Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Prison Break a serie com uma das melhores temporadas de sempre e outras 3 que se dispensavam :mrgreen:

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser injusto mas...

Prison Break é superior a Breaking Bad.

whYfFDU.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se só viste a primeira temporada de ambos, sou obrigado a concordar.

É mesmo a única hipótese :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pus-me a ver Fargo. É giro, vê-se bem, é simples e complexo ao mesmo tempo. Pena só ter 10 episódios e já terem sido transmitidos 8. As séries que passam no Verão não chegam para alimentar o vício. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se só viste a primeira temporada de ambos, sou obrigado a concordar.

Não. Vi todas as temporadas de Breaking Bad e vou agora para a 3ª de Prison Break.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo BB nem sei se isto ja andou por aqui mas :lol:

Breaking Bad Season 5 Alternate Ending

Compartilhar este post

Link para o post

Prison Break

Falta-me agora ver o Final Break ou lá como se chama o filmezeco que fizeram. Adorei. Mas, f*da-se, têm sempre de matar o principal? Po crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se é de ver BB após ter começado ou coisa do genero, mas as duas primeiras temporadas são overhyped. A terceira sim é fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o The Office... Nem sei o que dizer, demasiado tempo, demasiadas emoções, fica um vazio enorme, maior do que alguma vez ficou com outra série qualquer. Nem acredito que acabou :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o The Office... Nem sei o que dizer, demasiado tempo, demasiadas emoções, fica um vazio enorme, maior do que alguma vez ficou com outra série qualquer. Nem acredito que acabou :heart:

A última cena com aquela música deixa lágrima no canto do olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo visto Prison Break toda ( guardei o último episódio da série para ver quando me quiser lembrar daquela história e daquelas personagens :heart: ) acho perfeitamente legítimo o @ Castle dizer aquilo.

Vi os dois primeiros episódios de BB e não consegui colar.

Já o disse a várias pessoas se o caso delas for como o meu ( 1ª série completa que vi foi Prison Break ) a seguir é difícil entrar numa série como se entra naquela. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo visto Prison Break toda ( guardei o último episódio da série para ver quando me quiser lembrar daquela história e daquelas personagens :heart: ) acho perfeitamente legítimo o @ Castle dizer aquilo.

Já o disse a várias pessoas se o caso delas for como o meu ( 1ª série completa que vi foi Prison Break ) a seguir é difícil entrar numa série como se entra naquela. :carinhoso:

O problema está no bold. Para perceber o fanatismo por Breaking Bad é preciso ter paciência nos primeiros episódios. Depois melhora exponencialmente.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

BB 5X16

A cena da metralhadora está demais. A sua morte era algo previsível.

WW :(

Compartilhar este post

Link para o post

BB 5X16

A cena da metralhadora está demais. A sua morte era algo previsível.

WW :(

Sinceramente, acho que é o final que fazia mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande season finale do Suits, e a próxima temporada promete ser em grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo visto Prison Break toda ( guardei o último episódio da série para ver quando me quiser lembrar daquela história e daquelas personagens icon_syda.gif ) acho perfeitamente legítimo o @ Castle dizer aquilo.

Já o disse a várias pessoas se o caso delas for como o meu ( 1ª série completa que vi foi Prison Break ) a seguir é difícil entrar numa série como se entra naquela. carinhoso.gif

O segredo está em continuar a ver. Eu vi o primeiro episódio e pensei para mim, " Que tédio ", mas não desisti e continuei a ver, e começou a ser vicio carinhoso.gif

Eu comecei a pouco a ver a 3ª temporada de Prison Break e :

Sinceramente parece que é outro realizador a fazer a série. Teve uma baixa na qualidade muito grande. Eu no final da segunda temporada, cheguei a ver 5 episódios seguidos, nesta temporada vejo 1 e já custa... :| Mas estou curioso para saber como é que o Scofield vai sair da Sona. Espero que não seja por baixo de terra como fez parte do percurso em Fox River.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...