Keyser Publicado 29 Maio 2014 E HoC nem ser nomeado para melhor série drama... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Maio 2014 não vou comentar o facto de estar nessa lista o hugh dancy e não estar o mikkelsen :mrgreen: e acho que se arranjava um espacinho para meter house of cards na lista de melhores dramas, se bem que BB deva limpar isso facilmente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2014 Recomendam alguma série porreira com episódios de 30 minutos? Tirando Friends, HIMYM, Californication, que já vi/estou a ver ; e TBBT e Modern Family, que não gostei Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2014 Arrested Development Community Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Maio 2014 Brooklyn 99 tb é uma boa opção a juntar ao que o Lip disse. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Maio 2014 The Office Parks and Recreation Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 30 Maio 2014 f*da-se, que p*ta de final de Hannibal, não sei se alguma vez já vi um SF com tanta qualidade... Mads fucking Mikkelsen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Maio 2014 Prison Break Season 1 Scotfield :prayer: Arranja solução para tudo. E nossa, abusaram na beleza das actrizes. A doutora, a mulher do porto riquenho e a Nika.. wow qual delas a melhor, já para não falar na ex do Burrows. Os dois ultimos episódios foram excelentes, mas como já li por aqui, parece que a qualidade vai descer, é melhor mentalizar-me. Amanha, começo a ver a Season 2. Fiquei confuso ali numa sitação. Eu pensava que a Company queriam matar a vice-presidente por esta não servir para o cargo, no entanto quem morreu foi o presidente, mas a vice bebeu daquela garrafa que tinha o liquido incolor parecido a agua que a ia matar... Estou curioso para saber se eles a pé, conseguiram fugir a policia :D Eu aposto que não... seria irrealista. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Maio 2014 Acabei agora Breaking Bad e a 2ª temporada de Arrow, comecei a ver 24 para ver se me agarra e para engonhar até terminar Californication e a 3ª temporada de Suits, que é 5* btw. O que achaste desta série? Eu já a vi e responde positivo. Caso contrário, ainda the hackeiam o pc :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Maio 2014 Prison Break Season 1 Scotfield :prayer: Arranja solução para tudo. E nossa, abusaram na beleza das actrizes. A doutora, a mulher do porto riquenho e a Nika.. wow qual delas a melhor, já para não falar na ex do Burrows. Os dois ultimos episódios foram excelentes, mas como já li por aqui, parece que a qualidade vai descer, é melhor mentalizar-me. Amanha, começo a ver a Season 2. Fiquei confuso ali numa sitação. Eu pensava que a Company queriam matar a vice-presidente por esta não servir para o cargo, no entanto quem morreu foi o presidente, mas a vice bebeu daquela garrafa que tinha o liquido incolor parecido a agua que a ia matar... Estou curioso para saber se eles a pé, conseguiram fugir a policia :D Eu aposto que não... seria irrealista. Sem te querer desapontar mas acabaste de ver uma das melhores temporadas de uma serie, a partir de agora só vai decair... Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 30 Maio 2014 Sem te querer desapontar mas acabaste de ver uma das melhores temporadas de uma serie, a partir de agora só vai decair... Opinião pessoal : A qualidade das personagens e entrando mesmo na história consegue-se ultrapassar a qualidade decrescente da série ... Digo isto porque foi a primeira série que vi completa e adorei! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2014 Suits S04 Por acaso não sabia o que esperar desta Season, mas Harvey vs Mike há-se ser bom. Suits S04 https://www.facebook.com/photo.php?v=647198498693117&set=vb.121349517944687&type=2&theater Nossa senhora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2014 (editado) Prison Break Season 1 Scotfield :prayer: Arranja solução para tudo. E nossa, abusaram na beleza das actrizes. A doutora, a mulher do porto riquenho e a Nika.. wow qual delas a melhor, já para não falar na ex do Burrows. Os dois ultimos episódios foram excelentes, mas como já li por aqui, parece que a qualidade vai descer, é melhor mentalizar-me. Amanha, começo a ver a Season 2. Fiquei confuso ali numa sitação. Eu pensava que a Company queriam matar a vice-presidente por esta não servir para o cargo, no entanto quem morreu foi o presidente, mas a vice bebeu daquela garrafa que tinha o liquido incolor parecido a agua que a ia matar... Estou curioso para saber se eles a pé, conseguiram fugir a policia :D Eu aposto que não... seria irrealista. nessa situação quem pediu para fazer o liquido foi a vice nao a "companhia" quem bebeu o liquido incolor foi o presidente a 2º temporada é mto bacana tb Editado 30 Maio 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Maio 2014 Suits S04 https://www.facebook.com/photo.php?v=647198498693117&set=vb.121349517944687&type=2&theater Nossa senhora :prayer: Chassus! :prayer: Suits está a caminhar a passos largos para entrar no meu top 5 de séries, se mantiverem/subirem o nível esperado! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2014 (editado) Chassus! :prayer: Suits está a caminhar a passos largos para entrar no meu top 5 de séries, se mantiverem/subirem o nível esperado! Suits 04 Então vê este video : http://www.youtube.com/watch?v=I4poeXgdjuw Harvey com a Rachel ? OH MY ! Mas pode ser que seja um flashback.. lembro-me de ela ter dito que já tinha tido algo com alguém da firma. OH MY SWEET JESUS Editado 30 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Maio 2014 Suits 04 Então vê este video : http://www.youtube.com/watch?v=I4poeXgdjuw Harvey com a Rachel ? OH MY ! Mas pode ser que seja um flashback.. lembro-me de ela ter dito que já tinha tido algo com alguém da firma. OH MY SWEET JESUS Crl, onde é que viste o Harvey com a Rachel? Não vi nada disso :lol: o gajo que aparece a beijar a Rachel não é o Harvey, e a gaja do fim a tirar a roupa em frente ao Harvey não dá para ver se é a Rachel, mas não parece. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2014 (editado) Crl, onde é que viste o Harvey com a Rachel? Não vi nada disso :lol: o gajo que aparece a beijar a Rachel não é o Harvey, e a gaja do fim a tirar a roupa em frente ao Harvey não dá para ver se é a Rachel, mas não parece. suits 04 e a ultima cena parece ser ela. Editado 30 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2014 agora pensa. suits 04 e vi uma imagem a dizer : pearson specter litt. E espero bem que o Mike volta a meio da season para a firma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2014 Suits s4 Voltar a meio da season para a firma? Porquê? Se isso da Rachel for como dizes, vai dar m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2014 suits 04 os gajos ainda não acabaram de escrever a season toda.. pa pode acontecer. Não gosto nada de ver Harvey vs Mike. Supostamente vai ser assim ( Rachel com Harvey) , tinha lido que o Mike ia tentar separar a relação pessoal do trabalho.. mas a Rachel não estava a conseguir. Pá veremos.. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Maio 2014 Suits s04 Não reparei nisso :lol: Opah mas este pessoal em trailers faz sempre de maneira a parece uma cena e depois não ser. Mas nunca se sabe...Nunca mais começa, pqp! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2014 eu só comecei a ver isto a semana passada e já quero mais.. imagino o resto do pessoal. Compartilhar este post Link para o post