Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

fds, já não me lembrava de nada disso, obrigado por me reavivares a memoria, se calhar não foi assim tao encenado como eu pensava :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É lindo não é? O Ari Gold parte aquilo tudo.

Lindo mesmo! E o Ari é de chorar a rir, que personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Community :cry:

Pronto ta resolvida a saída do Troy :(

E caso o Donald Glover não queira entrar mais na série aposto que vão matar a personagem. Basta ele afogar-se no mar, etc.

É pena porque apesar de a personagem estar a cair um pouco no ridículo a uns tempos (sempre a mesma coisa), continua a ser a minha personagem preferida em Community.

btw pq e q todos receberam esperma dele até os gajos wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow kill count: Season 1 vs Season 2

13F9Quz.jpg

Pelo sim pelo não, fica em spoiler.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family anda fraquinho, não sei se já era altura de acabarem com a série.

E o último episódio de HIMYM foi absurdo do principio ao fim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E caso o Donald Glover não queira entrar mais na série aposto que vão matar a personagem. Basta ele afogar-se no mar, etc.

É pena porque apesar de a personagem estar a cair um pouco no ridículo a uns tempos (sempre a mesma coisa), continua a ser a minha personagem preferida em Community.

btw pq e q todos receberam esperma dele até os gajos wtf

Community

Não morre, fica a tomar conta da empresa depois da volta ao mundo

Porque é o Pierce...

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

As cenas com o Spader foram as melhores de todo o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a preview do prox episódio do Arrow.. pqp :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a preview do prox episódio do Arrow.. pqp :prayer:

Há ali uma parte em que me parece ser o Oliver como Arrow (sem a capa na cabeça) a falar com o Lance. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali uma parte em que me parece ser o Oliver como Arrow (sem a capa na cabeça) a falar com o Lance. :-k

Também vi isso, fd*s será que....

o gajo foi descoberto ?

. A preview antevêem um grande grande episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso, fd*s será que....

o gajo foi descoberto ?

. A preview antevêem um grande grande episódio.

Arrow

O Amell está farto de dizer no facebook que o EP 15 é que vai ser do crl. Ele ser descoberto agora era um pouco cedo, não? E pelo que também se lê no imdb, tudo deixa prever um ep muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

O Amell está farto de dizer no facebook que o EP 15 é que vai ser do crl. Ele ser descoberto agora era um pouco cedo, não? E pelo que também se lê no imdb, tudo deixa prever um ep muito bom.

ele quando fala com o lance está na esquadra da policia e com roupas normais lol.

Compartilhar este post

Link para o post

ele quando fala com o lance está na esquadra da policia e com roupas normais lol.

Arrow

Bem visto :mrgreen: parecia que estava com outras roupas.

nag8.png

Compartilhar este post

Link para o post

realmente bom cavalo que eles andam a tomar.

mas ya o próximo epi vai ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Gostei do desenvolvimento da história e parece que as coisas com o Neal e o Peter estão a ficar normais, outra vez.

Espero um bom desenvolvimento da história da Rebecca no próximo episódio, já que ela está na prisão e disse ao Neal que as coisas não iam ficar por ali :medinho:

E o look prisional dela ainda a faz mais gata pqp :heart: :mrgreen:

White Collar

O desenvolvimento foi muito bom, sim. O Neal apesar de tudo o que se passa na cabeça dele e decidir apanhar a mulher que gosta foi bastante nice.

Agora a faltarem 1 ou 2 episódios para acabar, é ver o desenvolvimento que a coisa vai levar, mas estou mesmo à espera de armadilhas da Rebecca quando eles forem atrás do diamante.

E muito provavelmente será o fim de White Collar visto que o Peter vai para Wash :(

E sim, a Rebecca é bastante gira, maezinha do céu. Mas mesmo assim a Kate e a Alex :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

O desenvolvimento foi muito bom, sim. O Neal apesar de tudo o que se passa na cabeça dele e decidir apanhar a mulher que gosta foi bastante nice.

Agora a faltarem 1 ou 2 episódios para acabar, é ver o desenvolvimento que a coisa vai levar, mas estou mesmo à espera de armadilhas da Rebecca quando eles forem atrás do diamante.

E muito provavelmente será o fim de White Collar visto que o Peter vai para Wash :(

E sim, a Rebecca é bastante gira, maezinha do céu. Mas mesmo assim a Kate e a Alex :heart:

Concordo com tudo.

A Rebecca obviamente que tem amigos que sempre a ajudaram a escapar. Provavelmente passou-lhes a informação e eles vão andar atrás do Neal. Ou então o "see you soon" mostra que ela vai tentar que ele seja preso.

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Concordo com tudo.

A Rebecca obviamente que tem amigos que sempre a ajudaram a escapar. Provavelmente passou-lhes a informação e eles vão andar atrás do Neal. Ou então o "see you soon" mostra que ela vai tentar que ele seja preso.

Quanto à questão do Peter ir para Washington, eu acho que vai acontecer qualquer cena ou com o Neal ou com a Liz e ele vai acabar por ficar. Até a Diana vai voltar. :D

Também ninguém me tira da ideia que ela deve ter uma cópia do video do roubo das moedas ou então deu-o a alguém. Isto porque ela está presa e para estar tão confiante e fazer ameaças ao Neal, é porque tem trunfo na manga.

E Divanei, não te esqueças da Sara, fds. :mrgreen: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver X Files do principio ao fim? Lembro-me de ver 1 ou 2 eps quando era puto e ate curti, mas nao consegui ver mais na altura porque a música do génerico metia-me medo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Um dia também gostava de ver X-Files, o meu pai diz que as primeiras temporadas são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...