George Kaplan Publicado 6 Junho 2014 (editado) Prison Break a serie com uma das melhores temporadas de sempre e outras 3 que se dispensavam :mrgreen: Editado 6 Junho 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2014 Posso estar a ser injusto mas... Prison Break é superior a Breaking Bad. lol. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Junho 2014 Posso estar a ser injusto mas... Prison Break é superior a Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Junho 2014 Se só viste a primeira temporada de ambos, sou obrigado a concordar. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Junho 2014 Se só viste a primeira temporada de ambos, sou obrigado a concordar. É mesmo a única hipótese :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Junho 2014 Pus-me a ver Fargo. É giro, vê-se bem, é simples e complexo ao mesmo tempo. Pena só ter 10 episódios e já terem sido transmitidos 8. As séries que passam no Verão não chegam para alimentar o vício. :| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Junho 2014 Se só viste a primeira temporada de ambos, sou obrigado a concordar. Não. Vi todas as temporadas de Breaking Bad e vou agora para a 3ª de Prison Break. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2014 Eu não vejo BB nem sei se isto ja andou por aqui mas :lol: Breaking Bad Season 5 Alternate Ending Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Junho 2014 Prison Break Falta-me agora ver o Final Break ou lá como se chama o filmezeco que fizeram. Adorei. Mas, f*da-se, têm sempre de matar o principal? Po crl! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2014 Eu não sei se é de ver BB após ter começado ou coisa do genero, mas as duas primeiras temporadas são overhyped. A terceira sim é fantástica. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Junho 2014 Acabei o The Office... Nem sei o que dizer, demasiado tempo, demasiadas emoções, fica um vazio enorme, maior do que alguma vez ficou com outra série qualquer. Nem acredito que acabou :heart: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Junho 2014 Acabei o The Office... Nem sei o que dizer, demasiado tempo, demasiadas emoções, fica um vazio enorme, maior do que alguma vez ficou com outra série qualquer. Nem acredito que acabou :heart: A última cena com aquela música deixa lágrima no canto do olho. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 7 Junho 2014 Tendo visto Prison Break toda ( guardei o último episódio da série para ver quando me quiser lembrar daquela história e daquelas personagens :heart: ) acho perfeitamente legítimo o @ Castle dizer aquilo. Vi os dois primeiros episódios de BB e não consegui colar. Já o disse a várias pessoas se o caso delas for como o meu ( 1ª série completa que vi foi Prison Break ) a seguir é difícil entrar numa série como se entra naquela. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Junho 2014 (editado) Tendo visto Prison Break toda ( guardei o último episódio da série para ver quando me quiser lembrar daquela história e daquelas personagens :heart: ) acho perfeitamente legítimo o @ Castle dizer aquilo. Vi os dois primeiros episódios de BB e não consegui colar. Já o disse a várias pessoas se o caso delas for como o meu ( 1ª série completa que vi foi Prison Break ) a seguir é difícil entrar numa série como se entra naquela. :carinhoso: O problema está no bold. Para perceber o fanatismo por Breaking Bad é preciso ter paciência nos primeiros episódios. Depois melhora exponencialmente. Editado 7 Junho 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Junho 2014 BB 5X16 A cena da metralhadora está demais. A sua morte era algo previsível. WW :( Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Junho 2014 BB 5X16 A cena da metralhadora está demais. A sua morte era algo previsível. WW :( Sinceramente, acho que é o final que fazia mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Junho 2014 penny dreadful, alguém vê isto? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Junho 2014 penny dreadful, alguém vê isto? eu. tá porreiro Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Junho 2014 Grande season finale do Suits, e a próxima temporada promete ser em grande! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Junho 2014 Tendo visto Prison Break toda ( guardei o último episódio da série para ver quando me quiser lembrar daquela história e daquelas personagens ) acho perfeitamente legítimo o @ Castle dizer aquilo. Vi os dois primeiros episódios de BB e não consegui colar. Já o disse a várias pessoas se o caso delas for como o meu ( 1ª série completa que vi foi Prison Break ) a seguir é difícil entrar numa série como se entra naquela. O segredo está em continuar a ver. Eu vi o primeiro episódio e pensei para mim, " Que tédio ", mas não desisti e continuei a ver, e começou a ser vicio Eu comecei a pouco a ver a 3ª temporada de Prison Break e : Sinceramente parece que é outro realizador a fazer a série. Teve uma baixa na qualidade muito grande. Eu no final da segunda temporada, cheguei a ver 5 episódios seguidos, nesta temporada vejo 1 e já custa... :| Mas estou curioso para saber como é que o Scofield vai sair da Sona. Espero que não seja por baixo de terra como fez parte do percurso em Fox River. Compartilhar este post Link para o post