Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

De longe o melhor episódio de HIMYM desde que eu me lembro. Desde o do The Robin que não aparecia um de que eu tivesse mesmo gostado ao ponto de o meter lá no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

De longe o melhor episódio de HIMYM desde que eu me lembro. Desde o do The Robin que não aparecia um de que eu tivesse mesmo gostado ao ponto de o meter lá no topo.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Acho este uns furos acima do The Robin. Este cativou-me do início ao fim, nonstop. Desde aquela intro (:heart: ) até ao fim. O Robin só quando o Barney começa a contar o plano desde o início, já mais para o final do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Já da outra vez que apareceu esta música, a cena foi fenomenal, e volta a acontecer desta vez :prayer: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

The Blacklist

por acaso antes de pegarem na Malik suspeitava que era a velha. Turns out I'm right. Ri-me da rapidez com que o Reddington a matou mal ficou farto de a ouvir.

E continuando a falar do James Spader

Boston Legal

Vi agora o episódio em que o Alan Shore diz ao Jerry não sei quantas cenas para o deitar abaixo para ganhar o caso e depois arrepende-se. Fiquei com pena dos dois :( As partes com o Denny Crane foram brutais, ele na sinagoga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E continuando a falar do James Spader

Boston Legal

Vi agora o episódio em que o Alan Shore diz ao Jerry não sei quantas cenas para o deitar abaixo para ganhar o caso e depois arrepende-se. Fiquei com pena dos dois :( As partes com o Denny Crane foram brutais, ele na sinagoga :lol:

melhores personagens de sempre.

estou a rever a série, já vou na 4ª Temporada e mesmo sendo a 2ª vez que vejo não me canso minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

melhores personagens de sempre.

estou a rever a série, já vou na 4ª Temporada e mesmo sendo a 2ª vez que vejo não me canso minimamente.

Devo rever dentro de algum tempo. Provavelmente a série que mais me custou, quando acabou :(

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Os argumentistas estão tão saturados com isto que para sair um episódio decente, tem que ser algo completamente afastado da história normal :lol:

A mãe é perfeita, e para quem se esquece, isto deve ter sido tipo o pilot do HIMYF

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente HIMYM :prayer: Esta temporada anda tão fraquinha e leva com o melhor episódio de toda a série!

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Os argumentistas estão tão saturados com isto que para sair um episódio decente, tem que ser algo completamente afastado da história normal :lol:

A mãe é perfeita, e para quem se esquece, isto deve ter sido tipo o pilot do HIMYF

HIMYD vai ser com personagens completamente diferentes.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

true detective mais um excelente epi

are you my mummy

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o ep de himym teve de especial que me passou ao lado? Tirando a ultima cena

zero. está uma poia como tem estado. Hoje foi mesmo a última gota, que se f*da, nem vejo mais, não aguento.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Já da outra vez que apareceu esta música, a cena foi fenomenal, e volta a acontecer desta vez :prayer: :cry:

Qual é o nome da música?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nome da música?

la vie en rose

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Não acho que seja afastado da história normal, fez referência a imensos episódios e cenas da história "normal", só que da perspectiva da mãe..

la vie en rose

É nada meu, a música é esta

E belo lulz para quem se queixou do episódio, já chega a um ponto em que é só para dizer mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesmo LgD. Tava a achar estranho aquilo ser la vie en rose mas nunca se sabe :lol:

Tava a tentar lembrar-me onde é que já tinha visto essa música, na série. Obrigado à info:

HIMYM, cena antiga:

:cry: :heart:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja afastado da história normal, fez referência a imensos episódios e cenas da história "normal", só que da perspectiva da mãe..

HIMYM

É na história "normal" mas algo completamente diferente do que se costumam fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...