frnk th tnk Publicado 30 Setembro 2013 O que recomendam para "substituir" BB? Low winter sun, homeland, once upon a time..? Tens Sons of Anarchy, Justified, Boardwalk Empire e Game of Thrones. E das que já acabaram tens The Wire, Sopranos, Oz e The Shield, és é capaz de já ter visto algumas destas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Setembro 2013 Leva toalhetes para te limpares. Não vá dar-se o caso... :mrgreen: A sério que fazes isso quando vês a série? Está lá a Hermione, presumo. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Setembro 2013 A sério que fazes isso quando vês a série? Está lá a Hermione, presumo. A Hermione só está no Bling Ring e para isso acho que não vale a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Setembro 2013 Top Gear America a cada season que passa esta cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Setembro 2013 O que recomendam para "substituir" BB? Low winter sun, homeland, once upon a time..? Six Feet Under OUAT é muito bom também. Tem personagens muito bem definidas Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Setembro 2013 Tens Sons of Anarchy, Justified, Boardwalk Empire e Game of Thrones. E das que já acabaram tens The Wire, Sopranos, Oz e The Shield, és é capaz de já ter visto algumas destas. Obrigado, vou tentar The Shield, dessas que já acabaram é das únicas que ainda não vi. Oz apanhei alguns eps quando dava na sic radical e nunca fiquei com vontade de seguir mas pode ser que um dia tente ver a primeira season. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 30 Setembro 2013 Duvida BB Para que seria esta caixa que o Jesse estava a desenvolver ? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Setembro 2013 Duvida BB Para que seria esta caixa que o Jesse estava a desenvolver ? Eu acho que isso foi um flashback de quando o Jesse estava na escola ou depois disso, pois eu lembro-me quando o Jesse ainda andava naquelas sessões de reabilitação, ele contou que para um trabalho de Trabalhos Manuais ou algo parecido ele tinha de fazer uma caixa, mas teve de repetir várias vezes porque o professor achou que ele deveria ter feito melhor. Fez a última vez e já estava boa, mas depois vendeu aquilo por um saco de erva ou marijuana. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Setembro 2013 Top Gear America a cada season que passa esta cada vez melhor. nunca vi, mas duvido muito que chegue aos calcanhares do original :prayer: e hoje dá o 2ª episodio de The Blacklist :grin: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 30 Setembro 2013 (editado) BrBa depois vendeu aquilo por um saco de erva ou marijuana. Pensei que tivesse trocado a caixa por ganza. Editado 30 Setembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Setembro 2013 Thank you to all the fans who watched with us last night -- the Breaking Bad Series Finale delivered a record 10.3 million viewers! http://bit.ly/15F6NVC :o Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2013 Acabei de ver o último episódio e estou devastado ainda nem acredito que isto acabou de vez Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Setembro 2013 Grande final de BB :) Só não percebi uma coisa: Como é que a Grey Matters vai justificar os 9M€ do Walt que se iriam transformar em 28M€ às finanças? E como é que esse dinheiro mais do que triplicava? :lol: as minhas legendas eram um bocado manhosas, e vi sem som, por isso... pode-me ter escapado algo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Setembro 2013 Breaking Bad :prayer: :prayer: Final lindo e perfeito. Pena só não ter aparecido o Saul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Grande final de BB :) Só não percebi uma coisa: Como é que a Grey Matters vai justificar os 9M€ do Walt que se iriam transformar em 28M€ às finanças? E como é que esse dinheiro mais do que triplicava? :lol: as minhas legendas eram um bocado manhosas, e vi sem som, por isso... pode-me ter escapado algo 28M€? Deviam ser umas legendas mesmo manhosas. Acho que essa era a quantidade de dinheiro que eles tinham doado no último episódio a uma organização de ajuda ao toxicodependente. Ele disse para eles utilizarem os 9M€ dele para um fundo a ser posto à disposição da família dele quando o Flynn fizesse 18 anos, e para pagar quaisquer despesas legais desse mesmo dinheiro (tal como num episódio anterior, ele recusa qualquer tipo de caridade dos gajos da Grey Matter), mais nada. Also, viste sem som?!?! Então estás a perder a banda sonora toda, que é fantástica. Então o toque do Todd :mrgreen: Editado 30 Setembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Setembro 2013 Não digam que é a melhor série de sempre, digam que é a melhor que já viram. Sempre fica melhor. Eu adorei mas continuo a preferir The Wire. E ainda não vi Sopranos nem 6Funder. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Setembro 2013 28M€? Deviam ser umas legendas mesmo manhosas. Acho que essa era a quantidade de dinheiro que eles tinham doado no último episódio a uma organização de ajuda ao toxicodependente. Ele disse para eles utilizarem os 9M€ dele para um fundo a ser posto à disposição da família dele quando o Flynn fizesse 18 anos, e para pagar quaisquer despesas legais desse mesmo dinheiro (tal como num episódio anterior, ele recusa qualquer tipo de caridade dos gajos da Grey Matter), mais nada. Also, viste sem som?!?! Então estás a perder a banda sonora toda, que é fantástica. Então o toque do Todd :mrgreen: porra qeu volta que deram com as legendas então :lol: bem estranhei o valor ser igual ao que eles anunciaram, mas pronto. Não te preocupes que devo começar a rever a série, com os meus pais, não tarda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Não digam que é a melhor série de sempre, digam que é a melhor que já viram. Sempre fica melhor. Eu adorei mas continuo a preferir The Wire. E ainda não vi Sopranos nem 6Funder. Eu acho bem dificil escolher entre BB, The Wire e Sopranos, que foram as melhores que já vi até hoje. São as 3 diferentes e são as 3 excelentes à sua maneira. Editado 30 Setembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2013 Foi o final que todos queríamos. Sem erros, pequenos grandes pormenores, a encerrer todos os assuntos pendentes, de grande nível... Fossem todos os series finale assim. Quase de certeza que vou espreitar os próximos trabalhos dos produtores de BB. E ver as personagens mais carismáticas noutras séries/filmes doravante vai ser... estranho! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Setembro 2013 (editado) BB :lol: Editado 30 Setembro 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2013 avisem o Huell que já acabou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Setembro 2013 Digam-me uma coisa, a 1ª temporada de The Wire é a pior? Eu vi a 1ª temporada e aquilo não se passava nada ( :mrgreen: ) e simplesmente desisti. Não sei se foi o tipo de serie mas quase adormecia e vejo várias series e de vários "tipos". Não me matem... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Setembro 2013 Depende. Eu acho a 1a a pior, especialmente porque as personagens apenas começam a ser introduzidas e a cidade ainda não tem aquele feel que tem nas temporadas seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2013 Digam-me uma coisa, a 1ª temporada de The Wire é a pior? Eu vi a 1ª temporada e aquilo não se passava nada ( :mrgreen: ) e simplesmente desisti. Não sei se foi o tipo de serie mas quase adormecia e vejo várias series e de vários "tipos". Não me matem... :compinchas: eu também desisti no inicio mas mais tarde resolvi dar uma chance e valeu bem a pena a 1ª temporada é a pior mas quando começa a engranar torna-se excelente a cada episódio que passa Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Setembro 2013 Quando é que sai o próximo episódio de BB? :cry: Compartilhar este post Link para o post