao me lembro mesmo

Tal e qual!

A Sara é tão :heart: jazus

E depois também não percebi essa cena de ele não perceber que o Oliver era o vigilantes, tipo... era óbvio. Ele fez o raciocínio perfeito para a Sara, era a mesma coisa para o Oliver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Exactamente a mesma opinião sobre tudo. A Sara é boa que f*de, mas ás vezes faz expressões manhosas :lol:

Ele foi sempre arranjando desculpa para ninguém perceber, mas acho que era fácil alguém somar 2+2 e aprofundar mais o assunto. Mas wtv adoro a série, mesmo com estas imperfeições. Quando comecei a ver, pensei que ia ser uma série apenas para passar o tempo, mas tá se a tornar uma grande série. Tou a gostar da forma como têm explorado o que se passou na ilha, tou sempre á espera de mais sobre o que se passou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou. Não há mais The Office... :(

:-|

Ainda hoje choro por causa dessa dor :(

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

S06E09

Que episódio fenomenal de Sons of Anarchy :prayer:

Vai aquecer

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Breaking Bad é o Hall do Malcolm in the middle não é ?

É.

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer leakou :celebracao:

[youtubehd]g-JMFaNeRjc[/youtubehd

Lindo :heart:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

g-JMFaNeRjc

so-excited.gif

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]g-JMFaNeRjc[/youtubehd

Era do doctor ?

Fd*s foi removido.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Ele na 1ª temporada estava sob suspeita tendo sido "preso" e tudo. Quando estava em prisao domiciliaria o Diggle "fez" de Arrow fazendo com que as suspeitas sobre ele tenhma desaparecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Era do doctor ?

Fd*s foi removido.

Here. Este é do canal oficial da BBC :compinchas:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Era do doctor ?

Fd*s foi removido.

NANAS :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Longi :mrgreen:

Mas vale a a pena estar duas vezes.

O trailer leakou e depois a BBC não teve opção em colocar online. O trailer que pus acima era o leakado (do Perú), que depois retiraram e agora este é o da BBC :compinchas:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Fds novo trailer!!!!!!!

Este está brilhante! Tanto drama :handclap:

As screwdrivers :lol:

E a comparação de TARDIS :handclap:

E os movimentos semelhantes :carinhoso:

Não posso esperar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

O doctor do Hurt é o antes do Eccleston ou é o Valeyard?

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

O doctor do Hurt é o antes do Eccleston ou é o Valeyard?

Não se sabe.

Há várias teorias sobre ele. Pelos trailers o mais provável é ser antes do Eccleston e depois do McGann. Ou seja, é o Doctor que acabou a Time War e cometeu o genocídio dos Time Lords e dos Daleks

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...