Kaz Publicado 12 Fevereiro 2014 Greta Gerwig vai ser a protagonista do How I Met Your Dad. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Fevereiro 2014 Greta Gerwig vai ser a protagonista do How I Met Your Dad. Vou com certeza não ver isso. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 13 Fevereiro 2014 O Daryl é só a melhor personagem da série, não podem cortar Ai é? Então diz lá porquê... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Fevereiro 2014 true detective :prayer: pqp de episódio fd*s Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Fevereiro 2014 Greta Gerwig vai ser a protagonista do How I Met Your Dad. tem queixo de homem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2014 Nem consigo ver HIMYM, desisti mesmo da série, tão mau, acho que só vou ver o último episódio e cago na temporada toda (vi até ao 10 a sofrer muito) a new girl vale alguma coisa? aquilo até está com uma pontuação mais ou menos boa no imdb e no rt. muito bom mesmo, é de partir o coco a rir com essa serie. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Fevereiro 2014 Usa ;) x2 tem alguma ligação com a história da UK? Greta Gerwig vai ser a protagonista do How I Met Your Dad. não arranjavam ngm mais jeitosa?! devo ver o pilot Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Fevereiro 2014 Não sei pq não vi UK.. Mas é muito boa a série. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Fevereiro 2014 Ai é? Então diz lá porquê... badass. duhhhh Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 13 Fevereiro 2014 Quase que era a favor de haver uma temporada inteira (chamada: How I Met Your Father) só com a mãe do que ter esta 9ª temporada de fillers. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Fevereiro 2014 Os spin-offs de comédias(principalmente de sitcoms) não costumam correr muito bem. Basta olhar para "Joey" , a última temporada de Scrubs ou o Cleveland Show. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2014 Jared Padalecki (official) It's official! Supernatural will be back for Season 10! Y'all did it! WOOHOO!!!#Supernatural #CWpickups Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2014 Oh dear... mais uma temporada a enrolar a história e a terminar com um cliffhanger qualquer. Espero que seja a última. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Fevereiro 2014 true detective :prayer: pqp de episódio fd*s Oh dear... mais uma temporada a enrolar a história e a terminar com um cliffhanger qualquer. Espero que seja a última. tude verdade! sim tude Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2014 Oh dear... mais uma temporada a enrolar a história e a terminar com um cliffhanger qualquer. Espero que seja a última. Yep. Até quero ver qual vai ser o tema que vão arranjar para fazer mais 20 e tal eps. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) o AXN oferece-lhe a oportunidade de ver a primeira série de HANNIBAL no ZON VIDEOCLUBE, gratuitamente, a partir de 10 de fevereiro e até 12 de março. http://www.zon.pt/tv/videoclube/Pages/Hannibal.aspx Edit. Star trek continues, um webseries criado por fãs. http://www.startrekcontinues.com/ Eps 1 e 2 já saíram, podem ver em https://www.youtube.com/user/StarTrekContinues?feature=watch Ainda não assisti. Estou curioso para ver o que vai sair daqui. Editado 13 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Fevereiro 2014 vou ver o pilot do The After... não sei o que me espera Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Fevereiro 2014 vou ver o pilot do The After... não sei o que me espera Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2014 Pelo que li, parecia algo com potencial, apesar de um primeiro episodio bastante confuso.. Vou esperar que saia mais episodios antes de ver.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2014 Season 3 de Arrow confirmada. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Fevereiro 2014 porque é que esta semana não saiu quase nada? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 porque é que esta semana não saiu quase nada? Por causa dos Jogos Olimpicos de Inverno. Compartilhar este post Link para o post