Ron Swanson Publicado 11 Junho 2014 (editado) Prison Break Season 3 Estive por ai a criticar o inicio de season 3. Mais uma vez, parece que só mais ou menos a meio é que começa a viciar e a ser bom. Scofield sempre génio, apesar das duas tentativas falhadas em sair de Sona. Achei nesta season a personagem do Lincoln um pouco... soft. Sara :( se morreu ou não, não sei. Aquela cabeça pode nem ser dela. Espero uma season 4 arrasadora. Até curtia do Lechero. Gretchen é linda todos os dias mas má como as cobras Os segundos finais do episódio... de tirar o chapéu. E Espero que na Season 4 haja uma bala reservada para a cabeça do Mahone. Última frase: You know nothing :mrgreen: Editado 11 Junho 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Junho 2014 Última frase: You know nothing Pelo menos não sou o Jon Snow Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Junho 2014 Pelo menos não sou o Jon Snow Foi só para te picar. Se quiseres abre o spoiler. Não é nada de especial, mas há pessoal que não gosta que lhe digam a mínima coisa acerca do que ainda não viram. Possivelmente vais mudar a tua opinião sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Junho 2014 Eu também não gosto Quando acabar de ver a Season 4, logo abro. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Junho 2014 Nem é preciso ser ao acabar :mrgreen: Mas sim, podes esperar até ao fim e depois dás-me razão 8-) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Junho 2014 Fantástico o primeiro episódio de Fargo. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Junho 2014 Muito bom, este último episódio de Fargo. Pena que esteja prestes a terminar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2014 O midget do Game of Thrones é a melhor personagem de sempre. Ele e o sidekick :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Junho 2014 O midget do Game of Thrones é a melhor personagem de sempre. Ele e o sidekick :prayer: Há um tópico só para falar de Game of Thrones ;) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=143979&pid=9489805&st=3920entry9489805 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Junho 2014 Saiu Suits. Não se esqueçam :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2014 Mas é uma série. Não posso falar aqui se me apetecer? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Junho 2014 Mas é uma série. Não posso falar aqui se me apetecer? epá, mas se há um tópico para isso onde o pessoal condensa o conteúdo, vens aqui com que propósito? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Junho 2014 Por mim podes, à vontade. Só disse aquilo porque quando se começa aqui a falar sobre Game of Thrones, são reencaminhados para lá. Até porque naquele tópico tens mais hipóteses de ter uma conversa sobre a série ou tirar dúvidas de alguma parte, porque há pessoal por lá que lê os livros, que dá sempre outra noção da coisa. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Junho 2014 Só não gostei do final HIMYM. Muito fraco. O ep em si até é muito bom, se o considerarmos por separado. O modo como a história acaba é que é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 13 Junho 2014 (editado) O ep em si até é muito bom, se o considerarmos por separado. O modo como a história acaba é que é uma m*rda. É isso. Tanta m*rda e acaba por ficar com a Robin. Uma relação que estava mais desgastada e já não tinha salvação. E não dão importância nenhuma a morte da Mãe. Enfim, fiquei desapontado. Editado 13 Junho 2014 por Pan Colocação do spoiler Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 13 Junho 2014 Epá...fds. Não faz isso Oblak. FDS. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2014 Comecei a ver Orange Is The New Black. Até que a série é interessante. Assim que acabar a ultima season de BB acho que vou ver as duas seasons disto. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Junho 2014 Disseram-me que Orange is the New Black fica muito bom para o fim. Ainda vi uns 4 mas deixei de lado. Entretanto lembrei me de comecar a ver 24 e adoro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Junho 2014 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10314011_718853851483934_918297351422560962_n.jpg[/img Freak show <3 Dafuq :lol: Vai ser sobre o quê a próxima temporada? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Junho 2014 Dafuq :lol: Vai ser sobre o quê a próxima temporada? Circo ou qq coisa parecida Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Junho 2014 (editado) Suits: Suits Acredito que vá usar isso para ter vantagem e pedir para ser parceira de nome na firma. Era em relação à Scottie saber sobre o Mike. Está mais que visto o que vai acontecer. Editado 13 Junho 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Junho 2014 mil anos para o wt leakar o ep 9 de fargo, f*da-se in the other hand the wire Stringer :( curtia bué do gajo, provavelmente devido ao idris já que o personagem era um CABR*O do crl Omar :prayer: o mouzone aparece pouco, senão era outro patrão curto muito do dennis também, para lhe darem tanto tempo de antena na season 3 é porque vai ter protagonismo na 4ª, espero eu Compartilhar este post Link para o post