Joaninha Publicado 14 Março 2014 Terminei a primeira temporada de Suits! A Donna é simplesmente fantástica. E o Trevor :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2014 (editado) Suites season trois Louis :heart:. Assim sim, meu menino. Editado 14 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Março 2014 Trois mon ami Longi, trois E concordo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2014 Trois mon ami Longi, trois E concordo Obrigado. Já emendei. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Março 2014 True Detective :prayer: genial E agora sem TD nem House of Cards preciso de sugestões... Vikings, Hannibal, Ray Donovan. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 TBBT :lol: :lol: Genial, que ep do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 14 Março 2014 Ando indeciso se vejo Vikings? O que acham da serie? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Março 2014 1 mesito para voltar a melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 14 Março 2014 1 mesito para voltar a melhor série de sempre. Californication,ou não? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Março 2014 Ando indeciso se vejo Vikings? O que acham da serie? Vejo e aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Março 2014 The Wire Breaking Bad Boston Legal True Detective Band of Brothers The Shield Sherlock Luther House of Cards Homeland Game of Thrones Californication Top Gear The Fall Bron/Broen Friends Entourage Newsroom Fringe Ray Donovan Há sempre aquela altura em que o pessoal vem cá e pergunta o que aconselham a ver. Fica-se sempre sem saber o que recomendar, nunca se sabe o que a pessoa já viu ou já ouviu falar. Portanto convido-vos a fazer também um Top. Não sei se gostam ou não, mas é para referência futura. Não precisa de ser o vosso Top Eterno, mas é um top pessoal, do que já viram e daquilo que queiram partilhar. Eu tentei fazer uma mescla, do que já vi e aquilo que ainda estou a ver, e deixei coisas de fora que podiam estar. Se fizerem o mesmo, o pessoal pode consultar e tirar ideias e ao mesmo tempo é um exercício engraçado, lutar para conseguir colocar os essenciais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2014 Boa ideia, Red. Aqui fica o meu: 1 - Psych 2 - Supernatural 3 - Arrow 4 - Doctor Who 5 - Hannibal 6 - Suits 7 - White Collar 8 - Sherlock 9 - Leverage 11 - Common Law 12 - Parks and Recreation 13 - Impractical Jokers 14 - True Detective 15 - Misfits 16 - Brooklyn 99 17 - Teen Wolf :mrgreen: 18 - The Blacklist 19 - Bad Education 20 - The IT Crowd De certeza que me esqueci de muitas, mas estas são as que gosto/gostei mais de ver. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 15 Março 2014 (editado) 1. Spartacus - (IMDB – 8.6) 2. Game of Thrones - (IMDB – 9.4) 3. Once Upon a Time – (IMDB – 8.1) 4. Breaking Bad - (IMDB – 9.5) 5. Suits - (IMDB – 8.8 ) 6. Hannibal - (IMDB – 8.3) 7. Arrow – (IMDB – 8.1) 8. True Detective – (IMDB – 9.5) 9. Da Vinci’s Demons – (IMDB – 8.0) 10. Vikings – (IMDB – 8.5) 11. The Walking Dead - (IMDB – 8.7) 12. American Horror Story - (IMDB – 8.3) 13. Masters of Sex – (IMDB – 8.2) 14. Falling Skies - (IMDB – 7.1) 15. Under The Dome – (IMDB – 7.2) 16. Sleepy Hollow – (IMDB – 7.8 ) 17. Black Sails – (IMDB – 8.4) Não tenho 20 para colocar, mas aqui fica o top17. Tenho algumas mini séries para ver (Band of Brothers, por exemplo). Começei a ver séries a ano, portanto, é normal que não tenha visto ainda nenhuma "obrigatória". Editado 15 Março 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Março 2014 Acabei a segunda da temporada de House of Cards. Simplesmente genial, isto está cada vez melhor. Já há datas para a terceira? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 15 Março 2014 (editado) Pá 20 não me lembro e estaria a meter algumas séries que nem gostei muito só para encher a lista, porque não vejo assim tantas séries. Top 5 de sempre: 1. True Detective 2. Breaking Bad 3. Seinfeld 4. Game of Thrones 5. House of Cards Que quero ver: 1. Sopranos (Eu Sei) 2. Six Feet Under 3. Hannibal 4. Black Sails 5. It's Always Sunny Editado 15 Março 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Março 2014 1 Six Feet Under 2 The Wire 3 Breaking Bad 4 The Sopranos 5 The Shield 6 Arrested Development 7 Community 8 Game of Thrones 9 Mad Men 10 Twin Peaks 11 Odisseia 12 Oz 13 Deadwood 14 True Detective 15 Justified 16 Boardwalk Empire 17 Último a Sair 18 Undeclared 19 American Dad 20 Entourage Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Março 2014 (editado) Também não vi assim muitas séries, por isso faço só as 9 melhores: 1- The Sopranos 2- Breaking Bad 3- The Wire 4- OZ 5- Friends 6- Arrested Development 7- Six Feet Under 8- Dexter - não fosse aquela última temporada merdosa e estaria bem acima 9- Twin Peaks Das que ainda estão em exibição, Game of Thrones e House of Cards têm potencial para entrar no meu top 5 facilmente. Editado 15 Março 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Março 2014 1 Friends :mrgreen: 2 Game of Thrones 3 Breaking Bad 4 Arrow 5 Californication 6 Lost 7 Supernatural 8 The Office (até o Steve Carell sair) 9 Dexter 10 Parks and Recreation ou The Big Bang Theory (não consigo decidir) Fiz só top 10 para não ser ''injusto'' com muitas outras séries que vi. E possivelmente está-me a falhar a memória de alguma! Há algumas que tinham potencial para estar aqui, mas infelizmente não passaram da 1ª temporada, tipo Alcatraz, Flash Forward, Touch (ainda teve 2ª season), entre outras (quem não viu estas aconselho, se bem que depois fica o feeling do ''Quero mais!!''). Fica também uma pequena lista do que ainda quero ver quando o tempo assim mo permita: - True Detective - House of Cards - Black Sails - The Sopranos - The Wire - Under The Dome - Vikings Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Março 2014 Friends Breaking Bad House of Cards Lost Dexter Six Feet Under Homeland Game of Thrones Arrested Development Band of Brothers Fringe It's Always Sunny in Philadelphia Modern Family Prison Break Seinfeld 30 Rock Scrubs The Big Bang Theory Freaks and Geeks Weeds Sem ordem definida. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Março 2014 (editado) Eish, esqueci-me do Lost :mrgreen: Editado 15 Março 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Março 2014 1- Breaking Bad 2- Dexter 3- Game of Thrones 4- The Wire 5- Modern Family 6- Sherlock 7- Family Guy 8- True Detective 9- IASIP 10- Prison Break 11- Ultimo a Sair 12- Homeland 13- Sons of Anarchy 14- Supernatural 15- House of Cards 16- Luther 17- Suits 18- Community 19- HIMYM 20- Hannibal Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Março 2014 isto de fazer um top é sempre muito relativo mas tentei ser "racional" Top-10 1-Game of Thrones 2-Prison Break 3-The Wire 4-Breaking Bad 5-Dexter 6-Lost 7-Doctor Who 8-True Detective 9-Band of Brothers 10-Sherlock Comédia 1-How I Met Your Mother 2-Friends 3-Brooklyn Nine-Nine 4-Modern Family 5-The Big Bang Theory Quando acabar agora a época de trabalhos quero acabar de ver Homeland e começar a ver Sopranos e Six feet under e Carnivàle. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Março 2014 Sem ordem: Comédia: Parks &Recreation South Park The Neighbors Modern Family Community The Simpsons Arrested Development New Girl Impractical Jokers Cougar Town Scrubs (sem a ultima temporada) Louie Bernie Mac Show The Office 30Rock Happy Endings Futurama Resto: Entourage Under The Dome Person Of Interest Perception Shameless Arrow The Americans Hannibal Homeland Californication Fringe Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Março 2014 Sem ordem definida: - Breaking Bad - Dexter - Friday Night Lights - Fringe - Lost - Prison Break - 24 - American Horror Story - Arrow - Californication - Chuck - Friends - Hannibal - Homeland - House MD - Modern Family - Person of Interest - Sherlock - Suits - Supernatural - The Big Bang Theory - The Walking Dead Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Março 2014 Eish, esqueci-me do Lost :mrgreen: Eu também, só que propositadamente 8) Já agora, eu tenho a primeira temporada original. Se alguém quiser trocar por uma caixa de vinho, é só mandar mp. Compartilhar este post Link para o post