JohnyM Publicado 7 Maio 2013 Estava acordado, acabei de sacar e ver HIMYM e isto já só pode ser a gozar. Eu com as personagens, com os meios deles, sem nunca ter escrito nada... acho que fazia melhor. Subscrevo. O nivel com que isto está deixa-nos de facto em pulgas para o Ted conhecer a mãe. Mas não é pela ansiedade. É para ver se isto finalmente acaba Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Maio 2013 Estava acordado, acabei de sacar e ver HIMYM e isto já só pode ser a gozar. Eu com as personagens, com os meios deles, sem nunca ter escrito nada... acho que fazia melhor. Calma que vêm já aí os defensores a dizer que é sempre a mesmo coisa a critircar HIMYM, e que não está assim tão mal e bla bla bla. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Maio 2013 Eu gostei do final, teve muito significado, mas o resto do episódio foi seco. Mas gostei do regresso do Triângulo :funny: Aquela chuva que juntou o Ted e a Robin no fim da primeira temporada, junta-os agora no final. Mas agora o Ted já não acredita nisso e a Robin sim, mostra uma inversão interessante nas personagens. Acho que isso vai levar agora a uma rejeição por parte do Ted da Robin, permitindo com que ela se case com o Barney. Aliás ele já roubou uma noiva, não vai roubar outra Pensava que tinha sido o único a reparar no pormenor da chuva :mrgreen: Gostei, são essas pequenas coisas que ainda me pegam à série porque já desisti de me tentar rir. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Maio 2013 Pensava que tinha sido o único a reparar no pormenor da chuva :mrgreen: Gostei, são essas pequenas coisas que ainda me pegam à série porque já desisti de me tentar rir. Yap neste momento vê-se HIMYM pelo drama que conseguem transmitir e pelos pormenores Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Maio 2013 The Client List, alguém vê? Vale a pena ver a Hewitt levar na conaça ou nem isso se vê? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Maio 2013 Touch S2E12 Grande episódio! A Aster Corps controla tudo, pqp. Muito bem o Calvin, sem ele o Martin e o Trevor não saiam da empresa. Ainda não consegui perceber onde é que está o Avram, com gajos a cantar e o crl. Pelos vistos o Jake e a Amelia vão encontrar-se com o Avram. Eu vi logo que estava a ser tudo muito bom. Agora o final de temporada deve ser este fim-de-semana e depois logo se vê. Touch Mesmo a sério! Mal os alarmes começam a disparar por causa de o Trevor e da Doutora terem saído dos quartos, eles tiram logo tudo da sala para não deixarem nenhuma prova, incrível :lol: Também não percebi onde é que ele está. E para o outro dizer que ele está a chegar, deve de ser o Jake mesmo... Vão fazer de tudo para conseguirem o resto da sequência. E claro que eles algum dia teriam de chegar ao Jake, andam desde a primeira season a tentarem apanhá-lo. Nunca esperei é que fosse desta maneira. E a Amelia, já quando eles estavam no parque tinham 'previsto' isto, quase de certeza, quando disse "Está a acontecer". Só falta um episódio para acabar a temporada, e se não houver uma terceira season vou ficar muito desiludido com isto, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Maio 2013 Eu gostei do final, teve muito significado, mas o resto do episódio foi seco. Mas gostei do regresso do Triângulo :funny: Aquela chuva que juntou o Ted e a Robin no fim da primeira temporada, junta-os agora no final. Mas agora o Ted já não acredita nisso e a Robin sim, mostra uma inversão interessante nas personagens. Acho que isso vai levar agora a uma rejeição por parte do Ted da Robin, permitindo com que ela se case com o Barney. Aliás ele já roubou uma noiva, não vai roubar outra completamente Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Maio 2013 Gostei muito de HIMYM, sinceramente. TBBT e Modern Family também foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2013 (editado) Isto é muito simples, o único motivo para se gostar destes episódios de HIMYM é pelo simples facto de estarem afeiçoados ao universo, aos actores e pelo facto de já se ver isto há tanto tempo. Por amor de deus, isto é suposto ser comédia. E claro que uma comédia com tantos anos e tantas seasons tem de ter um ramo de romance, relações amorosas, relações que acabam, personagens que se envolvem umas com as outras. E nesse aspecto ninguém estaria à espera de outra coisa, é a fórmula utilizada na maioria das comédias. Neste caso em jeito de sitcom, ainda mais. Mas, se por um lado nos trouxeram inicialmente novidades boas, com o conceito de contar a história aos filhos, com o Barney, com um casal já formado, com a outsider do Canadá e as suas peripécias e a personagem central e onde se foca o essencial, o que dá o nome ao próprio show, por outro lado destruíram isso tudo com a repetição. Muito bem, uns melhores outros piores. O pessoal ria-se. Até ao ponto em que atingem o sucesso e decidem que afinal isto é um franchise, começam a esticar as seasons e a meter lá para o meio o chamado "Encher Chouriços". É um número de circo, um malabarista dos fracos enquanto não entram os palhaços. Isso resultaria se os episódios soltos, sem avanços na storyline, fossem sendo lançados e tivessem piada. Mas não, nem fazem rir, aliás têm o efeito contrário... deprimem. Vou continuar em spoiler: Quantos relapses teve o Ted com a Robin? P*ta que p*riu, já chega!! Ninguém é tão totó assim! É uma falta de imaginação tremenda. Só se explica se os gajos que escrevem forem sempre pessoas diferentes. O Marshall e a Lily estão transformados em menos que nada. São um empecilho neste momento. Tiveram que "cagar" ali a meio a ida para Itália, do nada. A Lily alguma vez mostrou sequer inclinação para a arte? E o patrão dela? É o expoente máximo do non-sense? O Barney passou um episódio no Laser Tag, em cenas sem piada, que já vimos imensas vezes. Já falei demasiado disto, em alturas passadas. Fico por aqui E não digo isto por ser moda ou para ser diferente. Já vi muitas coisas, se calhar mais do que a maioria aqui, tenho bem formadas as ideias sobre o que gosto e não gosto, sobre o que tolero e não tolero. Neste momento, vejo os episódios por uma questão de não dar como perdido todo o tempo em que gostava da série. Para saber quem é a mãe e porque essencialmente são 20 minutos por episódio. Vocês podem gostar do episódio, podem não gostar que se critique, mas se gostam do episódio assim... ó padrões... upa upa. Editado 8 Maio 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Maio 2013 Dexter Season 8: Tease - Masterpiece Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Maio 2013 Isto é muito simples, o único motivo para se gostar destes episódios de HIMYM é pelo simples facto de estarem afeiçoados ao universo, aos actores e pelo facto de já se ver isto há tanto tempo. Por amor de deus, isto é suposto ser comédia. E claro que uma comédia com tantos anos e tantas seasons tem de ter um ramo de romance, relações amorosas, relações que acabam, personagens que se envolvem umas com as outras. E nesse aspecto ninguém estaria à espera de outra coisa, é a fórmula utilizada na maioria das comédias. Neste caso em jeito de sitcom, ainda mais. Mas, se por um lado nos trouxeram inicialmente novidades boas, com o conceito de contar a história aos filhos, com o Barney, com um casal já formado, com a outsider do Canadá e as suas peripécias e a personagem central e onde se foca o essencial, o que dá o nome ao próprio show, por outro lado destruíram isso tudo com a repetição. Muito bem, uns melhores outros piores. O pessoal ria-se. Até ao ponto em que atingem o sucesso e decidem que afinal isto é um franchise, começam a esticar as seasons e a meter lá para o meio o chamado "Encher Chouriços". É um número de circo, um malabarista dos fracos enquanto não entram os palhaços. Isso resultaria se os episódios soltos, sem avanços na storyline, fossem sendo lançados e tivessem piada. Mas não, nem fazem rir, aliás têm o efeito contrário... deprimem. Vou continuar em spoiler: Quantos relapses teve o Ted com a Robin? P*ta que p*riu, já chega!! Ninguém é tão totó assim! É uma falta de imaginação tremenda. Só se explica se os gajos que escrevem forem sempre pessoas diferentes. O Marshall e a Lily estão transformados em menos que nada. São um empecilho neste momento. Tiveram que "cagar" ali a meio a ida para Itália, do nada. A Lily alguma vez mostrou sequer inclinação para a arte? E o patrão dela? É o expoente máximo do non-sense? O Barney passou um episódio no Laser Tag, em cenas sem piada, que já vimos imensas vezes. Já falei demasiado disto, em alturas passadas. Fico por aqui E não digo isto por ser moda ou para ser diferente. Já vi muitas coisas, se calhar mais do que a maioria aqui, tenho bem formadas as ideias sobre o que gosto e não gosto, sobre o que tolero e não tolero. Neste momento, vejo os episódios por uma questão de não dar como perdido todo o tempo em que gostava da série. Para saber quem é a mãe e porque essencialmente são 20 minutos por episódio. Vocês podem gostar do episódio, podem não gostar que se critique, mas se gostam do episódio assim... ó padrões... upa upa. HIMYM é HIMYM. Eu gostei do episódio mesmo porcausa da inversão! Eu sempre quis que acabasse com um Ted&Robin , mesmo sabendo que isso não acontece. Eram o meu casal preferido e o final do episódio mexeu completamente nas personagens. Foi bem jogado, imo. Mas é como o nanas disse, agora é o Ted que a vai rejeitar. E Não foi assim tão mau o episódio, esta temporada já teve bem piores. Mas sim, o facto de já estarmos afeiçoados ás personagens e á história mantém o bichinho de ver. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Maio 2013 (editado) Isto é muito simples, o único motivo para se gostar destes episódios de HIMYM é pelo simples facto de estarem afeiçoados ao universo, aos actores e pelo facto de já se ver isto há tanto tempo. Por amor de deus, isto é suposto ser comédia. E claro que uma comédia com tantos anos e tantas seasons tem de ter um ramo de romance, relações amorosas, relações que acabam, personagens que se envolvem umas com as outras. E nesse aspecto ninguém estaria à espera de outra coisa, é a fórmula utilizada na maioria das comédias. Neste caso em jeito de sitcom, ainda mais. Mas, se por um lado nos trouxeram inicialmente novidades boas, com o conceito de contar a história aos filhos, com o Barney, com um casal já formado, com a outsider do Canadá e as suas peripécias e a personagem central e onde se foca o essencial, o que dá o nome ao próprio show, por outro lado destruíram isso tudo com a repetição. Muito bem, uns melhores outros piores. O pessoal ria-se. Até ao ponto em que atingem o sucesso e decidem que afinal isto é um franchise, começam a esticar as seasons e a meter lá para o meio o chamado "Encher Chouriços". É um número de circo, um malabarista dos fracos enquanto não entram os palhaços. Isso resultaria se os episódios soltos, sem avanços na storyline, fossem sendo lançados e tivessem piada. Mas não, nem fazem rir, aliás têm o efeito contrário... deprimem. Vou continuar em spoiler: Quantos relapses teve o Ted com a Robin? P*ta que p*riu, já chega!! Ninguém é tão totó assim! É uma falta de imaginação tremenda. Só se explica se os gajos que escrevem forem sempre pessoas diferentes. O Marshall e a Lily estão transformados em menos que nada. São um empecilho neste momento. Tiveram que "cagar" ali a meio a ida para Itália, do nada. A Lily alguma vez mostrou sequer inclinação para a arte? E o patrão dela? É o expoente máximo do non-sense? O Barney passou um episódio no Laser Tag, em cenas sem piada, que já vimos imensas vezes. Já falei demasiado disto, em alturas passadas. Fico por aqui E não digo isto por ser moda ou para ser diferente. Já vi muitas coisas, se calhar mais do que a maioria aqui, tenho bem formadas as ideias sobre o que gosto e não gosto, sobre o que tolero e não tolero. Neste momento, vejo os episódios por uma questão de não dar como perdido todo o tempo em que gostava da série. Para saber quem é a mãe e porque essencialmente são 20 minutos por episódio. Vocês podem gostar do episódio, podem não gostar que se critique, mas se gostam do episódio assim... ó padrões... upa upa. Tinha um grande texto escrito só que saí da página acidentalmente. Só vês HIMYM pelo drama que transmite, o que é raro numa comédia. Termos de comédia = 0. E eu estou contente com a série nesses termos porque já desisti da comédia. Às vezes consigo rir com o Barney ou a Robin. O Marshall, que já foi a minha personagem favorita, e a Lily estão muito mas muito secos. O Ted só se safa quando é o drama, que é a sua praia. Em relação ao spoiler Eu acho que é normal insistirem no Ted x Robin. Tiveram um relacionamento de um ano e foi a melhor temporada de HIMYM. Mas depois disso não houve muito mais vezes que voltaram ao assunto. Na terceira temporada houve menções ´so que depois o Ted ficou ocupado com a Stella (:heart:). Depois só me lembro do Season Finale em que ele pintou o cabelo de loiro e eles iam-se beijando. Só na última temporada é que retomaram essa relação mais a sério com o No Pressure e as cenas com a Victoria. E aí foi totalmente justificável. Agora regressa-se porque é a altura certa para regressar. O Ted já abandonou a Robin quando o Barney a pediu em casamento e agora ele deve-a rejeitar apesar dos avanços dela. E esta rejeição vai permitir-lhe conhecer a mãe. O Marshall e a Lily já disse que estão secos. Mas vão arranjar uma desculpa para não irem para Itália Concluindo eu gostei do final do episódio porque foi puramente simbólico e soube transmitir o drama (se quiseres ver mais vê o que escrevi no post acima) Editado 8 Maio 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Maio 2013 Neste momento, vejo os episódios por uma questão de não dar como perdido todo o tempo em que gostava da série. Para saber quem é a mãe e porque essencialmente são 20 minutos por episódio. x2 e cada vez mais gente que conheço e vê a série diz o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Maio 2013 Sobre HIMYM e sobre o que o Red disse da Lily se não me engano, a sua licenciatura é sobre arte. Aliás, no final da season 1 (ou 2, não me lembro) ela acaba com o Marshal para ir para S. Francisco tirar um curso intensivo de artes. Depois voltou e não teve oportunidades no ramo e ficou-se pela professora de jardim-escola. Agora apareceu o ex-marido da Zooey ( :heart: ) a dar-lhe emprego e puff. Suddenly, temos uma ida para Itália. Mas pronto foi só para esclarecer que a personagem da Lily está ligada às artes ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Maio 2013 A minha opinião atual de HIMYM é que é uma m*rda. LOOOL Só vejo porque já são muitos anos a querer saber quem é o crlo da mãe. E gostar do episódio por causa da inversão.. .já vi Ted atrás da outra 20x, ninguém é assim Ted namora com a Robin»Acabam porque não são mais que amigos»Ted apaixona-se loucamente por outra»Ted acaba com a outra porque ainda gosta da Robin»Ted e Robin dão um beijo»Ted diz que a ama e ficam uns eps sem falar. Nojo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2013 HIMYM por acaso já mete nervos esta storyline 'ted > robin'. Já começavam a dar mais pistas de quem será a mãe e deixavam de se agarrar ao que aconteceu nas primeiras seasons. Also, já voltavam a dar falas com piada ao Marshall e à Lilly. Odeio não me rir nem um bocado com eles, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Maio 2013 Eles estão a resguardar-se para a 9ºtemporada. Que se adivinha com mais drama e menos comédia, como foi dito aí em cima. Aí sim, acredito que os episódios melhorm de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 8 Maio 2013 Mais uma m*rda de um episódio. Aquele Ted deve ser a pior personagem principal de todas as séries que vejo... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Maio 2013 (editado) Simplesmente eu não vejo o Ted x Robin tão forçado como vocês! Foi só a partir da temporada passada (sem contar com as primeiras duas temporadas, onde havia genuino interesse dos dois). A partir do No Pressure elequis regressar. Ela não quis. Ficaram sem falar-se durante algum tempo. No inicio desta temporada ele não quis ficar com a Victoria porque não queria perder a AMIZADE da Robin e no The Last Page ele permitiu com quem a Robin fosse ter com o Barney. Sinceramente eu não acho muito para duas personagens principais numa série de 9 temporadas. Friends passou quase o memso tempo com a histório Joey x Rachel por exemplo. Agora vou ser cruxificado por ter usado um exemplode Friends em HIMYM Editado 8 Maio 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Maio 2013 Simplesmente eu não vejo o Ted x Robin tão forçado como vocês! Foi só a partir da temporada passada (sem contar com as primeiras duas temporadas, onde havia genuino interesse dos dois). A partir do No Pressure elequis regressar. Ela não quis. Ficaram sem falar-se durante algum tempo. No inicio desta temporada ele não quis ficar com a Victoria porque não queria perder a AMIZADE da Robin e no The Last Page ele permitiu com quem a Robin fosse ter com o Barney. Sinceramente eu não acho muito para duas personagens principais numa série de 9 temporadas. Friends passou quase o memso tempo com a histório Joey x Rachel por exemplo. Agora vou ser cruxificado por ter usado um exemplode Friends em HIMYM Mas acho que isso em Friends teve mais impacto. Tu tinhas um Joey que era o "miúdo" da série. Inocente, ingénuo, parvo, etc. etc.. Foi mais chocante, logo mais dramático e melhor recebido, ver isso do Joey do que ver do Ted que é a personagem ideal para ter esse tipo de pensamento. Não que eu me esteja a queixar de toda a acção em volta do Ted x Robin. Até gosto, para ser franco. Enche-me as medidas ver as referências à história deles. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Maio 2013 (editado) Mas acho que isso em Friends teve mais impacto. Tu tinhas um Joey que era o "miúdo" da série. Inocente, ingénuo, parvo, etc. etc.. Foi mais chocante, logo mais dramático e melhor recebido, ver isso do Joey do que ver do Ted que é a personagem ideal para ter esse tipo de pensamento. Não que eu me esteja a queixar de toda a acção em volta do Ted x Robin. Até gosto, para ser franco. Enche-me as medidas ver as referências à história deles. Sim, concordo contigo... Mas em HIMYM podemos ver o Ted x Robin a acabarem juntos, em termos de perfis de pessoa. Em Friends não era assim, toda a gente sabia que era Rachel e Ross. Mas não interessa, queria realçar como o exemplo o tempo investido numa relação perdida. E utilizei Friends porque é sempre a série a que se compara HIMYM Editado 8 Maio 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Maio 2013 F*daçe já enjoa. Já-se passaram 8 temporadas, OITO. É normal que os escritores preocupem-se menos agora na parte da comédia e passem a dar mais importância à parte da história e da evolução das personagens. E mesmo quando eles tentam fazer alguma coisa com comédia, é só queixas de "bla bla, isso já foi feito" , "bla bla, isso não tem piada". Eu de vez em quando rio-me com episódios. Claro que não é como antes, quando tudo era uma novidade, agora já conheço as personagens e consigo antever algumas das piadas e já não sou apanhado desprevenido como antes. É normal o Ted voltar a ter recaídas com a Robin, na série foi a primeira rapariga que ele mostrou interesse e ele apaixonou-se realmente por ela e de vez em quando, mesmo que chegue à conclusão de que eles os 2 não servem juntos ele tem sempre uma réstia de esperança que o faz pensar "Será que?" E sim, o Marshall e a Lily estão gastos mas acaba por ser normal, que mais eles podem trazer? Já tiveram o filho, são casados e já estão juntos há imenso tempo, é normal que deixem de ser imaturos e passem a ser responsáveis deixando de ser tão interessantes numa perspectiva da comédia. E as críticas que fazem são exageradas, é certo que a série tinha um nível superior caso tivesse apenas 6 temporadas mas quiseram aproveitar e estender ao máximo, o que é compreensível pois estavam a ter sucesso. Ainda nesta 8º temporada tivemos um dos melhores episódios DE TODOS da série, o Time Travelers que envolveu a parte da comédia (com os futuros Barneys e Ted e com a disputa entre o Marshall e a Robin) e uma parte MUITO BOA de desenvolvimento à história que foram os 5 ou 6 minutos finais em que nos foi dada a informação que o Ted se sentia extremamente sozinho e desapontado por as vidas dos amigos estarem a avançar e a dele estar como no início da série e no final mesmo tivemos aquele desempenho fantástico do Ted naquele discurso à mãe e mesmo assim uma pessoa chega aqui e lê que o episódio foi uma m*rda... Seriously? Querem mais o quê? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Maio 2013 Onde é que viste que o Time Travelers está uma m*rda? Ninguém disse isso. HIMYM é boa quando desenvolve a história, quando enche chouriços o nível desce consideravelmente Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Maio 2013 To be honest, só gostei dos últimos minutos quando ele se apercebe que está tudo a avançar com as suas vidas e vai falar com a mãe e faz-lhe aquele discurso :heart: o resto (leia-se, o conceito) não gostei muito E o melhor episódio desta temporada, para mim, continua a ser o The Last Page. Compartilhar este post Link para o post