G1njas Publicado 9 Março 2014 HIMYM Isto é só cruel e desnecessário. A sério. Eu acho que até dava um grande final. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Março 2014 (editado) HIMYM A maioria das pessoas não iria lembrar-se duma coisa dessas. Era um final brutal se a mãe morresse. Editado 9 Março 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Março 2014 Once Upon a Time, imagem com possível spoiler: Rumple? :o Já a tinha visto. É como porém o Gandalf no poster das Duas Torres. Se não me derem uma resposta convincente para ele voltar fico muito chateado Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Março 2014 Já a tinha visto. É como porém o Gandalf no poster das Duas Torres. Se não me derem uma resposta convincente para ele voltar fico muito chateado OUAT Exato, que justifiquem isso muito bem. E pelo o que tive a ver, eles vão voltar para Storybrooke. É pena, gostava de ver episódios "reais" na Enchated Forest. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Março 2014 OUAT Exato, que justifiquem isso muito bem. E pelo o que tive a ver, eles vão voltar para Storybrooke. É pena, gostava de ver episódios "reais" na Enchated Forest. OUAT O meu problema com a Enchanted Forest são os gráficos. Aquilo é uma dor de se ver... vamos ver o que vai sair daqui Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Março 2014 OUAT: OUTRA VEZ ARROZ?!?!?!?! Até foi um bom ep. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 10 Março 2014 TRUE DETECTIVE :prayer: Melhor temporada de alguma série que já vi, venha a segunda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2014 true detective :prayer: Uma das melhores coisas que já assisti Quero ver como vão dar seguimento a isto. Pensei que o Rust fosse morrer... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Março 2014 True detective Fds muito bom, If you ask me, the light is winning Final perfeito Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Março 2014 Foi um bom episódio de OUAT Sierra o que acontecer daqui para a frente vai determinar se é outra vez arroz Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Março 2014 Até me sinto mal por ter visto o primeiro episódio de True Detective e ter metido logo a série de lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2014 quero mais true detective :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Março 2014 Até me sinto mal por ter visto o primeiro episódio de True Detective e ter metido logo a série de lado :lol: Herege! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Março 2014 true detective :prayer: Uma das melhores coisas que já assisti Quero ver como vão dar seguimento a isto. Pensei que o Rust fosse morrer... Não vão. A história supostamente é diferente todas as temporadas, estilo AHS. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Março 2014 OUAT Emma :heart: :heart: Gostei muito do episódio, deu para matar saudades. E cheira-me que a Wicked vai ser uma vilã ao nível de todas as outras. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Março 2014 OUAT Não gostei muito. Só que as expectativas para o que aí vêm estão elevadas... Nova vilã. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Março 2014 Não vão. A história supostamente é diferente todas as temporadas, estilo AHS. Inclusive os actores devem mudar. Matthew M. nao deve voltar para a segunda season Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Março 2014 Está a dar Friends na SIC Mulher. Neste momento está a dar o 1º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2014 Suits 3x12 Promo "Yesterday's Gone" Season 3 Episode 12 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2014 f*da-se nao estou a conseguir ver True Detective. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 10 Março 2014 Está a dar Friends na SIC Mulher. Neste momento está a dar o 1º episódio. Melhor série de sempre :carinhoso: Suits 3x12 Promo "Yesterday's Gone" Season 3 Episode 12 Cheira-me que os próximos episódios vão ser brutais. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Março 2014 Inclusive os actores devem mudar. Matthew M. nao deve voltar para a segunda season Pois isso também, exemplo mal dado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Março 2014 True detective Fds muito bom, If you ask me, the light is winning Final perfeito true. Ora bem quando começa a segunda temporada? e já agora sabem o nome da musica final? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2014 Cheira-me que os próximos episódios vão ser brutais. suits same. mal posso esperar por ver como é o Litt vai entalar o Mike e o resto da firma. Compartilhar este post Link para o post