Ron Swanson Publicado 8 Junho 2014 O segredo está em continuar a ver. Eu vi o primeiro episódio e pensei para mim, " Que tédio ", mas não desisti e continuei a ver, e começou a ser vicio Eu comecei a pouco a ver a 3ª temporada de Prison Break e : Sinceramente parece que é outro realizador a fazer a série. Teve uma baixa na qualidade muito grande. Eu no final da segunda temporada, cheguei a ver 5 episódios seguidos, nesta temporada vejo 1 e já custa... :| Mas estou curioso para saber como é que o Scofield vai sair da Sona. Espero que não seja por baixo de terra como fez parte do percurso em Fox River. Para a 3ª Season eles tinham altas cenas planeadas, achavam até que conseguiam fazê-la melhor que a 1ª. O problema foi que houve a greve dos argumentistas e estragou esses planos. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Junho 2014 fds :lol: esta cena desmancha-me sempre :lol: Saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Junho 2014 eu. tá porreiro já vi os primeiros tres episodios e está engraçado. no entanto, isto de roubar personagens de obras classicas e deformar-lhes o caracter tem muito que se lhe diga... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Junho 2014 Para a 3ª Season eles tinham altas cenas planeadas, achavam até que conseguiam fazê-la melhor que a 1ª. O problema foi que houve a greve dos argumentistas e estragou esses planos. Greve? A sério? :o Estragaram mesmo os planos. fds esta cena desmancha-me sempre Saudades Que dejavu que tive ahaha Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Junho 2014 Greve? A sério? :o Estragaram mesmo os planos. Que dejavu que tive ahaha Sim, se reparares tem muito menos episódios que as outras temporadas. E se fores ver a outras séries que davam nessa altura, também. Foram uns meses sem sair episódios de nada. E depois teve que ser feito à pressa para chegar ao ponto em que queriam chegar no final das temporadas. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 8 Junho 2014 Acabei ontem de ver how i met your mother e so me da vontade de ver tudo de novo mais uma vez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Junho 2014 Acabei ontem de ver how i met your mother e so me da vontade de ver tudo de novo mais uma vez :prayer: wow. esta é nova Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Junho 2014 Acabei ontem de ver how i met your mother e so me da vontade de ver tudo de novo mais uma vez :prayer: Não foi suficiente os episódios serem todos iguais? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 8 Junho 2014 Só não gostei do final HIMYM. Muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Junho 2014 Gostei mais das primeiras temporadas de Suits do que agora da 3ª. :-| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Junho 2014 Sim, se reparares tem muito menos episódios que as outras temporadas. E se fores ver a outras séries que davam nessa altura, também. Foram uns meses sem sair episódios de nada. E depois teve que ser feito à pressa para chegar ao ponto em que queriam chegar no final das temporadas. Sim é verdade. Mas por vezes, uma série é excelente por não ter muitos enchimentos de chouriços. Não foi o caso da primeira e segunda temporada do Prison Break. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Junho 2014 Sim é verdade. Mas por vezes, uma série é excelente por não ter muitos enchimentos de chouriços. Não foi o caso da primeira e segunda temporada do Prison Break. Sim, concordo. O problema está em quando as coisas são feitas à pressa, como teve que ser em várias nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Junho 2014 Gostei mais das primeiras temporadas de Suits do que agora da 3ª. :-| No computo geral as duas primeiras temporadas foram superiores, agora adorei o final desta, sendo que a trama deve variar um bocadinho em relação ao que tem sido: Em vez de andar tudo à volta do Mike e da sua não habilitação para exercer agora vamos ver mais um duelo Mike vs Harvey, pelo menos foi o que a promo da season 4 me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Junho 2014 Acabei ontem de ver how i met your mother e so me da vontade de ver tudo de novo mais uma vez :prayer: Eheheh boa piada. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Junho 2014 (editado) House of Cards 2x11 Nem sei que diga. Acho que nunca fiquei tão wtf com alguma série. Editado 9 Junho 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Junho 2014 Comecei a ver Vikings e fiquei bem desiludido com os três primeiros episódios. História manhosa, interpretação das personagens fraca. E eu a pensar que seria alta série. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Junho 2014 melhora bastante ao longo do tempo, mas se não curtes a historia se calhar não é uma boa série para acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Junho 2014 Californication :heart: verti uma lágrima. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 10 Junho 2014 Acabei a 1ª temporada de The Wire. Não estou a achar nada de especial até agora. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2014 Colei no Game of Thrones. Vou para o 7º episodio. Sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Junho 2014 Alguém aqui já viu Gang Related? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Junho 2014 Acabei a 1ª temporada de The Wire. Não estou a achar nada de especial até agora. a 1ª temporada é meio morna eu só me viciei a partir da 2ª temporada Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Junho 2014 Prison Break Season 3 Estive por ai a criticar o inicio de season 3. Mais uma vez, parece que só mais ou menos a meio é que começa a viciar e a ser bom. Scofield sempre génio, apesar das duas tentativas falhadas em sair de Sona. Achei nesta season a personagem do Lincoln um pouco... soft. Sara :( se morreu ou não, não sei. Aquela cabeça pode nem ser dela. Espero uma season 4 arrasadora. Até curtia do Lechero. Gretchen é linda todos os dias mas má como as cobras Os segundos finais do episódio... de tirar o chapéu. E Espero que na Season 4 haja uma bala reservada para a cabeça do Mahone. Compartilhar este post Link para o post