Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Arrow

Verdade. E o Roy? f*da-se coitado do outro gajo :medinho:

Arrow

ya mesmo coitado matava p*tas e depois cortava-as aos bocadinhos, tipo lol

Quanto a gajos para malhar o Slade, não se esquecam do que levou com o relâmpago, que tudo indica que será o "Flash" da historia.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

eu penso naquele capitão... o ex-marido daquela loira

Desde que traga a Zooey com ele :heart: Enfim, ainda estou fisgado que ela é que devia ser a mãe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, só uma cena em relação à mãe, fui o único que reparou nela no The Wolf of Wall Street?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Sleepy Hollow.

Das melhores seasons finales que já vi em algum tempo. Quando eles foram em cheio no que o Henry Parish tava a dizer suspeitei que ele fosse um servo do Moloch ou até o Cavaleiro da Guerra. Acertei na última, mas nunca suspeitei que ele fosse o filho do Crane e da outra.

Tou a ver como vão dar a volta a isto, acho que tão f*didos. A outra ta f*dida no carro, o Crane sepultado onde o outro tava sepultado antes, o War/Death soltos e a mulher do Crane raptada. O detective na prisão e a Abbie no purgatório.

E continua-me a fazer confusão a personagem do Henry Parish/Jeremy Crane/Horseman of War, para mim vai sempre ser o Walter Bishop de Fringe. Que btw não acontecesse isto tudo, era o único aliado que lhes faltava. Já tou a ver o meio/fim da próxima temporada, o Crane mata o próprio filho ou ele fica do lado deles.

Sleepy Hollow

Concordo, foi memso muito bom, não esperava aquele turn-over na parte final do episódio. Apanhou-me de surpresa o Henry ser o filho deles.

Creio que vai ser a Jenny a chave para tudo. A menos que acrescentem alguma personagem nova à serie. E não sei até que ponto a Katrina não está envolvida.

Arrow

Episódio muito bom, bem melhor que o anterior (apesar de não ter achado assim tão secante como alguns disseram aí para trás). Aquele momento com o Deathstroke a matar quatro gajos em segundos... wow :prayer:

Também achei demasiado óbvio que não fosse o Blood o tipo da máscara.

Red Arrow is coming. E para ver se voltam a meter o Flash em cena ou não.

The Following S02E01

Curti do início da season, espero que mantenha o nível. Muito boa a personagem dos gémeos, creepy as well. E confirma-se o que suspeitava, o Joe não está morto. E é provável que a Claire também não esteja, deve de estar na protecção de testemunhas com o filho.

Ah, e a gaja que fugiu do metro, acho que é uma das seguidoras do Joe. Muito estranho terem matado todos, e ela ser a única que consegue fugir milagrosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural:

Badass Cain

Bastante razoável o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural:

Badass Cain

Bastante razoável o episódio.

esta temporada esta a ser substancialmente melhor que as anteriores principalmente a 6º e alguns episodios da 7º e 8º

tb gostei bastante do caim, mas esta e a ultima temporada certo? e que deste modo vai ficar apertado desenvolverem uma historia decente para matar a abaddon e livrarem-se do metatron..pelo menos isto

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Episódio muito bom, bem melhor que o anterior (apesar de não ter achado assim tão secante como alguns disseram aí para trás). Aquele momento com o Deathstroke a matar quatro gajos em segundos... wow :prayer:

Também achei demasiado óbvio que não fosse o Blood o tipo da máscara.

Red Arrow is coming. E para ver se voltam a meter o Flash em cena ou não.

1oQ2zqb.gif

HGWEMLc.gif

Deathstroke :prayer: Muito possivelmente esta temporada acaba com uma luta Deathstroke vs Arrow no presente e Oliver + Slade vs Ivo na ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nenhuma série parecida com Community atualmente. Comédia? Modern Family

ou Parks and Recreation

Community :heart:

Troy :(

Compartilhar este post

Link para o post

Série tipo Community, alguém aconselha algo ?

Parecida acho que não há, mas tenta:

Ainda activas, Parks, Modern Family e ando a ver Brooklyn 99 e tambem é engraçado

Das que acabaram, Office

Compartilhar este post

Link para o post

esta temporada esta a ser substancialmente melhor que as anteriores principalmente a 6º e alguns episodios da 7º e 8º

tb gostei bastante do caim, mas esta e a ultima temporada certo? e que deste modo vai ficar apertado desenvolverem uma historia decente para matar a abaddon e livrarem-se do metatron..pelo menos isto

não é a ultima. acho pelo menos mais duas tão confirmadas.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso ok..ja tinha lido aquilo em alguns sitios

Compartilhar este post

Link para o post

custa muito meterem no inicio do post o nome da serie, tem-se de andar 3 paginas pa tras pa saber de que serie falam

Compartilhar este post

Link para o post

SPN

Hm? Onde leste isso? Eu li que dependendo dos ratings desta, é que se iria ponderar avançar para a 10ª.

é supernatural baby xixo

Compartilhar este post

Link para o post

SPN

Hm? Onde leste isso? Eu li que dependendo dos ratings desta, é que se iria ponderar avançar para a 10ª.

é supernatural baby xixo

Supernatural

antes da 9º começar quando andei a ver se descobria quando começava vi essa hipotese em alguns sites, mas se nao e a ultima ainda bem..mais para ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

antes da 9º começar quando andei a ver se descobria quando começava vi essa hipotese em alguns sites, mas se nao e a ultima ainda bem..mais para ver :mrgreen:

Eu preferia que acabasse agora. Não é que não gostasse de ver mais, mas já são 9 temporadas. Já não deve haver muita storyline para pegar e era bom que acabassem enquanto não se torna cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...