Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Resurrection S1E1

Ou muito me engano ou vão mandar levantar o corpo mais lá para a frente

estas muito enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os primeiros cinco episódios de Sons of Anarchy, e não está mau de todo a série até agora, vamos ver o resto... O estilo do Jax a andar é que me mata todo lool

É o guna da zona :lol:

Vê porque é uma boa serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de comparação. Daqui a pouco vem um gajo spoilar GoT porque já todos deviam saber como aquilo acaba, afinal de contas os livros já saíram há colhões.

Para além de que sendo a série que é, acho que ninguém ficaria demasiado espantado de ver um final diferente do esperado.

GoT é uma história de ficção; Spartacus é uma personagem histórica e a Terceira Guerra Servil foi um dos maiores acontecimentos do século I a.C, com enormes implicações na queda da República e surgimento do Império Romano. Porra, Spartacus é matéria do 6º ou 7º ano de História.

Compartilhar este post

Link para o post

Silicon Valley caga em cima de TBBT.

Isto sim é uma verdadeira "comédia" para geeks sobre geeks.

Isto dito por um gajo que segue religiosamente TBBT desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Community

Compartilhar este post

Link para o post

Community

Sabz

Californication

Se o puto for mesmo dele :lol: o coitado nunca consegue endireitar-se para ficar com a mulher

Compartilhar este post

Link para o post

Community

Não é bem a mesma cena.

Community é mais virada para referências de filmes, séries e jogos de tabuleiro. Enquanto que esta, como é óbvio, é mais virada para a parte dos videojogos, programação e a indústria da informática.

Compartilhar este post

Link para o post

É o guna da zona :lol:

Vê porque é uma boa serie.

A cena é que são 5 temporadas, e ainda só vou na 1ª... Ainda vai demorar até lá. Espero bem que me agarre ao ecrâ :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem a mesma cena.

Community é mais virada para referências de filmes, séries e jogos de tabuleiro. Enquanto que esta, como é óbvio, é mais virada para a parte dos videojogos, programação e a indústria da informática.

Community é uma série para geeks. Big Bang Theory é uma série sobre geeks.

A outra não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Community é uma série para geeks. Big Bang Theory é uma série sobre geeks.

A outra não conheço.

É mais ou menos aí que quero chegar.

TBBT supostamente é uma série sobre geeks, mas não é assim tanto. É só uma "tentativa" de tal.

Esta tanto é sobre geeks como é para geeks.

Californication

Mal o Hank diz aquela m*rda da namorada do puto em casa do Runkle pensei logo que o puto era filho dele :lol:

Saudades desta m*rda :heart:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

GoT é uma história de ficção; Spartacus é uma personagem histórica e a Terceira Guerra Servil foi um dos maiores acontecimentos do século I a.C, com enormes implicações na queda da República e surgimento do Império Romano. Porra, Spartacus é matéria do 6º ou 7º ano de História.

Eu não dei isso na matéria de história desses anos. E sempre fui bom a história e é algo em que me interesso. Calhou não saber isso e mesmo sendo uma série não percebo porque pode estragar logo o final assim a uma pessoa que esteja a ver/queira ver a série. Se formos por esse caminho já não é preciso pôr spoiler em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti do primeiro episódio. Vou acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º ep dessa Silicon Valley, pegou bem mas em termos de comédia ainda falta-lhe um bocadinho apesar de ser o suficiente para arrotar na cara de TBBT

wat esta é a ultima season de Californication? :cry:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Community anda uma valente m*rda

se cancelarem é um favor que fazem à série.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de comparação. Daqui a pouco vem um gajo spoilar GoT porque já todos deviam saber como aquilo acaba, afinal de contas os livros já saíram há colhões.

Para além de que sendo a série que é, acho que ninguém ficaria demasiado espantado de ver um final diferente do esperado.

a tua ainda é melhor: comparar ficção com a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

qd se dava o império romano falava-se do Spartacus, tal como do nosso Viriato. Não tenho a certeza mas acho que era no 7º ano.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho esperanças que o Donald Glover volte para a próxima season

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dei isso na matéria de história desses anos. E sempre fui bom a história e é algo em que me interesso. Calhou não saber isso e mesmo sendo uma série não percebo porque pode estragar logo o final assim a uma pessoa que esteja a ver/queira ver a série. Se formos por esse caminho já não é preciso pôr spoiler em nada.

Eu também não dei mas é uma questão de cultura geral. A própria série nem se dá ao trabalho de manter esse suspense porque já se sabe o que na realidade aconteceu, e não é por isso que a série deixa de ser interessante para quem a vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 episodios depois do Donald sair foram fracos mas já começou a subir de nivel

Podiam era aproveitar mais a cena do Abed com a namorada

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que são 5 temporadas, e ainda só vou na 1ª... Ainda vai demorar até lá. Espero bem que me agarre ao ecrâ :)

A série tem alguns momentos menos bons mas acho que no geral vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

São 6 temporadas. La para Setembro/Outubro saí a 7º temporada. Até la tens tempo de ver tudo na boa.

Penso que a 7º temporada será a última.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

A série tem alguns momentos menos bons mas acho que no geral vale bem a pena.

Sim até agora acho uma série razoável, vamos ver... :wink:

São 6 temporadas. La para Setembro/Outubro saí a 7º temporada. Até la tens tempo de ver tudo na boa.

Penso que a 7º temporada será a última.

Não sei se consigo devorar isso num mês, espero bem que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A série é baseada nos acontecimentos históricos, porém a maior parte da trama não. Enquanto o final é mais do que conhecido, os acontecimentos do episódio X da temporada Y não o são. Acho que a diferença é por demais evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a opinião em geral, mas não acham que Californication devia de durar um puco mais os episódios? Os 20 minutos mais coisa menos coisa por episódio é pouco pra esta série.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...