Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Séries de curta duração (com apenas uma temporada, ou coisa do género), o que recomendam? Já vi True Detective e Fargo já acaba hoje, portanto queria outra com que me pudesse ir entretendo.

Das que vi este ano, com apenas só 1 temporada (além de True Detective) vi Brooklyn Nine-Nine e até se come. É comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Séries de curta duração (com apenas uma temporada, ou coisa do género), o que recomendam? Já vi True Detective e Fargo já acaba hoje, portanto queria outra com que me pudesse ir entretendo.

Não sei se é bem o que procuras, mas Under The Dome. 1 season, 13 episódios para já. A segunda estreia dia 30 de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Utopia.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe também The Fall, que foi das melhores surpresas que tive nos últimos tempos. Crime/policial com a "Scully" (Gillian Anderson) num papel interessante, com uma história que agarra, pelo menos a mim agarrou. Foge do convencional. E o facto de ser filmada em Belfast parece que dá outra aura à série. Cheguei a colocar aí o trailer há uns meses atrás, por isso se quiserem ver algo e não sabem o quê, experimentem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me bateu: falta um episódio para acabar Californication.

A sério? :|

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que foi renovada

pus-me a ver a versão inglesa de 2011 que originou esta americana e só teve 1 temporada de 6 episodios, é superior, mas já se sabe que series inglesas dificilmente perduram.

Compartilhar este post

Link para o post

excelentes episódios de Louie

esta 4ª temproada está a ser muito boa

Ja acabou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe aquele site em que diz que dia começam as temporadas de cada série?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me bateu: falta um episódio para acabar Californication.

What? Isto não vai continuar?

Compartilhar este post

Link para o post

What? Isto não vai continuar?

Nope, última temporada. Espero que o último episódio valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

fico impressionado como estando em plena altura de exames consegui rever a 1º temporada toda de White Collar ontem e hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pus-me a ver a versão inglesa de 2011 que originou esta americana e só teve 1 temporada de 6 episodios, é superior, mas já se sabe que series inglesas dificilmente perduram.

Quando tiver mais tempo depois sou capaz de ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o Final de Californication já o vi a semana passada, leakou na net ao tempo. É muito bom como episódio, uma m*rda como finale.

btw, spoiler para quem quiser saber como acaba

Acaba com o Hank e a Karen a despedirem-se como sempre, numa de ambos sabem que a coisa não funciona, apesar de gostarem um do outro, same old shit

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é mesmo o final, Mesquita ? Fds ainda não comecei a ver a última temporada, vou cagar nisso então

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no sítio do costume. Eu vi na 4ª ou 5ª passada, entretanto já retiraram o torrent. (Na altura tinha o e11 e o 12).

Também já não tenho os ficheiros no pc se não ainda hostava isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o Final de Californication já o vi a semana passada, leakou na net ao tempo. É muito bom como episódio, uma m*rda como finale.

btw, spoiler para quem quiser saber como acaba

Acaba com o Hank e a Karen a despedirem-se como sempre, numa de ambos sabem que a coisa não funciona, apesar de gostarem um do outro, same old shit

Já saiu outro depois desse, onde

regressa a Becca

Compartilhar este post

Link para o post

fico impressionado como estando em plena altura de exames consegui rever a 1º temporada toda de White Collar ontem e hoje :mrgreen:

Não consegui acabar de ver... Deixou de me despertar interesse.

Preferi ver Orange e gostei.

Alguém vê as séries de menina Awkward ou 90210?

Eu e a minha namorada quando vemos séries juntos é só deste género.

Hart of Dixie já acabou e nem mau de todo, Pretty Little Liars não consegui ver a partir do 5º episódio...

Sei que não é de menina mas tentamos ver Arrow e achei das piores coisas de sempre. Está tão mal feito como as séries da MTV mas como não tem o "ambiente" de palhaçada das outras séries, fica impossível ver aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...