Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

lol ela teve a inteligência de no quote apagar o que considera spoiler, porque não se está a queixar do promete

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, estava a ver que só eu é que estava a perceber que ela não quotou o posto completo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar: Spoiler do próximo episódio

Isto promete! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck - Temporada 3 episódio 13

Parece me que tenho mais ódio ao Daniel Shaw do que ao Bryce! E o Morgan na equipa deles, vai ser deveras hilariante :lol:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Naquela praia onde os pescadores chineses e mais tarde o Diggle e a Felicity desembarcam está uma máscara do Deathstroke com uma seta cravada na zona do olho direito. Ironicamente (:mrgreen:) é exatamente no mesmo olho que o Slade Wilson não tem.

Vai acontecer algo na ilha (aquilo que já aconteceu ou talvez mais um evento qualquer) que irá fazer com que o Slade assuma o papel de Deathstroke. Depois será derrotado pelo Oliver com uma seta no olho direito. Não vejo outro motivo para estar lá uma máscara com uma seta cravada no olho direito, visto que o outro (o colega do Slade) também foi atingido (e morreu) no olho direito mas com uma faca.

E interessante também o que o Slade diz ao Oliver no esconderijo dele. Algo como "Não me vires as costas. Não novamente."

Probably vai ter de escolher entre ele e a Sarah e escolhe a Sarah. Easy. E btw, quanto à Serie do Flash, fui ao IMDB e nos episódios está lá: Kara Zor-El (1 episode, 2014)...será que vão fazer uma série do Super Homem? É um bocado cedo tendo em conta que Smallville acabou só há uns anos atrás, mas não era mau pensado. Arrow é tudo o que Smallville queria ser e não conseguiu, não tinha nem de longe a qualidade que Arrow tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que tou agarrado a Homeland. Vou no inicio da 2ª temporada e tou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com as paragens de natal vou começar uma série nova.. Homeland ou House of cards?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com as paragens de natal vou começar uma série nova.. Homeland ou House of cards?

House of Cards.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu vir os pilots fico com uma boa ideia da qualidade e historia de cada uma delas? ou não vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu vir os pilots fico com uma boa ideia da qualidade e historia de cada uma delas? ou não vale a pena?

Mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora quero ver Rome, Band of brothers e OZ.

Só falta decidir a ordem.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...