Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Hannibal WOWE o Darth Vader conseguiu levar o Luke Skywalker ao lado negro da forçabtw, a Margot tem uma cara é bem bonita

bue cute

A margot faz me lembrar a amanda seyfried

E a voz?

lip_licker.gif

OUAT :carinhoso:

O puto cresceu pa crl, agora é que me apercebi disso

Compartilhar este post

Link para o post

Parks & Recreation já foi bem porreiro mas agora é só doloroso chegar ao fim de 1 episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parks & Recreation já foi bem porreiro mas agora é só doloroso chegar ao fim de 1 episódio.

tru

mas o final foi fixe até

P&R

tirando os concertos maricas

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow é assim tão bom ou é apenas engraçado para passar o tempo?

É uma m*rda :lol:

Ainda passa o tempo nos primeiros dois episódios, mas depois paras de ter desculpa para ver uma série tão pobrezinha e voltas ao WT para encontrar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda passa o tempo nos primeiros dois episódios, mas depois paras de ter desculpa para ver uma série tão pobrezinha e voltas ao WT para encontrar uma nova.

conseguiste por-me bem disposto. :)

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

São opiniões.

E a minha opinião é que não podes julgar uma série pelos 2 primeiros episódios.

Eu tb posso dizer que Game of Thrones é uma m*rda. Afinal, adormeci duas vezes a ver o Pilot e só à terceira consegui acabar o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que arrow é uma m*rda

ainda papei os primeiros 5 ou 6 episódios mas depois torna-se absurdo perder tempo nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Rumpas disse, são opiniões. Quando comecei a ver True Detective também achei que aquilo era demasiado meh para o hype que estava a ter mas quando chegou ao fim da temporada achei que tinha sido uma das melhores séries que já tinha visto. Agora é um pouco estranho ver dois epis e dizer que é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê é que dizem que Arrow é uma m*rda? Pode não vos encher as medidas, mas daí a ser m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. :lol: São opiniões, eu cá acho que Arrow vê-se bastante bem e é bom para entreter. Não é a melhor série do mundo, nem nada que se pareça, mas não é preciso as séries serem todas uma obra-prima para se poder ser um fã das mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho Arrow bom, especialmente a 2ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê é que dizem que Arrow é uma m*rda? Pode não vos encher as medidas, mas daí a ser m*rda...

é m*rda 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. :lol: São opiniões, eu cá acho que Arrow vê-se bastante bem e é bom para entreter. Não é a melhor série do mundo, nem nada que se pareça, mas não é preciso as séries serem todas uma obra-prima para se poder ser um fã das mesmas.

Pois, enfim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podem dizer porque é que acham que é uma m*rda ou não é nada de especial? Acho que seria uma coisa interessante para se saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow é uma série bastante boa, eu que sou bastante delicado no que toca a séries, esta cativou me.

A 1º temporada um pouco diferente da 2º, mas recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podem dizer porque é que acham que é uma m*rda ou não é nada de especial? Acho que seria uma coisa interessante para se saber.

é m*rda porque é m*rda porque para ser m*rda é preciso ser m*rda 8)

Compartilhar este post

Link para o post

é m*rda porque é m*rda porque para ser m*rda é preciso ser m*rda 8)

ChQOKfT.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...