xicantonio Publicado 3 Novembro 2012 PoI continua a melhorar de episódio para episódio. Melhor série da atualidade? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Novembro 2012 AHS Não me sai da cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Novembro 2012 Final de Chuck :'( V^pelo lado positivo, se houver... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Novembro 2012 Breaking Bad http://www.youtube.com/watch?v=hPTQoz_AS1A :prayer: A ver se acabo esta temporada este fim-de-semana. Isto é genial! Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 3 Novembro 2012 V^pelo lado positivo, se houver... a série teve tantos momentos que podiam ser considerados finais fantástico... Mas gostei imenso da série, muito fácil de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Novembro 2012 Breaking Bad (S04E01) Gus :prayer: f*dasse, Deus eterno. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Novembro 2012 Final de Chuck :'( Now cry!!! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Novembro 2012 a série teve tantos momentos que podiam ser considerados finais fantástico... Mas gostei imenso da série, muito fácil de se ver. Foi a minha primeira série! Por isso acho-a perfeita apesar de não ser. Teve esse final e concordo 100 % Irá correr tudo bem com eles...tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 3 Novembro 2012 AHS Não me sai da cabeça :lol: Realmente essa musica está muito bem escolhida. Esta temporada está enorme muito boa até agora Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Novembro 2012 Vinha cá meter essa música agora e nem sequer tinha visto o spoiler. :lol: A série está excelente, acho estranho perceber que se via mais gente a ver a série aqui na 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Novembro 2012 TBBT tem estado muito bom esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Novembro 2012 When life gives you lemonade, make lemons. Life will be like: whaaat LOL Morri. Phil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Novembro 2012 No último ep de Modern Family a cena do Phil quando fica preso debaixo da mota é simplesmente brilhante, o que eu me ri. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2012 I SAID NO TOMATOES!!! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Novembro 2012 Quem é que vai estar em Parks and Recreation? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Novembro 2012 Comecei a ver o The Office americano, acabei agora a 2ª temporada. :prayer: até agora. o Jim perde protagonismo com o decorrer das temporadas?, é que pesquisando a série pouco aparece dele e nestas duas primeiras temporadas ele para mim até foi o protagonista da série. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Novembro 2012 Comecei a ver o The Office americano, acabei agora a 2ª temporada. :prayer: até agora. o Jim perde protagonismo com o decorrer das temporadas?, é que pesquisando a série pouco aparece dele e nestas duas primeiras temporadas ele para mim até foi o protagonista da série. Não, mantém sempre. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2012 Comecei a ver o The Office americano, acabei agora a 2ª temporada. :prayer: até agora. o Jim perde protagonismo com o decorrer das temporadas?, é que pesquisando a série pouco aparece dele e nestas duas primeiras temporadas ele para mim até foi o protagonista da série. Não perde Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Novembro 2012 Não, mantém sempre. Não perde :D Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 5 Novembro 2012 Supernatural está a um nível altíssimo. Nunca pensei. Depois das ultimas temporadas quase deixei de ver, comecei a ver a 8ª sem grandes espectativas, mas a verdade é que voltou em grande. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 5 Novembro 2012 Dexter... HOLY SHIT ! This is gonna be epic . Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Novembro 2012 Tenho Dexter parado na S04 :( Nas férias do Natal apanho-vos! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Novembro 2012 Dexter... HOLY SHIT ! This is gonna be epic . E eu que só posso ver logo à noite :( Estimo que apanhem todos micose. Compartilhar este post Link para o post