Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Visitante

Suits

O Hardman é demasiado bom a mexer com a cabeça das pessoas. Podiam fazer um spin-off ou assim só com ele, para se ver poesia em movimento... :mrgreen:

O diálogo entre a Dona e o Harvey LOL, que lindo :prayer:

E não gostei muito da discussão entre o Louis e o Hardman no elevador. Pá, faltou ali intensidade. Não fiquei nada convencido com a atuação do Louis

Compartilhar este post

Link para o post

AHS - Season 1

Estes dois ultimos episódios fds :cry: gostei da familia ter morrido toda e assim ficarem juntos e a cena em que traçam o plano para mandar os novos moradores embora :lol: foi querida :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

AHS - Season 1

Estes dois ultimos episódios fds :cry: gostei da familia ter morrido toda e assim ficarem juntos e a cena em que traçam o plano para mandar os novos moradores embora :lol: foi querida :carinhoso:

Eu nem desgostei da season. Vi o primeiro episódio da segunda temporada e não sei porquê perdi um bocado a vontade de continuar a ver :/

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem desgostei da season. Vi o primeiro episódio da segunda temporada e não sei porquê perdi um bocado a vontade de continuar a ver :/

É continuação da história ou são histórias separadas?

btw, eu não desgostei. achei esses dois ultimos episodios mais "emocionais" do que o resto.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

É continuação da história ou são histórias separadas?

AHS

É outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

AHS

É outra história.

Vou ver o primeiro ep daqui a bocado então. Eu perguntei pq já vi pessoal a comentar que os actores da S1 iam voltar pra 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Vou ver o primeiro ep daqui a bocado então. Eu perguntei pq já vi pessoal a comentar que os actores da S1 iam voltar pra 3.

Alguns da S1 estão na S2 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns da S1 estão na S2 ;)

AHS

Já vi que o Zachary Quinto está. Ainda bem porque gostei mesmo da personagem dele. :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

AHS

Já vi que o Zachary Quinto está. Ainda bem porque gostei mesmo da personagem dele. :lol:

Sim, e do que vi, aparecem também o Evan Peters, a Jessica Lange e a que fazia de Nora Montgomery (não sei o nome dela :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e do que vi, aparecem também o Evan Peters, a Jessica Lange e a que fazia de Nora Montgomery (não sei o nome dela :mrgreen: )

Vou ver então. Espero que seja tão fixe como a S1. Já agora, custa-me a crer que os mesmos gajos que fizeram o Glee, fizeram isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who 06X01/02 (e possivelmente até ao fim da 6ª temporada)

adorei :prayer:

grande começo.

penso que a menina vai ser a River devido a conhecimentos que não era suposto ter :mrgreen:

por favor não digam se estou certo ou errado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

AHS - Season 1

porra já acabaste? :estrelas:

vou a meio, isto é tão twisted, cum crl... Mas prega-me ao ecrã. Como um bom filme de terror

Compartilhar este post

Link para o post

porra já acabaste? :estrelas:

vou a meio, isto é tão twisted, cum crl... Mas prega-me ao ecrã. Como um bom filme de terror

yep. :lol: epa é fixe porque em cada episódio que vais vendo, começas a perceber a história de todos os personagens. qd acabares dp diz me o que achaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Following e reparei num pormenor incrível. Lembram-se das máscaras do Poe? Tinham olhos claros! Todas as pessoas importantes para a história, todas as que rodeiam o Joe Carrol também têm olhos claros, desde a mulher, passando pela Emma e pelos outros.

Acho isso tão incrível, um pormenor de nada, mas que diz tudo sobre a genialidade dos pormenores :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é um pormenor propositado. Até pode ser, mas há uma percentagem desproporcionalmente grande de actores e atrizes que têm olhos claros, portanto é possível que tenha acontecido sem ser propositado.

Compartilhar este post

Link para o post

There has been a mistake. You have given me the food my food eats.

Fdx, LOL.Swanson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Fiquei agarrado a The Following. Muito boa a série até agora. Aguardo ansiosamente pelo próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT : Mais um grande episódio.

Modern Family : Adoro isto :lol: já estou a par da 4ºtemporada e agora esperar por outro episódio é chato. :(

HIMYM : Foi razoávelzinho.

Que séries recomendam? Se possivel, uma série que desse para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family : Adoro isto :lol: já estou a par da 4ºtemporada e agora esperar por outro episódio é chato. :(

MV5BMTYwOTgwOTU2OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDQ5NTU0OA@@._V1_SY317_CR1,0,214,317_.jpg

Go On.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Parks and Recreation ou Community

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Se não viste Friends, vê Friends. :mrgreen:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...