Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Isso podia muito bem vir em spoiler. Já houve pessoal a queixar-se por menos..

É isto. Eu já vi a série e não me afecta, mas acaba por ser um bocado spoiler para alguém que não tenha visto.

Têm razão. My bad...

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de ajuda,

a minha mãe via uma série na SIC que dava aos domingos chamasse "aliados", penso que era argentina/colombiana, não sei bem. Aquilo acho que não transmitiu os ultimos episódios.

Se álguem souber onde arranjar os ultimos eposidios em pt ou br, eu agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan Cranston alimenta a teoria de que Breaking Bad pode regressar

Bryan Cranston alimenta a teoria de que Breaking Bad pode regressar

ryan Cranston concedeu uma entrevista à CNN sobre a carreira, momentos chave durante o percurso, Godzilla e Breaking Bad. O actor aproveitou a ocasião para realçar a importância da participação em X-Files (conheceu o criador de Breaking Bad), o desafio de integrar uma produção da Broadway (o actor corre para um Tony Award) e a teoria de que Walter White pode estar vivo.

Em resposta à jornalista Ashleigh Banfield, Cranston disse que o protagonista de Breaking Bad não foi embrulhado num saco preto, ou dado como morto, sublinhado que “nunca se diz nunca”.

Garantido está o spinoff no universo Breaking Bad, com a série Better Call Saul, na qual Saul Goodman é o protagonista. Quanto à morte, ou não, de Walter White, podemos especular e desejar por um regresso do famigerado anti-herói, sendo certo que essa vontade será mais ou menos saciada com o mais do que provável regresso, embora pontual, do personagem na dita prequela da AMC.

http://www.cnn.com/video/data/2.0/video/showbiz/2014/05/29/exp-lv-the-many-faces-of-bryan-cranston-3.cnn.html

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vê Vikings?

Comecei a ver há pouco e é muito bacana. Estou a devorar autenticamente os episódios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vê Vikings?

Comecei a ver há pouco e é muito bacana. Estou a devorar autenticamente os episódios :lol:

Eu e mais uns quantos users. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vê Vikings?

Depois de acabar Breaking Bad, começarei a ver isso. Parece bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vê Vikings?

no

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém vê Saving Hope?, vi ontem os 3 ultimos episodios da 2ª temporada no TVSeries e gostei muito, já vi que foi renovada para uma 3ª temporada, pode ser que quando voltar eu me lembre. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom final de Da Vinci Demons. Bons desenvolvimentos nas várias personagens e um cliffhanger jeitoso para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver "The Mentalist". Parece-me uma série bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver The Killing, nunca tinha visto uma série sobre charcutaria. :o

Além de que a historia parece um ripoff de twin peaks sem a parte insolita e espiritos.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu deus Californication, não me façam isso por favor

Eish depois disto tudo se matam a Karen é grande facada :cry: ou ela morre ou é aqui que ficam juntos

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S02E17

As unicas personagens que consigo ter alguma preocupação são a Felicity e o Digg, todos os outros podiam morrer que não me dizia nada, por isso é que nunca fico muito entusiasmado quando alguem está em apuros.

O Oliver nunca morre, a familia da Laurel podia ir toda com o crl que não se perdia nada, a mãe e irmã do Oliver tambem podiam ir com o crl.

A historia do Roy com a Thea anda toda aos trambolhões, podia ser uma cena engraçada mas já percebi que é mais uma pa estragar.

Concluindo, só espero que o Slade não mate a Felicity e o Digg, mais a Felicity, todos os outros podem ser torturados à vontade, mais que não seja por serem maus actores

Compartilhar este post

Link para o post

Este ultimo episódio de Californication foi um riso do crl. Foi pena ter acabado daquela forma :s

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

http://www.publico.pt/mundo/noticia/questoes-avolumamse-sobre-soldado-americano-libertado-das-maos-dos-taliban-1638341

Questões avolumam-se sobre soldado americano libertado das mãos dos taliban.

Os pais de Bowe Bergdahl, o soldado norte-americano que foi libertado em troca de cinco prisioneiros taliban, agradeceram a sua libertação numa conferência de imprensa, no Idaho, numa altura em que as críticas dos republicanos ao acordo para a sua libertação se avolumam, assim como as palavras de outros militares que garantem que “Bowe não é um herói” e que se prepararia para desertar quando foi levado pelos taliban.

Bowe está neste momento na Alemanha, onde está a ser avaliado. O seu pai enviou-lhe uma mensagem mas em pashtun, porque depois de cinco anos preso, tem dificuldade em falar em inglês (a razão não é clara, apontando-se trauma como provável causa).

“Gostava de dizer agora ao Bowe, que está a ter problemas em falar inglês: ‘sou o teu pai, Bowe’”, disse Bob Bergdahl.

O pai comparou o processo pelo qual o filho está a passar ao de um mergulhador a voltar à tona das profundezas do oceano: “Bowe está há tanto tempo fora que vai ser muito difícil regressar. Se regressa demasiado depressa, isso pode matá-lo”.

A mensagem do pai para Bowe continuou: “Espero que o teu inglês esteja a voltar. Estou tão orgulhoso do teu carácter e da tua perseverança e da tua capacidade de adaptação. Acima de tudo, estou orgulhoso de quanto querias ajudar o povo afegão”. Bob fez ainda um pedido ao filho para que confie nos responsáveis americanos que o estão a acompanhar: “Tens uma equipa muito dedicada. Ouve as instruções deles, nós conhecemo-los, nos mandámo-los lá. Eles são verdadeiros, eles sabem o que estão a fazer, eles estão lá para te ajudar”.

“Confia neles”, disse pelo seu lado a mãe, Jani Bergdhal. “Está tudo bem, e leva todo o tempo de que precisares para recuperar e descomprimir. Não há pressa. Tens a tua vida à tua frente.”

Os pais não responderam a perguntas na conferência de imprensa. Mas cada vez mais se somavam questões à volta da história de Bowe, especialmente do seu desaparecimento a 30 de Junho de 2009, com descrições de que saiu do seu posto apenas com um bloco de notas, uma caneta e uma bússula, ou que teria sido capturado numa latrina.

"Cinco anos é castigo suficiente"

Uma série de militares que estiveram no Afeganistão com Bowe vieram indignar-se nas redes sociais pela troca, dizendo que Bowe planeava desertar. Pelo menos seis soldados morreram em missões de busca.

“Ele provavelmente passou um muito mau bocado”, disse o secretário da Defesa Chuck Hagel. “A primeira questão agora é a sua saúde.”

Um responsável do Departamento da Defesa disse, sob anonimato, à CNN que não é provável que haja um castigo: “Cinco anos é suficiente”.

Numa página do batalhão de Bowe no Facebook, muitos militares queixavam-se de ter sido feita uma troca por alguém que, acusavam, tentou desertar. “Desafio qualquer um de vocês a passar cinco anos preso nas mãos dos taliban e vir aqui acusá-lo de novo. Qualquer que tenha sido a sua intenção, já pagou mais do o que suficiente pelo que fez.”

Os republicanos também não pararam de criticar a libertação e a troca, dizendo que o congresso devia ter sido consultado. A conselheira de segurança nacional Susan Rice disse que o Congresso tinha sido informado no passado e que o Pentágono tinha tido autorização prévia do Departamento de Justiça, mas que era preciso actuar com rapidez. “Havia razões para preocupação de que a sua vida poderia estar em risco.”

Os esforços para negociar a libertação de Bowe Bergdahl começaram em Novembro de 2010, e o seu regresso foi considerado uma prioridade a partir de Maio de 2011. Responsáveis dizem que há algumas semanas se apresentou uma oportunidade de negociar e que, com mediação do Qatar, acabou por ter sucesso.

“Achámos que se conseguíssemos uma abertura, precisávamos de o tirar de lá para salvar a sua vida”, disse Hagel. A razão prende-se com a deterioração do seu estado de saúde, disseram responsáveis, sem elaborar. No último vídeo de Bowe, divulgado em Janeiro, notava-se que o soldado tinha perdido bastante peso.

Os EUA disseram ainda ter garantias do Qatar que os cinco taliban libertados iriam ser vigiados e teriam pouca margem para agir contra interesses norte-americanos. Alguns responsáveis afegãos disseram-se preocupados por esta libertação, especialmente quando as últimas tropas americanas saírem do país, em 2016.

:mrgreen:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

tumblr_n6ik144JUS1rg1ucro1_500.jpg

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

O que diz?

Mother, acho.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom final de Da Vinci Demons. Bons desenvolvimentos nas várias personagens e um cliffhanger jeitoso para a próxima temporada.

Fantástico!

Gostei muito da transformação do Riario, tinha de ser assim. Não vejo grande futuro para a Vanessa, e a Lucrezia deve "desaparecer" durante uns tempos. Pergunto-me se o Lorenzo e o Da Vinci presos (1º episódio da 2ª temporada) tem a ver com o Império Otomano, é bem provável que ele consiga parar o ataque e seja apreendido de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mother, acho.

HIMYM

Parece-me ser Mother também

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...