Sahar Publicado 9 Agosto 2013 Suits, que episódio brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2013 Estou a acabar a 5ª e não está lá muito engraçada. parks and rec. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Agosto 2013 Parks and Recreation é muito fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2013 Parks and Recreation é muito fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Agosto 2013 Parks and Recreation é muito fraquinho... You must be government. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Agosto 2013 2 dias bitch !!! sim, também estou ansioso pelo próximo episódio de dexter. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Agosto 2013 Parks and Recreation é muito fraquinho... Na 1ª temporada dizia o mesmo mas depois melhorou razoavelmente Tens alguns momentos que são geniais tipo este Basicamente só vale pelo Ron, Tom e Jean A April ao inicio era engraçada mas torna-se repetitivo e perde a piada 2 dias bitch !!! Tambem andas a seguir Aaron no twitter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2013 vou no 4º ep de vikings. Até agora estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Agosto 2013 Eu desisti na 1ª temporada, achei mesmo horrível. Um dia dou outra hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Agosto 2013 Eu gosto muito de Parks and Rec. A primeira temporada passa-se bem mas não é tão boa como as restantes, como aliás é normal. O Ron e a April :prayer: Todas as cenas em que eles gozam com o Jerry :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2013 Eu gosto muito de Parks and Rec. A primeira temporada passa-se bem mas não é tão boa como as restantes, como aliás é normal. O Ron e a April :prayer: Todas as cenas em que eles gozam com o Jerry :prayer: A cena quando o Ben vê a mulher dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Agosto 2013 Também estou a ver Parks and Rec e estou a acabar a 5ª temporada e estou a gostar muito. O Ron é só fantastico. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Agosto 2013 Dexter S6 fds que temporada :prayer: só a cena da deb gostar do dexter é que foi um bocado wtf o final :prayer: "oh god" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2013 o Ron é a melhor personagem da série. e por acaso acho a April e o Andy um bocado chatos. Uma das melhores personagens que apareceu na série foi o Bobby Newport. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Agosto 2013 2 dias beeeeeatch !!! fixed não devo conseguir ver no Domingo, ora que porra :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 (editado) no domingo também é pouco provável que vejas porque o episódio sai nos States a horas a que cá já é segunda. :mrgreen: Editado 9 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Agosto 2013 melhor, assim não há a tentação de ficar acordado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Agosto 2013 parks and recreation pelo que vi tá fraquinho só o Ron é que se aproveita "Well, I'm sorry to burst your ka-bubble, but I just had my ass ka-handed to me by the city manager, and now this entire department is ka-screwed. What the ka-fuck were you thinking?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2013 Dexter Convenhamos que isso seria muito improvável, não? Quer dizer, não digo que a Deb não possa morrer, mas estamos a falar duma actriz principal na trama. A morrer, seria algo de muito mais dramático e chocante e não no fim de um episódio de uma forma tão banal. Ainda para mais quando a pessoa que a envenena teve inúmeras oportunidades para o fazer na temporada passada. The Wire e Omar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Agosto 2013 The Wire tem montes de personagens fulcrais. E o Omar não tem o mesmo peso na história do que a Debra tem. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Agosto 2013 Vai haver streming para Breaking Bad? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Agosto 2013 Vai haver streming para Breaking Bad? Quase de certeza que sim. Mas tem calma, é só de domingo para segunda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post