kewl Publicado 4 Maio 2014 Das que já terminaram, Scrubs e The Office são muito porreiras. Recomendo a qualquer pessoa que goste de séries de comédia (não falando de Seinfeld ou Friends, porque nem toda a gente gosta de ver cenas mais antigas). Mas do que ainda está no ar certamente que TBBT e Modern Family não desiludem, ainda que ache que 1 apela mais aos homens e outra a mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Maio 2014 Arrow é muito fraco na minha opinião. É comicbook based mas tem produção fraca, maus actores e o guião é tipo novela mesmo. Deixei de ver mal dei conta que aquilo não iria melhorar. Vi aí para trás opiniões e bem me parecia que tinha achado o mesmo. É muito fraco, pelo menos até onde vi. Depois disso vi uns episódios soltos na TV, durante uns minutos, continuei com essa ideia. Deve ser love it or hate it. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Maio 2014 Ah-maI-gahd Michael Pitt!! Ainda não acabei de ver o espisódio, mas pqp, adoro este gajo, espero que dure mutio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2014 Hannibal Eu posso estar a perceber isto tudo mal mas que p*ta de baile que o Will (e talvez o Jack) esta a dar ao Hannibal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2014 Hannibal Eu posso estar a perceber isto tudo mal mas que p*ta de baile que o Will (e talvez o Jack) esta a dar ao Hannibal. Desenvolve pf. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2014 (editado) Desenvolve pf. Hannibal s2ep10 spoilers Eu acho que isto é tudo um plano do Will para que o Hannibal abra as suas defesas, cometa erros e morda o isco. Como o Will disse ao Jack no inicio do ep8, para apanhar um peixe que não tem fome (neste caso que é calculista) é preciso mudar a táctica e usar um isco que "excite" e obrigue o peixe a morder. É isso que eu vejo o Will a fazer. Ele primeiro tentou matar o Hannibal mas não resultou e depois percebeu que não é isso que quer para o Hannibal porque é um animal diferente como já lhe disse várias vezes. Ele quer é caçar e expor o Hannibal. E não acredito minimamente que ele tenha morto a Freddie. A carne que ele deu ao Hannibal para o jantar devia ser do "psico animal" que o Will teve de guardar e comer para garantir que o Hannibal não desconfia de nada e acredita na sua transformação. Afinal o Hannibal conhece perfeitamente o sabor da carne humana. Só não tenho é a certeza se o Jack também está metido nisto mas não estranhava. Vejo o Will a telefonar ao Jack após ter morto o "psico animal", explicou que foi em legitima defesa e decidiram aproveitar o momento para avançar com o plano para apanharem o Hannibal. Se assim for a Freddie esta bem protegida e se calhar o Chilton ainda está vivo. A única coisa que me deixa de pé atrás é a cena do preview da cadeira de rodas em chamas que nos livros e filmes é referente à morte do(a) jornalista. Editado 4 Maio 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2014 Hannibal s2ep10 spoilers Eu acho que isto é tudo um plano do Will para que o Hannibal abra as suas defesas, cometa erros e morda o isco. Como o Will disse ao Jack no inicio do ep8, para apanhar um peixe que não tem fome (neste caso que é calculista) é preciso mudar a táctica e usar um isco que "excite" e obrigue o peixe a morder. É isso que eu vejo o Will a fazer. Ele primeiro tentou matar o Hannibal mas não resultou e depois percebeu que não é isso que quer para o Hannibal porque é um animal diferente como já lhe disse várias vezes. Ele quer é caçar e expor o Hannibal. E não acredito minimamente que ele tenha morto a Freddie. A carne que ele deu ao Hannibal para o jantar devia ser do "psico animal" que o Will teve de guardar e comer para garantir que o Hannibal não desconfia de nada e acredita na sua transformação. Afinal o Hannibal conhece perfeitamente o sabor da carne humana. Só não tenho é a certeza se o Jack também está metido nisto mas não estranhava. Vejo o Will a telefonar ao Jack após ter morto o "psico animal", explicou que foi em legitima defesa e decidiram aproveitar o momento para avançar com o plano para apanharem o Hannibal. Se assim for a Freddie esta bem protegida e se calhar o Chilton ainda está vivo. A única coisa que me deixa de pé atrás é a cena do preview da cadeira de rodas em chamas que nos livros e filmes é referente à morte do(a) jornalista. Obrigado. :compinchas: Por acaso, ontem, depois de ter comentado aqui pus me a pensar nessa cena da Lounds e houve uma coisa que não entendi. O Hannibal estava onde e porque é que estava com o plástico vestido? Eu estava à espera que fosse ele a aparecer no barraco e não o Will. Mas mesmo que o Will tenha telefonado ao Jack, custa-me a crer que ele 'ficasse bem' com o facto de pôr o corpo do gajo on display no museu. Quem vai na cadeira de rodas não poderá ser o Mason? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Maio 2014 Hannibal s2ep10 spoilers Eu acho que isto é tudo um plano do Will para que o Hannibal abra as suas defesas, cometa erros e morda o isco. Como o Will disse ao Jack no inicio do ep8, para apanhar um peixe que não tem fome (neste caso que é calculista) é preciso mudar a táctica e usar um isco que "excite" e obrigue o peixe a morder. É isso que eu vejo o Will a fazer. Ele primeiro tentou matar o Hannibal mas não resultou e depois percebeu que não é isso que quer para o Hannibal porque é um animal diferente como já lhe disse várias vezes. Ele quer é caçar e expor o Hannibal. E não acredito minimamente que ele tenha morto a Freddie. A carne que ele deu ao Hannibal para o jantar devia ser do "psico animal" que o Will teve de guardar e comer para garantir que o Hannibal não desconfia de nada e acredita na sua transformação. Afinal o Hannibal conhece perfeitamente o sabor da carne humana. Só não tenho é a certeza se o Jack também está metido nisto mas não estranhava. Vejo o Will a telefonar ao Jack após ter morto o "psico animal", explicou que foi em legitima defesa e decidiram aproveitar o momento para avançar com o plano para apanharem o Hannibal. Se assim for a Freddie esta bem protegida e se calhar o Chilton ainda está vivo. A única coisa que me deixa de pé atrás é a cena do preview da cadeira de rodas em chamas que nos livros e filmes é referente à morte do(a) jornalista. Se fosse para jogar fichas num desfecho, era este. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Maio 2014 Obrigado. :compinchas: Por acaso, ontem, depois de ter comentado aqui pus me a pensar nessa cena da Lounds e houve uma coisa que não entendi. O Hannibal estava onde e porque é que estava com o plástico vestido? Eu estava à espera que fosse ele a aparecer no barraco e não o Will. Mas mesmo que o Will tenha telefonado ao Jack, custa-me a crer que ele 'ficasse bem' com o facto de pôr o corpo do gajo on display no museu. Quem vai na cadeira de rodas não poderá ser o Mason? Hannibal O Hannibal estava á espera da Freddie na casa dela (provavelmente era um quarto de hotel) para a matar. Eu tambem acredito que o Will esta a jogar com o Hannibal e a dar-lhe a versao dele que o Hannibal quer ver, mas tambem acho que pelo menos parcialmente o Will esta mesmo a mudar. Tambem nao acho que o Will tenha matado a Freddie. Apesar de, como ja disse, acreditar que o Will esta mesmo a mudar um pouco, mas nao ao ponto de ter mesmo assassinado a Lounds e depois a comer com o Hannibal. Estou a gostar dos Verger. O Mason é grande creep. Aquela cena com os porcos foi espetacular. A forma como Margot reagiu pareceu-me que os gritos gravados eram dela. btw Nunca li os livros e apesar de ter visto um dos filmes nao me lembro o que aconteceu (nem sequer me lembro qual foi o filme que vi, acho que foi o 'Hannibal'). Tentem fugir um bocado ás comparações sem avisar e sem spoiler por favor. Eu sei que já saíram á muito tempo e, pelo que sei, a serie esta a ter liberdades em relação á historia. mas tenham esse cuidado. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Maio 2014 SAS, stahp! Essa última frase é um bocado spoiler pah! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Maio 2014 Vi aí para trás opiniões e bem me parecia que tinha achado o mesmo. É muito fraco, pelo menos até onde vi. Depois disso vi uns episódios soltos na TV, durante uns minutos, continuei com essa ideia. Deve ser love it or hate it. :arrow: Vi até ao 7~8 e desisti. Tinha gajas boas tho. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Maio 2014 (editado) Vi arrow até ao 5 episodio, depois deixei. Não é uma serie boa, é uma serie que entretem. É CW e só por isso para mim basta, onde sinceramente so Supernatural sobressai a meu ver e mais do que pela historia, pela quimica que conseguiram criar com as personagens. A certo ponto Arrow é uma segunda tentativa por parte do canal de seguir o exemplo de Smallville e ter audiencia jovem a seguir a serie. Mas entendo perfeitamente que haja muita gente que goste da serie. Tem a storyline perfeita para agarrar audiencias, gajas boas, e é de super-herois. que pedir mais. Hannibal Também acho que o Will estará a ''brincar'' com o Hannibal. Tentando encontrar outro caminho de forma a poder demonstrar que sempre esteve certo. e talvez por isso tenhamos o final (do que foi demonstrado no primeiro episodio) em que Jack vai atras de Hannibal Editado 4 Maio 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Maio 2014 Hannibal s02e10 Tem sido construído para que possamos pensar as 2 coisas. Mas também acho que o Will está numa de expor o Hannibal. Matá-lo implicava ir preso e não conseguir provar que ele é o Chesapeak Reaper. A ideia dele é dar a entender que quer ser parceiro, iniciante de canibalismo, paciente e amigo. Tirar o Hannibal da zona de conforto, baixar a guarda e apanha-lo de forma inequívoca. Escusado será dizer que também acho que ele vai conseguir, com a ajuda da jornalista que irá mostrar tudo ao Jack mas nunca a tempo de conseguir iludir o Hannibal o tempo todo, sendo que deva desaparecer quando o Hannibal se aperceber. Depois o Jack vai confrontar o Hannibal, porque já tem as provas (embora não devam servir para tribunal), e dá-se a luta que abriu a segunda temporada e terminado exactamente aí a segunda temporada também. Depois falta saber é quem vai comprar a série, porque vão cancelar. :lol: Isto tudo é a minha dedução escrota a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Maio 2014 Calma...Hannibal segundo Tvbythenumbers, EW e outras revistas da materia será renovada. A decisão está entre Hannibal e Dracula. pffff...não vejo onde haverá a duvida. :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Maio 2014 fd*s grande epi de hannibal hannibal s02e10 Eu também acho a mesma coisa. E acrescento que a Dr. Alana Bloom também deve estar envolvida nesta "emboscada" Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Maio 2014 Acabei a primeira season de "The Americans". Grande série. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Maio 2014 Acabei a primeira season de "The Americans". Grande série. Recomendo. tb gostei, tenho que ver se consigo começar a segunda temporada Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Maio 2014 Preview do próximo episódio de Arrow (S02E22): Malcolm de regresso... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 O último de TBBT foi um pouco agridoce. Visto de uma perspectiva até gostei, por outro lado não achei nada de especial nem ao nível dos últimos eps. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2014 sou só eu que estou a achar o acting das novas personagens desta season de californication muito mau? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Maio 2014 Hanni fucking bal S02E10 Cá p*ta de episódio, mais uma vez a voltar ao nível do que nos habituou depois de dois episódios menos conseguidos. A cena do principio e a cena entre o Will, Hannibal, Alana e a Margot, brilhantes. Quanto ao que se vai passar daqui para a frente, fico contente por ver que pensamos todos de maneira semelhante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Maio 2014 Hoje regressa 24 :prayer: <3, logo com 2 episodios! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Maio 2014 sou só eu que estou a achar o acting das novas personagens desta season de californication muito mau? Não notei nada. O que notei é que esta season, como tinha vindo a notar-se, está mais "bora p'ra lá" e não tem nenhum rumo definido. Neste momento, para mim, vale por ficar bem disposto a ver aquilo. No entanto sinto falta daqueles momentos que fazem quentinho cá dentro, que existiam nas seasons iniciais. Compartilhar este post Link para o post