totava Publicado 5 Novembro 2012 Para quem estiver interessado, mas não tenha tido tempo: o Breaking Bad vai começar a dar na SIC Radical, dia 15. E dia 19 começa a segunda temporada do Programa do Aleixo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2012 eish acabei de ver o episódio de TWD, ainda estou meio abananado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Novembro 2012 Homeland Também não percebo... ainda por cima numa investigação relacionado com o terrorista mais procurado do mundo. Acho que o que tirou a máscara era aquele "desconhecido" que eles andaram atrás logo no início e depois o perderam. Depois a cena do Mike concluir que por faltar uma bala ao Brody foi ele que matou o Walker... Ainda por cima se bem me lembro ele gastou uma das balas ao matar o veado. Eles apenas tinham gajos lá dentro para tentar disfarçar ao máximo o que estavam a fazer. É normal que entrar com armas automáticas que disparam 20 ou 30 tiros é uma vantagem contra os gajos com pistolas, ainda por cima tinham coletes. O gajo que tira a mascára é o do parque que se encontrou com a Roya. A bala que falta se for do mesmo calibre que matou o Tom é fácil fazer associação. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Não há muito a acrescentar em relação ao episódio de Dexter. :prayer: Editado 5 Novembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 5 Novembro 2012 The Walking Dead Por acaso não estava na à espera que o T-Dog morresse, mas estranhei ele ter muitas falas nesta temporada, agora faz sentido :laugh: Dá a entender que o Rick vai se passar da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Novembro 2012 Dexter omg omg omg e não é só por ter visto as mamas da Yvonne :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2012 Isso é um spoiler, o pessoal que ainda não viu não é surpreendido com isso. É que a surpresa é logo meia tenda armada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Novembro 2012 Já acabei de ver The Office. :\ que série de comédia recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 6 Novembro 2012 Já acabei de ver The Office. :\ que série de comédia recomendam? Parks&Rec Modern Family Community The IT Crowd The Big Bang Theory Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Novembro 2012 The IT Crowd! Boa, um amigo meu já me falou várias vezes e nunca vi. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Fdx o TWD partiu-me a piç* em 3. N curto a lori, mas soltei uma lágrima. Foi bue intenso. Editado 6 Novembro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Novembro 2012 (editado) eish acabei de ver o episódio de TWD, ainda estou meio abananado :estrelas: Eu também mas o episodio :prayer: Rick ja não aguenta mais depois disso fdasse :maluco: , até fiquei com vontade de chorar crl!!!, Fiquei com pena pelo T-Dog mas de certeza que o seu antigo papel no grupo agora é do outro preto... Andrea , burra do crl, desde a primeira temporada que não aguenta ver a cara dela apesar de reconhecer que o seu papel na série é indispensavel (traz mais picante)... Michonne e o Rick são neste momento os meus favoritos Editado 6 Novembro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Novembro 2012 The IT Crowd! Boa, um amigo meu já me falou várias vezes e nunca vi. Thanks. blhec. nao consegui ver + que 2 temporadas, é sempre a mm m*rda. vê parks and rec, é do género de the office Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2012 Dexter OMFG genial Nem sei o que comentar, isto faz-me mal acabar de ver o episodio e ter de esperar uma semana pelo proximo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Novembro 2012 http://www.amctv.com/shows/the-walking-dead/ultimate-fan-game/3034#/finalresult Consegui um score perfeito :celebracao: TWD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Novembro 2012 Boardwalk Empire S03 E08 oh, a Billie era fofinha :( mas é sempre bom ver o Gyp a fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2012 (editado) TWD fdx pqp Soltei uma lágrima, apesar de odiar a gaja :( Será que ela morreu mesmo? Incrivel como conseguem fazer uma temporada merdosa e agora está a ser isto, tão bom Editado 6 Novembro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 6 Novembro 2012 TWD que brutalidade de episódio. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 6 Novembro 2012 TWD Eu fiquei mais coiso pela reação do Rick, não tanto pela lori :(E sim acho que ela morreu.. ali toda aberta e depois o tiro e o carl com aquela cara após o flashback..E o tdog já foi.. coitado :-| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Novembro 2012 Ainda sobre Dexter Curtia ver a Lumen de volta só por um episódio. Só mesmo a LaGuerta a entrevistá-la por causa do que a Debra tava a dizer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2012 eish Walking Dead :prayer: alto episódio, gore ao máximo Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 6 Novembro 2012 TWD Grande episódio! Finalmente a Lori morreu , não gostava dela :mrgreen: Está visto que a loira vai comer o governador :facepalm: Estou para ver como vai sobreviver o bebé... Btw , alguém reparou nisto? :funny: Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 6 Novembro 2012 Parece que é mais um voto para o Walking Dead.. Acho que a morte da Lori não devia de acontecer (visto que é uma das personagens principais), e ainda não vi o 4º episódio, só amanha. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 6 Novembro 2012 Dexter Tava a ver que o Dexter nunca mais f*dia a gaja Compartilhar este post Link para o post