Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Últimos detalhes dizem no final de Agosto

:o

YES

Compartilhar este post

Link para o post

Agentes of Shield vale a pena?

Só vi ainda até ao 15, porque depois aquilo parou uns tempos e não peguei mas do que vi, estava com expectativas mais altas sobre a série, para dizer a verdade, tiveram umas cenas fixes até agora mas paece que falta ali alguma coisa. Tou a pensar pegar no que falta para ver também como são tratadas certas situações que estão para acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S01E17

Só sou eu que acho que este namoro do Oliver com a policia aconteceu assim do nada e já era alte amor e o crl? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S01E17

Só sou eu que acho que este namoro do Oliver com a policia aconteceu assim do nada e já era alte amor e o crl? :lol:

Não tenho a certeza, mas acho que já se conheciam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza, mas acho que já se conheciam.

Arrow

Sim já mas foi do tipo, cruzaram-se e no episodio seguinte já estavam apaixonados e agora já queria ir viver com ela, isto em 2/3 episodios

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os 3 episódios, da 3ª temporada, que me faltavam de Person of Interest. :prayer:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Quando é que o Oliver caga na Laurel e olha para a Felicity?

E que tal ele contar ao Tommy o porquê de fazer aquilo? É que o gajo nunca lhe perguntou o porquê, tipo...

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Xico está tudo mais que explicado ao longo dos episódios, TUDO. Faz-te confusão como a mim fazia porque já se tem algum conhecimento do mundo da DC, mas tudo acaba por ser explicado mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Não é preciso ter conhecimento do mundo da DC para aquilo, simplesmente devia ser uma cena natural em qualquer mundo lol

Acabas de descobrir que o teu melhor amigo é "o que lhe quiserem chamar" e em vez de perguntares ou pedires uma explicação, preferes fazer birra e afastares-te

A unica explicação que vejo para isto é o Tommy já saber de tudo, acho que até cheguei a dizer aqui logo no 1º episodio que o gajo não me transmitia confiança, mas pronto ele até deve morrer

Btw

Era interessante se pusessem o Speedy/Red Arrow como ajudante do Green Arrow, mas lá mais para a frente, pelo menos encaminha-se para isso

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

vou para o 4 epi de supernatural da 1 season.

falta pouco para chegar a vocês.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agentes of Shield vale a pena?

Só vi ainda até ao 15, porque depois aquilo parou uns tempos e não peguei mas do que vi, estava com expectativas mais altas sobre a série, para dizer a verdade, tiveram umas cenas fixes até agora mas paece que falta ali alguma coisa. Tou a pensar pegar no que falta para ver também como são tratadas certas situações que estão para acontecer.

Vê o resto, não te arrependes.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

O Crowley é o melhor de sempre. O gajo deve ter das melhores falas que há na série e então a deste finale icon_pray.gif

EDIT: Estou aqui a pensar e as séries que vejo andam todas a acabar. Amanhã é a vez de Hannibal. icon_sad.gif

EDIT 2: Nanas, Grilo e outros Whovians, BEHOLD

http://www.walesonli...-behind-7156119

I deserve to be loved! :( <3

Curto que o gajo seja tweener, ora é mau ora é bom.

vou para o 4 epi de supernatural da 1 season.

falta pouco para chegar a vocês.

icon_mrgreen.gif

Eu nas últimas semanas vi a temporada 9 toda, revi a 1 e agora vou para a 2. Não me canso e é para fazer o build up para a 10ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda temporada também tem dos melhores finais de sempre! Tenho de voltar a ver a série de início. Aquelas 5 primeiras temporadas são brutais

Compartilhar este post

Link para o post

que episódio surreal de fargo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

I deserve to be loved! :( <3

Curto que o gajo seja tweener, ora é mau ora é bom.

Eu nas últimas semanas vi a temporada 9 toda, revi a 1 e agora vou para a 2. Não me canso e é para fazer o build up para a 10ª temporada.

quem me dera ter essa disponibilidade :(

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de Impractical Jokers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda este ultimo episodio de Modern Family

lol, curiosamente ia vê-lo agora. Belo incentivo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda este ultimo episodio de Modern Family

Vou ver agora. Acabei de ver o anterior:

(Claire) "But you got the gift right?"

(Phil) "That's what people tell me."

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o esperado com este season finale e ainda bem. :heart:

Mesmo, é um personagem do caraças :heart:

Depois da entrada de um anjo para o "gangue", agora com um demónio então. Sam, Dean, Castiel e Crowley :prayer:

Supernatural

Vamos lá ver como vai ser. Nem sei bem o que esperar! Mas tem tudo para ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

que episódio surreal de fargo :lol:

tão true :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...