xicantonio Publicado 18 Maio 2014 Arrow S01E04 podiam pegar no John Diggle e fazê-lo do Green Lantern, John Stewart, que era o preto acho que até havia umas historias com o Green Arrow e o Green Lantern, não sei é se era tambem com o John Stewart ou era só com o Hal Jordan ah e no trailer da serie do Flash, aparece um outdoor com o logo da Ferris Air, que é uma empresa do mundo do Green Lantern Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2014 xixo, tenta esquecer as criticas. Se calhar já estás influenciado pelas criticas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2014 Comecei a rever o Supernatural desde início, dado que já vi todos os episódios disponíveis desta temporada. Devorei, simplesmente. Agora tenho que ir ver do Suits, que também perdi o fio à meada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2014 Comecei a rever o Supernatural desde início, dado que já vi todos os episódios disponíveis desta temporada. Devorei, simplesmente. Agora tenho que ir ver do Suits, que também perdi o fio à meada. vale a pena ver ? as duas séries. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Maio 2014 Suits vale mesmo a pena ver :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2014 vale a pena ver ? as duas séries. vale muito a pena, ficas logo agarradão com o plot das duas. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2014 já vi os 5 ep de Fargo e não percebo a nota no imdb. a menos que vá melhorar bastante, é uma série banal até agora. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2014 Mais alguém vê Da Vinci Demons? Que série awesome, se bem que gostei bem mais da primeira temporada do que na 2ª. Suits só ainda vi a primeira temporada mas adorei. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Maio 2014 Mais alguém vê Da Vinci Demons? Que série awesome, se bem que gostei bem mais da primeira temporada do que na 2ª. Suits só ainda vi a primeira temporada mas adorei. Vê o resto de Suits, é muito bom. Quanto a Da Vinci's Demons, quem conseguir deixar de lado todas as irregularidades históricas e todo o exagero à volta do "génio" do Da Vinci tem ali uma excelente série, apesar de não achar que seja das melhores. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Maio 2014 Pqp o Hannibal. O Michael Pitt é genial fds. Tenho pena que tenha acontecido aquilo à personagem dele. Tinha muito mais piada em modo psicopata do que qualquer coisa que possa ser sentado numa cama sem se mexer. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Maio 2014 Pqp o Hannibal. O Michael Pitt é genial fds. Tenho pena que tenha acontecido aquilo à personagem dele. Tinha muito mais piada em modo psicopata do que qualquer coisa que possa ser sentado numa cama sem se mexer. A serie segue +/- os livros/filmes, já era esperado. still foi um grande desempenho Hannibal 2x13 Promo aka season finale Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 Ri-me tanto com isso :lol: same :lol: Pqp o Hannibal. O Michael Pitt é genial fds. Tenho pena que tenha acontecido aquilo à personagem dele. Tinha muito mais piada em modo psicopata do que qualquer coisa que possa ser sentado numa cama sem se mexer. Verdade. Não estava à espera de um desempenho tão bom :prayer: Já agora, em relação a essa cena, não acharam que passou demasiado rápido da parte em queo Hanni lhe parte o pescoço para a parte em que está o Jack a entrevistá-lo na cama? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Maio 2014 Hannibal isto está a ficar série de culto. pqp. continuo é a não ir nada com a cara do Will... epa que ator fraquinho foram arranjar para um papel tão bom, não se entende. está sempre bué emocionado e com lágrimas nos olhos, parece que a qualquer momento vai desatar a chorar :lol: e a psiquiatra do Hannibal!! há coisa mais forçada que isto? eu ia morrendo na cena em que estava ela e o Will na sala do FBI!!! que coisa fraca, pareciam dois atores dos anos 80 a tentarem transmitir grande intensidade Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Maio 2014 (editado) Arrow T2 season finale Acabei de ver agora e pqp :prayer: melhora a cada episódio esta série. Adorei o facto de a Sara ter chamado a Nyssa e os outros da League of Assassins. Curto sempre ver inimigos a ajudarem-se por uma causa comum como aconteceu outra vez com o Dig e o Lawton (curto sempre as piadas do gajo, até curtia que tivesse um papel mais preponderante). A cena Felicity/Oliver até pensei que fosse planeada, mas para o Slade não fazer nada à Laurel, nunca pensei no desfecho que teve :mrgreen: Andava à uns episódios (desde que o Oliver demonstrou conhecer melhor a Amanda) a matutar se me tinha esquecido de alguma referência entre o os dois mas ficou-se a saber que vai ser desenvolvido na S3.Em relação a Thea, tenho cá para mim que é capaz de vir vingar-se do Oliver/Roy, por ter causado a morte da Moira e do Tommy e de todas as mentiras que eles lhes contaram. Até porque o Oliver ainda não sabe que o Merlyn está vivo. Vou esperar com ansiedade pela próxima temporada! Editado 18 Maio 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2014 Arrow S01E03 sendo assim conto que apareça o Deathstroke sabes tanto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 bucket truck -banda de punk. arrow o gajo que está a morder a mão é o actor que faz de deadshot :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2014 Arrow S01E06 Speedy? então mas a irmã dele tambem vai andar de arco e flecha? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2014 Arrow S01E08 olha a Huntress, gira Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 19 Maio 2014 sabes tanto Daqui a uns tempos vais pegar nestes teus comentários e vais-te rir de todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2014 Daqui a uns tempos vais pegar nestes teus comentários e vais-te rir de todos :mrgreen: é tudo um sonho e aquilo que estou a ver nunca aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 19 Maio 2014 Se contar perde a piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2014 1ª temporada de Supernatural. Quando ainda era original e estavam com a pica toda. :prayer: Compartilhar este post Link para o post