Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Longineu

Ela esteve sempre do lado dele. Foi o que interpretei.

Blind

1º o tipo de relacionamente do Hannibal com o Will nos filmes e livros é mais de gato/rato, tanto que no Red Dragon (Livro e Filme) o Will tinha as tais capacidades empáticas e logo no primeiro encontro percebe que o Hannibal é o serial Killer. Não há esta aproximação do Will ao Hannibal nem tão pouco compreensão entre um e outro. O Will percebe quem é logo o Hannibal e este por seu lado tenta logo mata-lo tanto ao esventra-lo na captura como depois a enviar o "Red Dragon.

Depois não curti o que aparenta ser a morte de muitas personagens importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal SF

Entrevista com o Bryan Fuller acerca do Season Finale

Sobre a Bedelia:

IGN: Okay, so knowing that, Hannibal is obviously a genius and playing amazing mind games with everyone, but he did go to Bedelia’s house at one point, in his "kill suit", intending to get rid of her if she hadn't fled. Anything you can say as to what we might infer beyond that? She was gone for a lot of the season, so might some communication have occurred at that point?

Fuller: Well, I think we can assume that some communication happened between episode 12 [and the finale] -- between her capture by the FBI and the time she got on the flight. So, part of that, the fun in that, will be revealed in the first episode of Season 3 - exactly why she was on that plane, what is her agenda, and how she fits into the bigger story of Season 3. That’s all going to be wrapped up in that first episode of Season 3, which will function almost like a pilot for a new series.

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu

Ou então poderá ter sido manipulada. Primeiro o Hannibal percebe que há marosca quando deteta o cheiro da Freddie Lounds no Will e depois de alguma forma entra em contacto com a Bedelia e faz a magia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu

Ou então poderá ter sido manipulada. Primeiro o Hannibal percebe que há marosca quando deteta o cheiro da Freddie Lounds no Will e depois de alguma forma entra em contacto com a Bedelia e faz a magia dele.

Hann SF

Eu acho que quando ele percebe que o Will não matou a Lounds decide-lhe dar uma oportunidade para confessar e deixá-lo em paz (cena do jantar a seguir). Como o Will não percebeu isso, f*deu-se. Não me parece que a Bedelia tenha tido alguma coisa a ver nesta situação. Outra cena que me faz confusão é onde é que esteve a Abigail este tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

David Tennant auditioned for the lead role of Hannibal. Bryan Fuller was so impressed with his audition, he told a magazine that even though he didn't get the role, he wanted to write Tennant a a guest role as a deranged serial killer.

what the fuck ia ser tao estranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

David Tennant auditioned for the lead role of Hannibal. Bryan Fuller was so impressed with his audition, he told a magazine that even though he didn't get the role, he wanted to write Tennant a a guest role as a deranged serial killer.

what the fuck ia ser tao estranho :lol:

Não o consigo ver num papel de serial killer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal jeez :prayer:

Será que o Jack morreu mesmo? Supostamente não deveria né?

Fdx limpar as personagens todas assim duma acentada, nem GoT :lol:

btw, ainda é cedo mas o episodio tem nota 10, o que só aconteceu com o Ozymandias em BB

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S02E02

Epa esta m*rda da Laurel querer apanhar o Arrow, tipo qual é o sentido? Ela culpa-o pela morte do Tommy, mas o Tommy morreu num terramoto causado pelo proprio pai e o Arrow tentou apanha-lo, wtf não faz sentido nenhum, isto só serve pa continuarem com a historia de amor de piç* entre os dois, estão quase juntos e aparece um obstaculo, desta vez não sabiam o que meter como obstaculo e metem esta m*rda que não faz sentido

E lá está, aconteceu aquilo que me tinha queixado, o Tommy descobre que o melhor amigo é um super-heroi ou assassino e não pergunta porquê daquilo tudo, faz birra e deixa de lhe falar. Entretanto morreu e pronto tá resolvida a questão. Só se pa resolverem isto vão inventar que o Tommy era mauzinho o que não faz sentido nenhum, mas o pessoal gosta é de twists por isso tranqui

Btw, gostei desta cena do Arrow não matar, algo que nunca percebi nos super-herois, daí o Batman ser o melhor deles todos

Arrow S02E03

Wow Ra's al Ghul? Pensava que era a Talia mas já vi que é a Black Canary

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S02E02

Epa esta m*rda da Laurel querer apanhar o Arrow, tipo qual é o sentido? Ela culpa-o pela morte do Tommy, mas o Tommy morreu num terramoto causado pelo proprio pai e o Arrow tentou apanha-lo, wtf não faz sentido nenhum, isto só serve pa continuarem com a historia de amor de piç* entre os dois, estão quase juntos e aparece um obstaculo, desta vez não sabiam o que meter como obstaculo e metem esta m*rda que não faz sentido

E lá está, aconteceu aquilo que me tinha queixado, o Tommy descobre que o melhor amigo é um super-heroi ou assassino e não pergunta porquê daquilo tudo, faz birra e deixa de lhe falar. Entretanto morreu e pronto tá resolvida a questão. Só se pa resolverem isto vão inventar que o Tommy era mauzinho o que não faz sentido nenhum, mas o pessoal gosta é de twists por isso tranqui

Btw, gostei desta cena do Arrow não matar, algo que nunca percebi nos super-herois, daí o Batman ser o melhor deles todos

Arrow S02E03

Wow Ra's al Ghul? Pensava que era a Talia mas já vi que é a Black Canary

Quanto ao episódio 2:

A meu ver o Tommy ficou chocado por o melhor amigo ser um assassino e não soube lidar com isso, fora o facto dele nunca lhe ter contado. Assim, o choque é maior do que a necessidade de saber porquê, pelo menos nos primeiros tempos. Depois viu-o a comer a Laurel também. Não é fácil xD. Acho que é uma situação plausível. Depois quando vai morrer, é a velha história de quando estarmos para morrer não querermos ir chateados com as pessoas mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ca pouta de episódio de hannibal, não estava à espera de algo tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

Blind

1º o tipo de relacionamente do Hannibal com o Will nos filmes e livros é mais de gato/rato, tanto que no Red Dragon (Livro e Filme) o Will tinha as tais capacidades empáticas e logo no primeiro encontro percebe que o Hannibal é o serial Killer. Não há esta aproximação do Will ao Hannibal nem tão pouco compreensão entre um e outro. O Will percebe quem é logo o Hannibal e este por seu lado tenta logo mata-lo tanto ao esventra-lo na captura como depois a enviar o "Red Dragon.

Depois não curti o que aparenta ser a morte de muitas personagens importantes.

sim, nesse aspecto vai fugir completamente aos livros/filmes mas acho que ainda vai dar para seguir +/- a história. a s3 vai ser "hannibal on the run", dps na s4 quando passar para o rd acho que vai ser já na parte do dorlarhyde, ou seja, com o will a visitar o hannibal na cela, pelo menos é o que faz mais sentido.

em relação às personagens, o hugh dancy ja veio dizer que o will volta e o jack em principio tmb, mas a espaços porque tem outros projectos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar Suits. Vou a meio da 2ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

já papei a 1º de suits.

nossa senhora :prayer:

vou agora para o 2ª epi da 2ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero uma série daquelas do crl de uma gajo se vir todo a cada season finale para ver enquanto o Mentalista não volta (que btw:

ficou uma bela m*rda desda suposta morte do Red John.

).

É que White Collar, Suits e Californication também estão paradas... bah...

Sugestões...

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad, Game of Thrones, Breaking Bad, Dexter mas caga na ultima season e Breaking Bad

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como ainda ninguém disse: breaking bad e donas de casa desesperadas pelo infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Quero uma série daquelas do crl de uma gajo se vir todo a cada season finale para ver enquanto o Mentalista não volta (que btw:

ficou uma bela m*rda desda suposta morte do Red John.

).

The Shield

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S02E05

Nossa senhora, esta Sarah ainda é pior que a Laurel :lol: que m*rda de actriz

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad. Dexter. Friends.

Breaking Bad comecei a ver, não estou deslumbrado devo dizer. Vou a meio da 2ª season para aí...

Dexter deixei de ver naquela season

das gajas nos barris

acho eu. Qual é a seguinte? Friends vi tudo e é top.

Breaking Bad, Game of Thrones, Breaking Bad, Dexter mas caga na ultima season e Breaking Bad

Game of Thrones vi o 1º episódio e é giri, mas não sei. Se calhar vou ver o 2º.

Como ainda ninguém disse: breaking bad e donas de casa desesperadas pelo infinito

Essa ultima era gajo para ver. Especialmente se fosse a Eva Longoria a desesperar...

The Shield

mmm... tem drama por trás, ou é tipo case-of-the-week?

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT i'm disappointing...

E The Wire?? Ninguém recomendou??? tss, tsss....

Compartilhar este post

Link para o post

Sopranos, Sopranos ou Sopranos.

Ou Spartacus se não curtires das outras 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...