Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

eu ainda não vi muito do The Office, mas já sei que há comparações com as séries. Mas prefiro a awkwardness da Pohler do que do Carell. Do que vi na TV do Carell, parece forçado e por vezes uma pessoa já sabe "vai sair dali parvoíce". Da Pohler...varia.

e como esperado, o Ron é das personagens mais poderosas que há. Só vigor naquele bigode, naquele olhar, naquele discurso machista. Ri-me tanto com a ideia dele de Governo.

ao menos o Schneider vai sair na 2ª temporada. Personagem fraquinha, actor fraquinho.

Não sei quanto a isso... provavelmente rio-me mais com Parks que The Office mas o The Office com o Carrell, e digo isto agr acabando a 8ª season, e como ele faz falta, opah o Carrell eu ria-me sempre, sabia que nomrlamente havia m*rda mas os twists que dá, as conclusões que ele tira, opah geniais, sempre :lol: E para mim o The Office, a 6ª e 7ª season, talvez a 5ª, batem todas as de Parks &Recreation, apesar de serem as duas séries hilariantes.

Quanto ao Mark, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

This Sunday, we dig deeper into Red's story.

Nice :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Está bem que o fantasma saiu do corpo dele, mas o último polícia ficou impune ou foi impressão minha? :lol:

Ver a Ruby do Supernatural na série Arrow é uma delícia para a visão.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Está bem que o fantasma saiu do corpo dele, mas o último polícia ficou impune ou foi impressão minha? :lol:

Ver a Ruby do Supernatural na série Arrow é uma delícia para a visão.

Não matou ninguém, porque haveria de morrer?

Compartilhar este post

Link para o post

Greys Anatomy

Finalmente, meteram a Yang onde deve estar. Estava a demorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou up-to-date com Modern Family.

Não me lembro de um episódio onde não me tivesse rido. Genial é dizer pouco. Luke e Phil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

já passei o episódio do teu gif, ó Spacemacaco.

Season 2 de Parks and Rec foi gira. Teve alguns momentos menos bons, e fiquei a gostar um bocado menos da personagem Leslie Knope lá para o fim da season. Mas adorei o Andy e, obviamente, o Ron Swanson.

ps: pobre Jerry.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2 de Parks and Rec foi gira. Teve alguns momentos menos bons, e fiquei a gostar um bocado menos da personagem Leslie Knope lá para o fim da season. Mas adorei o Andy e, obviamente, o Ron Swanson.

Falta a April, que é a melhor de todas

Compartilhar este post

Link para o post

o andy é das personagens que evolui mais ao longo da série em termos de piada, no início não achava graça nenhuma, mas agora que

faz aquela dupla com a april

tem saídas geniais. e não vejas o spoiler, lá chegarás :mrgreen:

e não há prayers suficientes para o Ron Swanson, no episódio Ron and Tammy part 2 há uma saída dele que me fez chorar a rir, literalmente

Tammy: I faked 4 out of the 7 times

Ron: SO DID I

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 4ª temporada de BB.

Jasus, que mind blow f*dido este final :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe :prayer:/>

O Peter é o Neo!!!!!!

Estou a gostar muito do caminho da coisa.

Foi um belo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Well, com Modern Family "acabado" tenho de arranjar outra para começar. Vi um episódio de Parks and Recreation e, hmm, not bad. Não sei se continue a ver. As outras opções que estou a pensar são: OZ; Its Always Sunny in Philadelphia; Suits e 30Rock.

Qual me aconselham a começar destas ou continuo a ver P&R?

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ver Parks ou começa a ver Suits.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a limpar o 'white collar' season 3 e 4 (vou entrar agora na 4) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o q tem mais piada na série, não sei se há muitas sitcom assim, é que aquilo é quase tudo improvisado.

ya, eu vi os bloopers e deu a entender isso. Acho que no The Office também é assim.

Well, com Modern Family "acabado" tenho de arranjar outra para começar. Vi um episódio de Parks and Recreation e, hmm, not bad. Não sei se continue a ver. As outras opções que estou a pensar são: OZ; Its Always Sunny in Philadelphia; Suits e 30Rock.

Qual me aconselham a começar destas ou continuo a ver P&R?

Parks and Rec, pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...