Vinyard Publicado 5 Novembro 2012 TWD é f*da, que episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Novembro 2012 Jizas, Dexter! Vai ser muito f*dido. Agora com o Price a ter um "blood guy", vai-se descobrir tudo o que o Dexter esconde. E houve ali um momento em que pensei mesmo que ele ia matar a Hannah, mas enfim, agora tudo se torna mais complicado. E a m*rda do Quinn agora meteu o outro cá fora.. Muito trabalho para o Dexter. E ainda o Bay Harbor Butcher. O final de temporada vai ser épico! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Novembro 2012 Dexter :prayer: epic epic epic epic Não tenho palavras para esta season! Só para dizer que a senhora Yvonne é muito amor :heart: Especialmente sem roupa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Novembro 2012 TWD :heart: Depois de no episódio 3 ter sido só palha, agora um episódio cheio de acção. É pena as duas mortes, e apesar de toda a m*rda que a Lori fez, deu pena a morte muito por causa do filho e do Rick. Curioso vai ser agora ver como o Rick vai reagir. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 5 Novembro 2012 TWD OMFG que p*ta de episódio. Quero ver como é que vão reagir a estas duas mortes. E a Carol? Aposto que ainda está viva. Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 5 Novembro 2012 TWD OMFG que p*ta de episódio. Quero ver como é que vão reagir a estas duas mortes. E a Carol? Aposto que ainda está viva. E aposto que o Carl não "matou" a Lori Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Novembro 2012 O final de Once Upon a Time :prayer: O episódio foi bem fofinho, ajudou para construir a personagem da Emma muito bem. Dá para ela ser uma melhor protagonista... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Novembro 2012 Só para dizer que tive uma crise a ver Dexter. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2012 (editado) The Walking Dead Grande, grande episódio! :prayer: Muita acção, do inicio ao fim. O T-Dog f*deu-se à grande, mas conseguiu salvar a Carl. Nunca gostei muito da Lori, mas a verdade é que meteu um bocado de pena a sua morte (e da forma como foi). A Andrea lá vai continuar com a outra naquele sitio, estou mesmo a ver. Isto promete muito! Fizeram bem em mostrar os da prisão e da comunidade. Ainda pensei que mostravam só de um lado, mas ainda bem que não fizeram. btw, ganda boss. :lol: Editado 5 Novembro 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Homeland Como é que aqueles gajos entram ali à campeões e matam aquela gente toda? E o gajo que tirou a "máscara" já tinha entrado na série? Não me lembro da cara dele. Editado 5 Novembro 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Novembro 2012 Dex: Aqueles side boobs da Yvonne devem ter-lhe dado um bom cache. Ele tem a brotherwood, a La Guerta e o novo romance para lidar. Argumento em tridente, vai ser lindo ver como vai ele resolver tudo. É esta a última season? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Que episódio brutal de TWD Editado 5 Novembro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Novembro 2012 TWD :prayer: Que episódio brutal. Once Upon a Time também foi muito fofinho. E a Emma de à 11 anos atrás com aquele visual :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2012 Não sei se gostei da direcção que Dexter tomou Dex: Aqueles side boobs da Yvonne devem ter-lhe dado um bom cache. Ele tem a brotherwood, a La Guerta e o novo romance para lidar. Argumento em tridente, vai ser lindo ver como vai ele resolver tudo. É esta a última season? A próxima é a final Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Dexter Mais valia tê-la morto e era menos um problema. Agora tem que lidar com 3 e quando souber que o Isaak está cá fora... Editado 5 Novembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Homeland Como é que aqueles gajos entram ali à campeões e matam aquela gente toda? E o gajo que tirou a "máscara" já tinha entrado na série? Não me lembro da cara dele. Também não percebo... ainda por cima numa investigação relacionado com o terrorista mais procurado do mundo. Acho que o que tirou a máscara era aquele "desconhecido" que eles andaram atrás logo no início e depois o perderam. Depois a cena do Mike concluir que por faltar uma bala ao Brody foi ele que matou o Walker... Ainda por cima se bem me lembro ele gastou uma das balas ao matar o veado. Editado 5 Novembro 2012 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2012 Também não percebo... ainda por cima numa investigação relacionado com o terrorista mais procurado do mundo. Acho que o que tirou a máscara era aquele "desconhecido" que eles andaram atrás logo no início e depois o perderam. Depois a cena do Mike concluir que por faltar uma bala ao Brody foi ele que matou o Walker... Ainda por cima se bem me lembro ele gastou uma das balas ao matar o veado. Homeland Nem me tinha lembrado disso, mas até faz sentido. ;) Essa cena da morte do Walker não me lembro bem, mas se realmente for como dizes é um erro grave. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Novembro 2012 Agora já sei como é que o Alex se sente às segundas feiras. Ainda por cima só depois de amanhã é que vejo :( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Novembro 2012 Dexter Mais valia tê-la morto e era menos um problema. Agora tem que lidar com 3 e quando souber que o Isaak está cá fora... Queres uma boa temporada, então a tensão tem de ser grande. Eu adorei a decisão dos protagonistas... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Novembro 2012 The Walking Dead :prayer: Aposto que o Rick vai dar em maluco. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 5 Novembro 2012 Provavelmente o melhor episódio de TWD da serie toda. Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2012 The Walking Dead :prayer: Aposto que o Rick vai dar em maluco. Pela preview do próximo episódio dá para perceber que o homem fica um bocado f*dido da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Novembro 2012 Queres uma boa temporada, então a tensão tem de ser grande. Eu adorei a decisão dos protagonistas... Estava-me a pôr na posição do Dexter e não como tele-espectador da série :p Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Novembro 2012 Segundo o Tvcountdown, HIMYM sai amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Novembro 2012 Estava-me a pôr na posição do Dexter e não como tele-espectador da série :p ah não percebi. A decisão foi irracional mas fez sentido Ele a pentear-se antes de abrir a porta e outras coisas foram indicativos que ele se sentia atraído por ela. E eles têm uma química juntos, fds que bom trabalho de actores :prayer: Compartilhar este post Link para o post