Longineu Publicado 5 Dezembro 2013 Sim!! vê do inicio que não desaponta 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2013 arrow mais um excelente ep. próximo ep de arrow quero ver quem é que vai morrer e o que é que vai acontecer ao roy. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2013 vê do inicio que não desaponta 8) Eu vi um par de episódios na TV e gostei a dinâmica dos dois actores principais mas não fiquei assim muito cativado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2013 Eu vi um par de episódios na TV e gostei a dinâmica dos dois actores principais mas não fiquei assim muito cativado. Não é uma série brutal, mas entretém. Além de que escolhem cada mulherão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Dezembro 2013 a minha próxima "vítima" vai ser twin peaks Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Dezembro 2013 Não é uma série brutal, mas entretém. Além de que escolhem cada mulherão... :mrgreen: haha that's so cute Mas concordo, White Collar entretém bastante e tem umas personagens femininas deveras interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2013 chuck só leva vantagem nas gajas porque teve lá a cohan, porque senão.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Dezembro 2013 Criminal Minds S9 Emily volta para uma participação especial no 200º episódio. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 6 Dezembro 2013 Já embrulhei os 4 epis de Almost Human e curti muito, por mim tá tudo. Hoje vou ver Tomorrow People. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2013 Depois da m*rda da semana passada, HIMYM foi mesmo fofinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2013 Homeland Estava a achar piada a estes gajos que andavam a ajudar o Brody. Um morre e outro fica sem perna :( javadi (censurado) Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 6 Dezembro 2013 Alguém sabe onde é que dá para ver ou sacar o ultimo ep de impractical jokers que saiu ontem? (s02e27) Não está nos sítios do costume :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2013 Alguém sabe onde é que dá para ver ou sacar o ultimo ep de impractical jokers que saiu ontem? (s02e27) Não está nos sítios do costume :( Nunca está disponivel no dia a seguir. Tens sempre que esperar até sabado ou domingo no máximo. :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Dezembro 2013 Homeland Estava a achar piada a estes gajos que andavam a ajudar o Brody. Um morre e outro fica sem perna :( javadi (censurado) Por acaso é verdade, gostei deles, aquele que o Javadi matou tinha potencial, era engraçado ver o tipo de relação que ele ia forjar com o Brody durante a missão. Mas por um lado era o que esperávamos que fosse acontecer, o gajo sacar da arma e matar o tipo logo ali foi um bocado inesperado. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 6 Dezembro 2013 Nunca está disponivel no dia a seguir. Tens sempre que esperar até sabado ou domingo no máximo. :( Eu por acaso tenho visto online nuns sites todos manhosos no dia a seguir, mas hoje não encontrei nada.. pode ser que mais logo já haja alguma coisa. Btw, a season 3 começa já em janeiro. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2013 Eu por acaso tenho visto online nuns sites todos manhosos no dia a seguir, mas hoje não encontrei nada.. pode ser que mais logo já haja alguma coisa. Btw, a season 3 começa já em janeiro. :celebracao: Se houver, depois avisa sff. :mrgreen: Então este ep deve ser a season finale, não? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Se houver, depois avisa sff. :mrgreen: Então este ep deve ser a season finale, não? Acho que ainda há mais um ep pra semana.. o que deixa apenas 3 semanas de intervalo entre as seasons, houve paragens maiores no meio desta.. enfim, truTV no seu melhor :facepalm: edit: quem quiser o ep de ontem mande pm Editado 6 Dezembro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Dezembro 2013 Homeland O tipo tinha de morrer. Por isso mesmo teve aquela conversa com o Broody antes onde o cenourinha lhe disse que toda a gente quebra sobre tortura.Era um risco óbvio para a missão e por esta altura já todos percebemos que o Javadi é um psicopata. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Acho que ainda há mais um ep pra semana.. o que deixa apenas 3 semanas de intervalo entre as seasons, houve paragens maiores no meio desta.. enfim, truTV no seu melhor :facepalm: edit: ep de ontem (o nome está como ep 1 da season 3 mas está errado) 8) Editado 6 Dezembro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) :biggrin: Editado 6 Dezembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2013 epa que episódio de IJ :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2013 Homeland Estava a achar piada a estes gajos que andavam a ajudar o Brody. Um morre e outro fica sem perna :( javadi (censurado) E serviu para o Javadi se "vingar" do Saul. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Dezembro 2013 Arrow, Homeland e Hostages continuam muito bem :heart: Agora falta-me ver o episódio de TWD e uns quantos de Revenge. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Dezembro 2013 Já vi a preview do próximo episódio de arrow. Muito bom --- Almost human têm sido uma agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post