xicantonio Publicado 21 Maio 2014 O teu problema foi que começaste a ver a série baseado nas criticas que les-te/ouviste, e começaste a ver logo com a ideia que era uma série fraca. nunca soube da aparição dele em critica nenhuma faz sentido haverem dois? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2014 podes explicar vi o ep seguinte e um já morreu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2014 E pronto, é por episódios desta magnitude que sigo religiosamente Supernatural mesmo havendo aqui e além episódios ao nível de uma telenovela da Sic. Este season finale é das melhores coisinhas que já vi. Damn, quando é que isto agora volta, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Maio 2014 podes explicar vi o ep seguinte e um já morreu Só te posso dizer para continuares a ver, e vais acabar por perceber, a não ser que penses logo de inicio que é estúpido e não vais aceitar uma explicação. (Isto não é uma critica a ti, é algo natural, se nós virmos criticas a dizer que um certo filme é muito fraco, ou não faz sentido, entre outras coisas, enquanto vimos estamos a ver se as criticas têm razão ou não) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2014 pqp supernatural vai em 9 temporadas? jazuz Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 21 Maio 2014 Arrow S01E13 dois Deathstroke? não faz qualquer sentido Já vi as duas temporadas e tás-me a deixar confuso: O Deathstroke a aparece na primeira temporada? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Maio 2014 estavas a dormir enquanto vias certamente Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Maio 2014 Já vi as duas temporadas e tás-me a deixar confuso: O Deathstroke a aparece na primeira temporada? Imagens da Season 1 - Arrow que te devem responder Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Maio 2014 Já vi as duas temporadas e tás-me a deixar confuso: O Deathstroke a aparece na primeira temporada? Arrow sim, na ilha. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Maio 2014 (editado) Mais um grande episódio da Da Vinci's Demons. :) Excelente episódio de Da Vinci's Demons, até fui confirmar se não era final de temporada ou pausa :mrgreen: Muito curioso para ver como se vai safar o Lorenzo, seguramente não se vai render. Gostei da história do Riario, apesar de não conseguir prever o futuro da personagem. Quanto ao episódio em si, fiquei com a ideia que o Livro encerrou um capítulo e vai passar para "segundo plano". Acredito que a série vai assentar mais na política, pelo menos durante um ou dois episódios (até o Leonardo chegar a Florença). Também acho que a próxima série se focará mais em Florença. Também curioso para saber o que acontecerá ao filho do Sultão e se o Império Otomano estará mais presente na história. Por último, acho que o Carlo de' Medici terá grande protagonismo nesta temporada, é uma personagem que poderá dar muito à história. Editado 21 Maio 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 21 Maio 2014 estavas a dormir enquanto vias certamente LOL... não é isso, mas com tantos episódios que se vê ao longo de uma season de séries é normal que escapem alguns pormenores posteriormente. Imagens da Season 1 - Arrow que te devem responder http://www.geekbinge.com/wp-content/uploads/2012/11/Arrow-oliver-tortured.jpg http://cdn.screenrant.com/wp-content/uploads/Deathstroke-in-Arrow-Damaged.jpg http://3.bp.blogspot.com/-Aj1Sz3n1ygA/ULlZXe1mNbI/AAAAAAAABrc/lda2gjPIxnQ/s1600/Deathstroke.jpg Arrow sim, na ilha. Thanks :compinchas: . Com as imagens do tommbras cheguei lá. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Maio 2014 ''Jessica Chastain has been offered a starring role in the second season of HBO's True Detective, according to Nerdist.'' in EW. Nao seria uma má aposta Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Maio 2014 podes explicar vi o ep seguinte e um já morreu Arrow O Slade Wilson, aka Deathstroke, vai para a ilha, já não me lembro direito porquê mas acho que tem alguma coisa a ver com o Fyers, juntamente com Billy Wintergreen. Como são ambos membros da Team-7 da ASIS, têm como "uniforme" a máscara parecida ao do DeathStroke.Daí veres 2 Deathstrokes na ilha. E tenho a ideia que eles explicam isso. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Maio 2014 E pronto, é por episódios desta magnitude que sigo religiosamente Supernatural mesmo havendo aqui e além episódios ao nível de uma telenovela da Sic. Este season finale é das melhores coisinhas que já vi. Damn, quando é que isto agora volta, mesmo? Acabei agora de ver. F*da-se que fim do crl! Muito bom! Quando vi o Metatron espetar a faca no Dean só pensei ''Pronto, lá vai um deles morrer outra vez, e o outro traze-lo de volta à vida e andarem 10 episódios chateados por causa disso.''. Mas trocaram bem as voltas. Final do caraças para um gajo remoer até Setembro/Outubro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2014 Arrow O Slade Wilson, aka Deathstroke, vai para a ilha, já não me lembro direito porquê mas acho que tem alguma coisa a ver com o Fyers, juntamente com Billy Wintergreen. Como são ambos membros da Team-7 da ASIS, têm como "uniforme" a máscara parecida ao do DeathStroke.Daí veres 2 Deathstrokes na ilha. E tenho a ideia que eles explicam isso. Oh lol isso sei eu, mas na "realidade" só existe um, daí eu dizer que não faz sentido nenhum serem dois na série Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 21 Maio 2014 Oh lol isso sei eu, mas na "realidade" só existe um, daí eu dizer que não faz sentido nenhum serem dois na série Na minha opinião, a série também tem de ter algo de diferente da BD senão seria apenas uma transposição para TV e já se saberia a história toda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2014 Supernatural O que crl aconteceu agora no fim? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Maio 2014 Oh lol isso sei eu, mas na "realidade" só existe um, daí eu dizer que não faz sentido nenhum serem dois na série Mas continua só a haver um. Na série têm a mesma máscara mas não são ambos Deathstroke. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2014 Na minha opinião, a série também tem de ter algo de diferente da BD senão seria apenas uma transposição para TV e já se saberia a história toda. sim é começar a fazer filmes do Batman com os pais dele ainda vivos, só pa desenjoar Mas continua só a haver um. Na série têm a mesma máscara mas não são ambos Deathstroke. Arrow não me lembro se lhe chamaram Deathstroke ou se os tratam só pelo nome, mas são ambos iguais o que continua sem fazer sentido Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Maio 2014 sim é começar a fazer filmes do Batman com os pais dele ainda vivos, só pa desenjoar Arrow não me lembro se lhe chamaram Deathstroke ou se os tratam só pelo nome, mas são ambos iguais o que continua sem fazer sentido Deathstroke New52, vê isso, wiki ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2014 OMG ESTE 1º EPI DE SUITS JESUS CRISTO DO CEU Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2014 black cock e tommbras venham cá fazer me entender o que se passou em spn pf Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2014 Deathstroke New52, vê isso, wiki ou o crl. Arrow e outra cena mas irrelevante, o Deathstroke tem o olho direito fdd ou não o tem, na serie o Slade mata (acho que morreu) o Billy com uma faca no olho direito Compartilhar este post Link para o post