Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O segredo está em continuar a ver. Eu vi o primeiro episódio e pensei para mim, " Que tédio ", mas não desisti e continuei a ver, e começou a ser vicio carinhoso.gif

Eu comecei a pouco a ver a 3ª temporada de Prison Break e :

Sinceramente parece que é outro realizador a fazer a série. Teve uma baixa na qualidade muito grande. Eu no final da segunda temporada, cheguei a ver 5 episódios seguidos, nesta temporada vejo 1 e já custa... :| Mas estou curioso para saber como é que o Scofield vai sair da Sona. Espero que não seja por baixo de terra como fez parte do percurso em Fox River.

Para a 3ª Season eles tinham altas cenas planeadas, achavam até que conseguiam fazê-la melhor que a 1ª. O problema foi que houve a greve dos argumentistas e estragou esses planos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu. tá porreiro

já vi os primeiros tres episodios e está engraçado. no entanto, isto de roubar personagens de obras classicas e deformar-lhes o caracter tem muito que se lhe diga...

Compartilhar este post

Link para o post

Para a 3ª Season eles tinham altas cenas planeadas, achavam até que conseguiam fazê-la melhor que a 1ª. O problema foi que houve a greve dos argumentistas e estragou esses planos.

Greve? A sério? :o

Estragaram mesmo os planos.

tumblr_mtrfozGhDz1rbkmgpo1_250.gif

fds lol.gif esta cena desmancha-me sempre lol.gif

Saudades icon_sad.gif

Que dejavu que tive ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Greve? A sério? :o

Estragaram mesmo os planos.

Que dejavu que tive ahaha

Sim, se reparares tem muito menos episódios que as outras temporadas. E se fores ver a outras séries que davam nessa altura, também. Foram uns meses sem sair episódios de nada. E depois teve que ser feito à pressa para chegar ao ponto em que queriam chegar no final das temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de ver how i met your mother e so me da vontade de ver tudo de novo mais uma vez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de ver how i met your mother e so me da vontade de ver tudo de novo mais uma vez :prayer:

wow. esta é nova

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não foi suficiente os episódios serem todos iguais?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais das primeiras temporadas de Suits do que agora da 3ª. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se reparares tem muito menos episódios que as outras temporadas. E se fores ver a outras séries que davam nessa altura, também. Foram uns meses sem sair episódios de nada. E depois teve que ser feito à pressa para chegar ao ponto em que queriam chegar no final das temporadas.

Sim é verdade. Mas por vezes, uma série é excelente por não ter muitos enchimentos de chouriços. Não foi o caso da primeira e segunda temporada do Prison Break.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade. Mas por vezes, uma série é excelente por não ter muitos enchimentos de chouriços. Não foi o caso da primeira e segunda temporada do Prison Break.

Sim, concordo. O problema está em quando as coisas são feitas à pressa, como teve que ser em várias nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais das primeiras temporadas de Suits do que agora da 3ª. :-|

No computo geral as duas primeiras temporadas foram superiores, agora adorei o final desta, sendo que a trama deve variar um bocadinho em relação ao que tem sido:

Em vez de andar tudo à volta do Mike e da sua não habilitação para exercer agora vamos ver mais um duelo Mike vs Harvey, pelo menos foi o que a promo da season 4 me pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheh boa piada.

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards 2x11

Nem sei que diga.

Acho que nunca fiquei tão wtf com alguma série.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Vikings e fiquei bem desiludido com os três primeiros episódios. História manhosa, interpretação das personagens fraca. E eu a pensar que seria alta série.

Compartilhar este post

Link para o post

melhora bastante ao longo do tempo, mas se não curtes a historia se calhar não é uma boa série para acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1ª temporada de The Wire. Não estou a achar nada de especial até agora.

a 1ª temporada é meio morna

eu só me viciei a partir da 2ª temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Prison Break Season 3

Estive por ai a criticar o inicio de season 3. Mais uma vez, parece que só mais ou menos a meio é que começa a viciar e a ser bom.

Scofield sempre génio, apesar das duas tentativas falhadas em sair de Sona.

Achei nesta season a personagem do Lincoln um pouco... soft.

Sara :( se morreu ou não, não sei. Aquela cabeça pode nem ser dela. Espero uma season 4 arrasadora.

Até curtia do Lechero.

Gretchen é linda todos os dias mas má como as cobras icon_mrgreen.gif

Os segundos finais do episódio... de tirar o chapéu.

E Espero que na Season 4 haja uma bala reservada para a cabeça do Mahone.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...