Fajo Publicado 19 Junho 2014 Nope, última temporada. Espero que o último episódio valha a pena. Epa muito mau, esta série é top. O dia pode estar a correr mal, o Hank ou Runkle são sempre capazes de me provocar umas gargalhadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Junho 2014 Tipo, o Final de Californication já o vi a semana passada, leakou na net ao tempo. É muito bom como episódio, uma m*rda como finale. btw, spoiler para quem quiser saber como acaba Acaba com o Hank e a Karen a despedirem-se como sempre, numa de ambos sabem que a coisa não funciona, apesar de gostarem um do outro, same old shit Não foi final, foi o episódio 10. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Junho 2014 Não foi final, foi o episódio 10. Exacto, são 12 episódios. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Junho 2014 Better Call Saul para começar em 2015. Já renovaram para uma segunda série. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Junho 2014 fargo 1x10 epá, wtf :lol: a morte e os momentos que a antecedem (tipo o puxar do osso para baixo) do Malvo.. enfim. demasiado caricaturado, a meu ver. e meterem lá os bonecos do Key and Peele só comprova isso mesmo. ainda assim, tem-me prendido ao ecrã por razões ainda desconhecidas Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Junho 2014 fargo 1x10 epá, wtf :lol: a morte e os momentos que a antecedem (tipo o puxar do osso para baixo) do Malvo.. enfim. demasiado caricaturado, a meu ver. e meterem lá os bonecos do Key and Peele só comprova isso mesmo. ainda assim, tem-me prendido ao ecrã por razões ainda desconhecidas Eu sinto mais ou menos o mesmo. Tem muitas cenas wtf, mas continuei a ver e sinceramente gostei bastante. Apesar de tudo acho as actuações do Billy e do Martin muito boas, embora o sotaque do Martin me tenha feito um bocado de confusão. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Junho 2014 Ando a ver House of Cards com calma pela SIC mas cada vez mais me tem cativado, acho que hoje faço maratona :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Junho 2014 Fargo S01e09 esta cena foi do crl. Ainda não vi o 10 mas está mais que visto que o Malvo vai morrer. Só me resta saber se é o Lester ou a mulher polícia que o mata. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Junho 2014 isso é sobre o que ? que cena mais random:lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Junho 2014 isso é sobre o que ? que cena mais random:lol: Se vires a 1º temporada percebes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Junho 2014 Fargo s01e10 afinal foi o Gus que matou o Malvo. RIP grande vilão Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Junho 2014 Ando com zero de pica para ver Suits, não curto nada esta storyline Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Junho 2014 x2 mas enfim.. vamos lá ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Junho 2014 A sério? Estou a gostar bem mais desta do que da que houve já não sei quando sobre a Hessington Oil. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Junho 2014 As séries que vejo estão todas paradas. O que sugerem? Tirando House of Cards, Arrow e Hannibal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Junho 2014 (editado) Fargo, Sherlock, Black Sails. Editado 21 Junho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Junho 2014 As séries que vejo estão todas paradas. O que sugerem? Tirando House of Cards, Arrow e Hannibal. Os clássicos. Breaking Bad, Dexter, Friends... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2014 Gosto muito do seu trabalho em Friends. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2014 Os clássicos. Breaking Bad, Dexter, Friends... Já vi. Suits ou Fargo? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Junho 2014 Gosto muito do seu trabalho em Friends. :mrgreen: Diz aí o que já viste então. Big Bang Theory? Homeland? House of Cards? American Horror Story? Parks and Rec? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Junho 2014 Já vi. Suits ou Fargo? Fargo sem dúvida. Até comecei a gostar do inicio de suits, mas nem acabei de ver a 1ª season. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Junho 2014 Já vi. Suits ou Fargo? Tens ainda The Wire, The Sopranos, The Shield, Six Feet Under e Oz, das que já acabaram. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2014 :mrgreen: Diz aí o que já viste então. Big Bang Theory? Homeland? House of Cards? American Horror Story? Parks and Rec? Homeland já vi, está parada a série. House of Cards comecei a ver mas depois não gostei do desenrolar dos acontecimentos, as duas últimas não vi com atenção só episódios soltos. Fargo sem dúvida. Até comecei a gostar do inicio de suits, mas nem acabei de ver a 1ª season. Tenho de ver um ou dois episódios das duas. Tens ainda The Wire, The Sopranos, The Shield, Six Feet Under e Oz, das que já acabaram. Dessas só não vi Six Feet Under e Oz. Acabei recentemente o The Office, já agora. Gostava de ver The Blacklist, dizem que é ótima. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Junho 2014 Breaking Bad S05E09 Estava à espera que o momento entre o Hank e o Walter fosse mais intenso e mais definido, mas deu para perceber que eles precisam de deixar ainda muita coisa para desenvolver senão não devem ter guião para o resto :lol: vamos ver. Até agora tem sido uma S5 incrível. Compartilhar este post Link para o post