Longineu Publicado 13 Junho 2014 Vou começar a ver Firefly. Já alguém viu? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Junho 2014 O episódio 9 de Fargo está muito bom. O (censurado) do Lester safa-se sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Junho 2014 Game of Thrones 2.09 MATARAM-ME O ANÃO CRL! PORQUE É QUE f*deM SEMPRE AS PERSONAGENS MELHORES CRL?? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Junho 2014 Suits 4x01 Aquele documento final era o quê? Passou-me ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Junho 2014 Game of Thrones 2.09 MATARAM-ME O ANÃO CRL! PORQUE É QUE f*deM SEMPRE AS PERSONAGENS MELHORES CRL?? Há um tópico para GoT. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Junho 2014 Freak show <3 Lindo :lol: AHS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Junho 2014 Suits 4x01 Aquele documento final era o quê? Passou-me ao lado. Era um "waiver", basicamente serve para o Mike abdicar dos serviços do Harvey apenas naquele caso de modo a não haver conflito. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 14 Junho 2014 Odaç, o episódio 6 de Fargo. Qué que foi isto? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Junho 2014 Há um tópico para GoT. Vocês e a vossa organização... É uma série ou não é uma série?? Aiiiii! Bem bem... Tenho de ir falar com o padrinho? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Junho 2014 Vou começar a ver Firefly. Já alguém viu? Está muito bom para o tempo que teve, nota-se ali muito potencial, mas o que a fox queria na altura era audiências ou então uma série ia pelo crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Junho 2014 Mas é como o JP disse. Se há um tópico SÓ para essa série, com que propósito vens para aqui postar :lol: lá só se fala disso Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Junho 2014 Era um "waiver", basicamente serve para o Mike abdicar dos serviços do Harvey apenas naquele caso de modo a não haver conflito. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Junho 2014 Vocês e a vossa organização... É uma série ou não é uma série?? Aiiiii! Bem bem... Tenho de ir falar com o padrinho? É uma série, mas se há um tópico é mais proveitoso falares lá do que aqui :wink: E não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2014 vai infinito, luta o sistema! #amoriméfoda Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Junho 2014 :lol: Já agora alguém me arranja aquele site onde se pode ver cenas de The Office US? Esteve por aqui há umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Junho 2014 Já alguém viu a serie chamada power? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Junho 2014 Tirei o fim de semana para ver Fargo...<3 Espetacular. Espero que haja uma segunda season, embora se houver uma segunda season seja uma historia distinta Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Junho 2014 Gostei, foi uma nova série que estreou este ano, é uma comédia, teve só 10 episódios na 1ª temporada mas já foi renovada para uma 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Junho 2014 não percebi a tusa com o ep de fargo andam sempre às voltas oh crl Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Junho 2014 [quote name='Kaz' date='15 Junho 2014 - 10:17 ' timestamp='1402867065' post='949912 Gostei, foi uma nova série que estreou este ano, é uma comédia, teve só 10 episódios na 1ª temporada mas já foi renovada para uma 2ª temporada. ainda bem que foi renovada Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Junho 2014 Californication S07E11 Becca :carinhoso: A personagem do Levon cada vez me irrita mais, a história toda Charlie/Stu/Marcy é ridícula. Já não vejo salvação para esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Junho 2014 Séries de curta duração (com apenas uma temporada, ou coisa do género), o que recomendam? Já vi True Detective e Fargo já acaba hoje, portanto queria outra com que me pudesse ir entretendo. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 18 Junho 2014 Californication S07E11 Becca :carinhoso: A personagem do Levon cada vez me irrita mais, a história toda Charlie/Stu/Marcy é ridícula. Já não vejo salvação para esta temporada. ja saiu o episodio 11, onde? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Junho 2014 Depois de Agents of shields, Arrow, e Hawai 5-O que acabaram à alguns dias começei a ver, True Detective, Crossbones e White Collar, e são excelentes! :prayer: Compartilhar este post Link para o post