Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ontem tive das 22 às 7 menos tal a ver os 11 primeiros episódios da S03 de BB, quase sem paragens... :estrelas:

Eu fiz isso mas com a S02 :lol: Tá brutal a série.

Compartilhar este post

Link para o post

4 dias de férias no Algarve e já vi a primeira season de Dexter. Epá, é do melhor que já vi. Muito bom, mesmo. E parece-me que a partir de agora só pode melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

4 dias de férias no Algarve e já vi a primeira season de Dexter. Epá, é do melhor que já vi. Muito bom, mesmo. E parece-me que a partir de agora só pode melhorar.

A 2º temporada é a minha preferida, acho que vais adorar. As melhores são sem dúvida a 2, 4 e 1.

Dexter :prayer:

Rita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que me sugerissem um serie para ver. Já vi 24, prison break, breaking bad, homeland, house,lost,dexter, suits,Himym, friday night lights, game of thrones, entre outras.

Gosto de series com accão e que tenham uma história interessante (não gosto de CSI,NCIS).

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima season :(

Vai custar. Mas prefiro que seja a última do que andarem a enrolar e tornarem-na numa bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que me sugerissem um serie para ver. Já vi 24, prison break, breaking bad, homeland, house,lost,dexter, suits,Himym, friday night lights, game of thrones, entre outras.

Gosto de series com accão e que tenham uma história interessante (não gosto de CSI,NCIS).

Obrigado.

The Wire

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o primeiro de Community e achei giro, nem sequer foi daqueles pilots chatos onde se vê o seguinte para não avaliar só pelo primeiro episódio. Hoje vejo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o piloto é o pior episódio da série. Continua e vai ser das tuas comédias favoritas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Ontem tentei começar a ver The Wire e adormeci a meio do primeiro episódio :/

A série é algo pesadota. Hoje vou tentar ver outra vez, porque pelo que dizem é uma das melhores séries feitas nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tentei começar a ver The Wire e adormeci a meio do primeiro episódio :/

A série é algo pesadota. Hoje vou tentar ver outra vez, porque pelo que dizem é uma das melhores séries feitas nos últimos anos.

Custa um bocado a entrares no ritmo. A partir do 4º, 5º episodio já vais ver seguidinho na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao esperes nada de fenomenal... é giro apenas.

Não é fantástico mas estou a gostar.

Estava a precisar de algum assim mais ligeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A 3ª temporada de 24 é bem fraquinha, deve ser por ter o Joaquim Almeida :\

NE3vJa4btHiJ65_1_1.jpg

^ Isto compensa :heart:

E também vou rever 24... Só acabar de ver a 6ª temporada de Supernatural e depois viro-me para essa.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Custa um bocado a entrares no ritmo. A partir do 4º, 5º episodio já vais ver seguidinho na boa.

Grazie :)

NE3vJa4btHiJ65_1_1.jpg

E também vou rever 24... Só acabar de ver a 6ª temporada de Supernatural e depois viro-me para essa.

True. Kim Bauer :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Person of Interest, Supernatural, White Collar, Spartacus..

Compartilhar este post

Link para o post

NE3vJa4btHiJ65_1_1.jpg

Na 1ª e na 2ª é que ela está boa, na 3ª está toda coberta :(

Mas vá a 3ª começou a melhorar a partir de meio +-, mas continua a ser fraquinha, já não me lembrava disto, o que é sempre bom quando se vai rever uma série :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Este mês ainda, devo pegar em 24 também. Só vi as três primeiras temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu noutro dia estava a moer a cabeça por causa duma série que me lembrei uns dias antes e depois "fugiu-me".

Hj graças ao imdb lá me lembrei:

409.jpg

Quem via? Adorava a série.

Compartilhar este post

Link para o post

O criador de Community está a responder ou respondeu a perguntas no reddit:

já tem um ano mas está aqui uma com o Donald Glover (Troy):

Gillian Jacobs (Britta):

Danny Pudi (Abed):

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

O Harmon disse que queria o Murray como pai do Jeff. OMG DO IT NOW

Tb curti mt ler aquilo.

Ele falou de ter pensado para Pierce o John Cleese, que apesar do enorme actor que é não o vejo com aquele papel, o Patrick Stewart, que se calhar até funcionava mas não tão bem, e o Fred Willard (god, no) portanto o Chevy foi em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Community

+

Community – Contratado para participar da quarta temporada da série, o comediante Matt Lucas interpretará Toby, um fã que Abed conhecerá durante a convenção da série Inspector Spacetime. Inicialmente tinha sido anunciado que Lucas interpretaria um professor de história, mas a informação estava incorreta. Malcolm McDowell fará este personagem.

http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/remakes/atualizacao-de-elenco-the-walking-dead-warehouse-13-last-resort-apartment-23-the-new-normal-community-red-widow-e-arrow/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...