Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eu também adoro o Tennant apesar de O Smith ser o meu Doctor. Acho que foi a partir do Smith que eu comecei a acompanhar a série e a desejar que saíssem novos episódios. Os Ponds são os melhores companheiros e eu simplesmente adoro o Rory. Que p*ta de personagem mais genial :prayer:/>

tumblr_mgok6qQSZL1qjk5q4o4_250.gif

:funny:/>

Pois, eu desde que isto recomeçou que acompanho e só não adorei muito o Eccleston. O Eccleston por exemplo, acho que a Billie/Rose era quem carregava a série. Depois o Tennant teve quase metade da sua stint sem um companion fixo. E mesmo dos 3 (Harkness, Martha e a Donna) que rodavam não eram nada comparado com os Ponds e a Rose. E o mais importante, apesar do Moffat escrever ocasionalmente, não era o head writer. O Moffat é essencial para que os Ponds e o Matt sejam superiores, imo

Compartilhar este post

Link para o post

Valer vale, mas pelo que me lembro foi cancelada do nada e ficou sem um 'fim', se não te importas com isso experimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu desde que isto recomeçou que acompanho e só não adorei muito o Eccleston. O Eccleston por exemplo, acho que a Billie/Rose era quem carregava a série. Depois o Tennant teve quase metade da sua stint sem um companion fixo. E mesmo dos 3 (Harkness, Martha e a Donna) que rodavam não eram nada comparado com os Ponds e a Rose. E o mais importante, apesar do Moffat escrever ocasionalmente, não era o head writer. O Moffat é essencial para que os Ponds e o Matt sejam superiores, imo

Concordo com essa última frase. É o Doctor do Moffat. Por isso é que é tão bom. Consegue ser genial, divertido, parvo mas também sentimental, raivoso, etc. É extremamente multifacetado e isso contribuiu para que seja um dos melhores Doctors.

O Eccleston tem cenas muito boas mas também não beneficiou da escrita - ele perde uns episódios com aqueles animais que estão com uns factos de humanos, e tem outros episódios que é só encher. Mas nos importantes acho que ele brilha como no primeiro, season finale, nos dos Moffat e no Dalek.

O Tennant teve a Rose que para mim não á tão boa como toda a gente diz. Eu prefiro a Donna à Rose, a gaja é demais.

tenho pena de só começar acompanhar o Matt agora

ainda por cima depois dos Ponds "irem embora"

o Moffat não incluir o "Doctor Who: P.S." como cena do episódio foi das piores coisinhas que ele já fez nesta série

Para mim eu achei bem.

O episódio tinha que fechar num plano em que mostrasse o Doctor destruído. Se metesse essa cena final cortava um pouco o drama. Como a cena chegou a nós também não fico chateado

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à procura assim de uma série qualquer de mistério, com uma história minimamente complexa, mas não estou a ver nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à procura assim de uma série qualquer de mistério, com uma história minimamente complexa, mas não estou a ver nada...

Twin Peaks?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se se já disseram ai mas estava a ver a nova temporada de Shameless e entra um actor português, o Pêpê Rapazote.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho Sherlock. UK. Bem envolvente e misteriosa. Luther, também inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family :prayer:

Phil :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

AHS... tanto twist ao longo desta temporada, minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado, mas como a banda está livre também não deve fazer muita diferença ser por telefone ou em pessoa. Também há a hipótese de ser a Lily/Marshall/Robin/Barney a marcar. Se fosse o Barney até era interessante, porque ainda há a teoria de que a mãe é a irmã do Barney.

A teoria assentava no facto da irmã do Barney aparecer no casamento como convidada(por intermédio do pai).

Acho que essa teoria foi abaixo este último ep

Compartilhar este post

Link para o post

AHS... tanto twist ao longo desta temporada, minha nossa.

Grace!!!! :cry:/> Aquilo que o Kit já passou nesta temporada é incrível. Só falta um episódio, vai ser excelente de certeza!

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria assentava no facto da irmã do Barney aparecer no casamento como convidada(por intermédio do pai).

Acho que essa teoria foi abaixo este último ep

HIMYM

Era? Já não me lembro bem mas é provável. Era engraçado, até porque ele lhes chama "Uncle Barney" e "Aunt Robin". Já li tantas teorias que alguma deve estar certa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Era? Já não me lembro bem mas é provável. Era engraçado, até porque ele lhes chama "Uncle Barney" e "Aunt Robin". Já li tantas teorias que alguma deve estar certa :lol:

Acho que isso de chamar Aunt/Uncle é mais numa de amizade. Ele faz o mesmo com a Lily/Marshal.

E quanto à mãe, já não digo nada. Estou mesmo a ver esta temporada a acabar com ela virada de costas para a câmara e o Ted a dizer "Hi" e puff. Fim da Season 8. Podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grace!!!! icon_cry.gif/> Aquilo que o Kit já passou nesta temporada é incrível. Só falta um episódio, vai ser excelente de certeza!

AHS

Isto leva com cada virada nem sabes que rumo é que isto vai tomar. O Kit deve acabar lá dentro, e morrem todos lá. E Lama é uma (censurado) do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã já tenho um episódio de Suits para ver. :heart:/>

A tendência é para melhorar na segunda temporada? Vi quatro episódios da primeira, não me cativou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém acompanha Arrow mas...

Laurel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...