Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Alguém vê Orange is the New Black? Mais um grande série da Netflix!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa adição do Sheamus no TWD.

Por acaso a meio do episódio pensei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

4 dias para Hannibal.

A ver se consigo acabar o que me falta da primeira season até lá. Estou a achar bastante interessante, nem sei como demorei tanto tempo a pegar nisto.

Acabei de ver a 1ª temporada de House of Cards e estou rendido. Que p*ta de serie fantástica :prayer:

Verdade. É facilmente das melhores coisas que saíram em 2013. Spacey <3

Só ontem é que vi o quinto episódio de True Detective. Uns furos abaixo do anterior, imo, mas foi igualmente um grande episódio, com bom desenvolvimento.

Wallpaper em spoiler, para quem quiser.

É pena que na próxima season sejam outros detectives, espero que arranjem alguém ao nível ou próximo do Matthew McConaughey e do Harrelson.

Compartilhar este post

Link para o post

4 dias para Hannibal.

cena da segunda temporada (vídeo)

já alguém aqui viu twin peaks?

sim, umas 2 ou 3x.

Compartilhar este post

Link para o post

opiniões? tem muito aquela marca lynch ou passa mais despercebido?

nota-se bastante. basicamente foi a primeira série a passar na TV com traços de surrealismo, só tenho pena de não a ter visto na altura em que saiu. foi algo completamente fora do comum para a época. não quero começar aqui a estragar-te a série :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem True Detective, vou no episodio 3 e jazus, que grande serie :prayer: enorme elenco e argumento

só tenho pena é que ainda só haja 6 episodios, esta era daquelas para ver toda de seguida

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem True Detective, vou no episodio 3 e jazus, que grande serie :prayer: enorme elenco e argumento

só tenho pena é que ainda só haja 6 episodios, esta era daquelas para ver toda de seguida

O acting dos 2 é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem so faltam 2 para acabar a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

opiniões? tem muito aquela marca lynch ou passa mais despercebido?

é tudo David Lynch, se conheces o seu trabalho vais perceber isso desde o primeiro minuto.

nota-se bastante. basicamente foi a primeira série a passar na TV com traços de surrealismo, só tenho pena de não a ter visto na altura em que saiu. foi algo completamente fora do comum para a época. não quero começar aqui a estragar-te a série :)

Eu assisti à primeira temporada no ano de estreia, lembro que passava às 21h. A segunda vi em cassetes VHS gravado em NTSC que mandavam-me, sorte minha tínhamos um leitor multi-sistema da Hitachi.

o anão é tão cool, os sons de fundo, a musica, a forma de falar. Arrepiante

Compartilhar este post

Link para o post

e já que se está a falar em twin peaks e true detective, já o disse atrás mas as semelhanças são notórias :) mais a nível de história do que de realização, mas é sempre engraçado

true detective e06

sinceramente não percebo o desinteresse do marty pelo caso. será que também está a ser subornado?

Compartilhar este post

Link para o post

Os detectives vão mudar no "true detective" ? Pqp estes 2 são geniais como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se consigo acabar o que me falta da primeira season até lá. Estou a achar bastante interessante, nem sei como demorei tanto tempo a pegar nisto.

Verdade. É facilmente das melhores coisas que saíram em 2013. Spacey <3

Só ontem é que vi o quinto episódio de True Detective. Uns furos abaixo do anterior, imo, mas foi igualmente um grande episódio, com bom desenvolvimento.

Wallpaper em spoiler, para quem quiser.

É pena que na próxima season sejam outros detectives, espero que arranjem alguém ao nível ou próximo do Matthew McConaughey e do Harrelson.

Isso é capaz de ser complicado :mrgreen:

e já que se está a falar em twin peaks e true detective, já o disse atrás mas as semelhanças são notórias :) mais a nível de história do que de realização, mas é sempre engraçado

true detective e06

sinceramente não percebo o desinteresse do marty pelo caso. será que também está a ser subornado?

Desinteresse? Eles vão trabalhar juntos de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é capaz de ser complicado :mrgreen:

Desinteresse? Eles vão trabalhar juntos de novo.

true detective

Isso é no presente, no que diz respeito a historia, ele esta a falar no passado quando o Rust leva o caso aos seus superiores, penso eu.

E acho o desinteresse do marty natural, vou-me tentar meter na cabeça dele, o rust esta a tentar reabrir o caso mais importante e mediático da carreira deles e provavelmente da zona e quais são as principais provas tem para o fazer? o depoimento de um criminoso que quer trocar informação em troca por um acordo para lhe dar menos tempo de prisão, o depoimento de uma miúda completamente traumatizada, e a teoria rebuscada que um dos gajos mais importantes do estado criou escolas na zona para ter um stock ilimitado de crianças e mulher para rituais satânicos ou wtv

Isto pensando como o marty porque nós, os telespectadores, sabemos que se passa algo mais.

Mas não me admirava que o Marty fosse um dos inside men do velhote

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

true detective

Isso é no presente, no que diz respeito a historia, ele esta a falar no passado quando o Rust leva o caso aos seus superiores, penso eu.

E acho o desinteresse do marty natural, vou-me tentar meter na cabeça dele, o rust esta a tentar reabrir o caso mais importante e mediático da carreira deles e provavelmente da zona e quais são as principais provas tem para o fazer? o depoimento de um criminoso que quer trocar informação em troca por um acordo para lhe dar menos tempo de prisão, o depoimento de uma miúda completamente traumatizada, e a teoria rebuscada que um dos gajos mais importantes do estado criou escolas na zona para ter um stock ilimitado de crianças e mulher para rituais satânicos ou wtv

Isto pensando como o marty porque nós, os telespectadores, sabemos que se passa algo mais.

Mas não me admirava que o Marty fosse um dos inside men do velhote

Ficaria muito surpreendido se o Marty estivesse ligado de alguma forma ao "culto". Acho é que a filha mais velha dele pode ter estado envolvida em algo relacionado com o "culto" por isto:

1ab0bf231d45e373ea436cf2ebbd7aa1.png

73a60fbf827abf2d6b6e48f8f6f764c5.png

a76ba868e0c8b9ce15c17d8604b14b19.png

e pelo comportamento dela com adolescente.

g9Mem06.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria muito surpreendido se o Marty estivesse ligado de alguma forma ao "culto". Acho é que a filha mais velha dele pode ter estado envolvida em algo relacionado com o "culto" por isto:

1ab0bf231d45e373ea436cf2ebbd7aa1.png

73a60fbf827abf2d6b6e48f8f6f764c5.png

a76ba868e0c8b9ce15c17d8604b14b19.png

e pelo comportamento dela com adolescente.

true detective

fooooda-se essa do desenho nunca na vida conseguia detectar :lol:

fica um bocado óbvio que a filha faz mesmo parte do culto

quanto ao desinteresse que eu falava, obviamente não significa que o proprio marty esteja ligado, basta que rece algum $$ de lado pa deixar passar. mas tendo em conta o carácter dele, de facto não se enquadra na personagem...

Compartilhar este post

Link para o post

true detective

fooooda-se essa do desenho nunca na vida conseguia detectar :lol:

fica um bocado óbvio que a filha faz mesmo parte do culto

quanto ao desinteresse que eu falava, obviamente não significa que o proprio marty esteja ligado, basta que rece algum $$ de lado pa deixar passar. mas tendo em conta o carácter dele, de facto não se enquadra na personagem...

aposto as fichas todas como o Marty não tinha nada haver. Não se interessou como Vinyard disse porque não haviam provas apenas uma teoria que apesar de ter muitas coincidências não tinha prova nenhuma. Btw não estava à espera do Rush comer a mulher do Marty , e da outra vez apareceram uns belos seios, desta vez apareceu um cu genial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...