Longineu Publicado 22 Maio 2014 Últimos detalhes dizem no final de Agosto :o YES Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 23 Maio 2014 Agentes of Shield vale a pena? Só vi ainda até ao 15, porque depois aquilo parou uns tempos e não peguei mas do que vi, estava com expectativas mais altas sobre a série, para dizer a verdade, tiveram umas cenas fixes até agora mas paece que falta ali alguma coisa. Tou a pensar pegar no que falta para ver também como são tratadas certas situações que estão para acontecer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2014 Arrow S01E17 Só sou eu que acho que este namoro do Oliver com a policia aconteceu assim do nada e já era alte amor e o crl? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2014 Arrow S01E17 Só sou eu que acho que este namoro do Oliver com a policia aconteceu assim do nada e já era alte amor e o crl? :lol: Não tenho a certeza, mas acho que já se conheciam. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2014 Não tenho a certeza, mas acho que já se conheciam. Arrow Sim já mas foi do tipo, cruzaram-se e no episodio seguinte já estavam apaixonados e agora já queria ir viver com ela, isto em 2/3 episodios Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2014 (editado) Vi agora os 3 episódios, da 3ª temporada, que me faltavam de Person of Interest. :prayer: Editado 23 Maio 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2014 (editado) Arrow Quando é que o Oliver caga na Laurel e olha para a Felicity? E que tal ele contar ao Tommy o porquê de fazer aquilo? É que o gajo nunca lhe perguntou o porquê, tipo... Editado 23 Maio 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 23 Maio 2014 Xico está tudo mais que explicado ao longo dos episódios, TUDO. Faz-te confusão como a mim fazia porque já se tem algum conhecimento do mundo da DC, mas tudo acaba por ser explicado mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2014 (editado) Arrow Não é preciso ter conhecimento do mundo da DC para aquilo, simplesmente devia ser uma cena natural em qualquer mundo lol Acabas de descobrir que o teu melhor amigo é "o que lhe quiserem chamar" e em vez de perguntares ou pedires uma explicação, preferes fazer birra e afastares-te A unica explicação que vejo para isto é o Tommy já saber de tudo, acho que até cheguei a dizer aqui logo no 1º episodio que o gajo não me transmitia confiança, mas pronto ele até deve morrer Btw Era interessante se pusessem o Speedy/Red Arrow como ajudante do Green Arrow, mas lá mais para a frente, pelo menos encaminha-se para isso Editado 23 Maio 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Maio 2014 vou para o 4 epi de supernatural da 1 season. falta pouco para chegar a vocês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Maio 2014 Agentes of Shield vale a pena? Só vi ainda até ao 15, porque depois aquilo parou uns tempos e não peguei mas do que vi, estava com expectativas mais altas sobre a série, para dizer a verdade, tiveram umas cenas fixes até agora mas paece que falta ali alguma coisa. Tou a pensar pegar no que falta para ver também como são tratadas certas situações que estão para acontecer. Vê o resto, não te arrependes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2014 Supernatural O Crowley é o melhor de sempre. O gajo deve ter das melhores falas que há na série e então a deste finale EDIT: Estou aqui a pensar e as séries que vejo andam todas a acabar. Amanhã é a vez de Hannibal. EDIT 2: Nanas, Grilo e outros Whovians, BEHOLD http://www.walesonli...-behind-7156119 I deserve to be loved! :( <3 Curto que o gajo seja tweener, ora é mau ora é bom. vou para o 4 epi de supernatural da 1 season. falta pouco para chegar a vocês. Eu nas últimas semanas vi a temporada 9 toda, revi a 1 e agora vou para a 2. Não me canso e é para fazer o build up para a 10ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Maio 2014 A segunda temporada também tem dos melhores finais de sempre! Tenho de voltar a ver a série de início. Aquelas 5 primeiras temporadas são brutais Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Maio 2014 que episódio surreal de fargo :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Maio 2014 I deserve to be loved! :( <3 Curto que o gajo seja tweener, ora é mau ora é bom. Eu nas últimas semanas vi a temporada 9 toda, revi a 1 e agora vou para a 2. Não me canso e é para fazer o build up para a 10ª temporada. quem me dera ter essa disponibilidade :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2014 Este episódio de Impractical Jokers :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2014 Bela m*rda este ultimo episodio de Modern Family Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Maio 2014 Bela m*rda este ultimo episodio de Modern Family lol, curiosamente ia vê-lo agora. Belo incentivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Maio 2014 Bela m*rda este ultimo episodio de Modern Family Vou ver agora. Acabei de ver o anterior: (Claire) "But you got the gift right?" (Phil) "That's what people tell me." f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Maio 2014 Supernatural Season 10 Mark Sheppard (Crowley) to Return as Series Regular Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2014 Supernatural Season 10 Mark Sheppard (Crowley) to Return as Series Regular Era o esperado com este season finale e ainda bem. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Maio 2014 Supernatural Season 10 Mark Sheppard (Crowley) to Return as Series Regular Depois da entrada de um anjo para o "gangue", agora com um demónio então. Sam, Dean, Castiel e Crowley :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Maio 2014 Era o esperado com este season finale e ainda bem. :heart: Mesmo, é um personagem do caraças :heart: Depois da entrada de um anjo para o "gangue", agora com um demónio então. Sam, Dean, Castiel e Crowley :prayer: Supernatural Vamos lá ver como vai ser. Nem sei bem o que esperar! Mas tem tudo para ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Maio 2014 que episódio surreal de fargo :lol: tão true :lol: Compartilhar este post Link para o post