Ron Swanson Publicado 30 Maio 2014 eu só comecei a ver isto a semana passada e já quero mais.. imagino o resto do pessoal. Eu vejo desde que começou. Ou seja, é mais ou menos ver 10 episódios, paragem, depois mais 10 episódios, paragem. E quase sempre com alguma espécie de cliff hanger. É lixado! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2014 suits s4 eu acho que harvey vs mike se vai tornar numa coisa engraçada e então com o louis como senior partner.. :heart: mas não acredito nisso do harvey x rachel. seria uma coisa para estragar logo o resto das relações: harvey x mike; donna x harvey; mike x rachel. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Maio 2014 suits s4 eu acho que harvey vs mike se vai tornar numa coisa engraçada e então com o louis como senior partner.. :heart: mas não acredito nisso do harvey x rachel. seria uma coisa para estragar logo o resto das relações: harvey x mike; donna x harvey; mike x rachel. Eu também não acredito muito. Deve ser daquelas coisas que eles fazem pensar nos trailers e depois não são. Esperemos! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2014 Eu também não acredito muito. Deve ser daquelas coisas que eles fazem pensar nos trailers e depois não são. Esperemos! suits s4 ah e ainda falta também a scottie. e mesmo se for um flashback como o depina disse, acho que já se tinha dado algo a entender nas 3 seasons anteriores. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Maio 2014 O que achaste desta série? Eu já a vi e responde positivo. Caso contrário, ainda the hackeiam o pc :D Lol. Epá, com franqueza, para mim não foi aquela next big thing. Gostei, teve um final agradavel, mas previsivel (o que não é necessariamente mau), mas teve muitas partes paradas de mais para o meu gosto, mas eu também sou um bocado suspeito porque desde o Dexter, e daquele final no comments, que evito ficar excessivamente agarrado a uma série, embora ultimamente tenha sido complicado evitá-lo com Suits e Arrow. Mas ainda em relação a BB, a season 4 foi claramente aquela que me agarrou mais. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Maio 2014 Porque raio me meti a acompanhar a nova série de 24? Já devia saber ao fim de tanta série que isto tem de se esperar até ao fim e ver de seguida. Agora ver uma vez por semana não é nada :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2014 Opinião pessoal : A qualidade das personagens e entrando mesmo na história consegue-se ultrapassar a qualidade decrescente da série ... Digo isto porque foi a primeira série que vi completa e adorei! x2 foi a primeira série que vi de inicio ao fim Scofield <3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2014 suits s4 ah e ainda falta também a scottie. e mesmo se for um flashback como o depina disse, acho que já se tinha dado algo a entender nas 3 seasons anteriores. só sei que já estou com a mão na pila Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2014 ep mais recente de Californication Pqp, que toura mas a season até agora está um bocado fraquinha :| vê-se bem, é sempre aquela javardice que é impossível não se rir, mas não estou a gostar muito. Talvez agora melhore, tendo em conta o final do episódio Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Maio 2014 Sem te querer desapontar mas acabaste de ver uma das melhores temporadas de uma serie, a partir de agora só vai decair... Pois já não és a primeira a pessoa a dizer-me isso, não é bom preságio. nessa situação quem pediu para fazer o liquido foi a vice nao a "companhia" quem bebeu o liquido incolor foi o presidente a 2º temporada é mto bacana tb Entendido. Lol. Epá, com franqueza, para mim não foi aquela next big thing. Gostei, teve um final agradavel, mas previsivel (o que não é necessariamente mau), mas teve muitas partes paradas de mais para o meu gosto, mas eu também sou um bocado suspeito porque desde o Dexter, e daquele final no comments, que evito ficar excessivamente agarrado a uma série, embora ultimamente tenha sido complicado evitá-lo com Suits e Arrow. Mas ainda em relação a BB, a season 4 foi claramente aquela que me agarrou mais. Não foi nada de especial? Que aspectos negativos , tirando as partes paradas ? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Maio 2014 (editado) Não foi nada de especial? Que aspectos negativos , tirando as partes paradas ? Basicamente é isso. Epá, aquela interação com a familia era um pouco boring, compreendo que era indispensável mas havia ali partes que se tornavam até um pouco irrelevantes para a história final. Também te posso dizer que gostei imenso da evolução dos personagens principais, especialmente o Walter, bem como do percurso contrário que ambos tiveram, o dark side do Mr. White e o lado bom do Jesse. Editado 30 Maio 2014 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Maio 2014 Suits é tão bom. Arranjei os episódios em HD, que luxo para passar o serão. Ainda vou a meio da season 2. Mas aquilo é um show todos os episódios, ainda por cima é mesmo o meu estilo de séries :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Maio 2014 Basicamente é isso. Epá, aquela interação com a familia era um pouco boring, compreendo que era indispensável mas havia ali partes que se tornavam até um pouco irrelevantes para a história final. Também te posso dizer que gostei imenso da evolução dos personagens principais, especialmente o Walter, bem como do percurso contrário que ambos tiveram, o dark side do Mr. White e o lado bom do Jesse. Sim, mas isso é como em tudo, seja num filme ou numa série. Haverá sempre cenas que... bem, como se diz por cá, encher chouriços. Heisenberg :prayer: Jesse era raro o episódio que não fazia m*rda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Maio 2014 S02E13 Pronto agora já não é a Laurel e é a Sarah, estes romances da piç* não dão com nada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Maio 2014 Suits é tão bom. Arranjei os episódios em HD, que luxo para passar o serão. Ainda vou a meio da season 2. Mas aquilo é um show todos os episódios, ainda por cima é mesmo o meu estilo de séries :carinhoso: vê com calma.. eu papei isso tudo em menos de 1 semana. next : continuar a ver spuernatual Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Maio 2014 (editado) Sim, mas isso é como em tudo, seja num filme ou numa série. Haverá sempre cenas que... bem, como se diz por cá, encher chouriços. Heisenberg :prayer: Jesse era raro o episódio que não fazia m*rda. Ya mas à medida que as cenas avançavam, as mortes se acumulavam e ele via que as pessoas mais próximas dele eram afetadas pelas suas acções(no caso a Andrea e o Brock), começou a tomar consciência e a ver que não era aquilo que queria para ele, alias até se tentou punir, a ele e ao Mr. White. Editado 1 Junho 2014 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Maio 2014 (editado) Ya mas à medida que as cenas avançavam, as mortes se acumulavam e ele via que as pessoas mais próximas dele eram afetadas pelas suas acções(no caso a Andrea e o Brock), começou a tomar consciência e a ver que não era aquilo que queria para ele, alias até se tentou punir, a ele e ao Mr. White. Isso podia muito bem vir em spoiler. Já houve pessoal a queixar-se por menos.. Editado 31 Maio 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Maio 2014 fds eu tou a curtir Californication! Este ultimo episódio foi do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2014 comecei a ver Fargo. Vou no 3º episódio e está a ser muito bom como é que aquele gajo com uma mulher toda boa em casa se mete com uma stripper toda rafegosa? lol Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Maio 2014 Agents of SHIELD ep17 caputa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Maio 2014 A Sic vai estrear hoje House of Cards. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 31 Maio 2014 Isso podia muito bem vir em spoiler. Já houve pessoal a queixar-se por menos.. É isto. Eu já vi a série e não me afecta, mas acaba por ser um bocado spoiler para alguém que não tenha visto. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Maio 2014 ep mais recente de Californication Pqp, que toura mas a season até agora está um bocado fraquinha :| vê-se bem, é sempre aquela javardice que é impossível não se rir, mas não estou a gostar muito. Talvez agora melhore, tendo em conta o final do episódio Boa boa boa Para mim este episódio foi o melhor da temporada, pena que isto já vá tão avançado. Pode ser que o regresso do Eddie Nero melhore a qualidade da série. Compartilhar este post Link para o post