Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Imaginem laughing tracks em Modern Family não se usam risadas em mockumentary Editado 30 Janeiro 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2014 arrow anda muito emocionante tava-se mesmo a ver o roy a juntar-se à equipa Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Janeiro 2014 Ainda sobre HIMYM Gostei que a história da Mãe fosse tão dramática como a do Ted: - como sabem o Ted ainda gosta da Robin, motivo para qual vai mudar-se para Chicago. Assim, estando a Mãe tão indisponível para amar alguém (porque não aceitou o pedido de casamento no namorado) está perfeitamente tão só como o Ted. Assim de certo modo estão perfeitos um para o outro, não sei em termos de personalidade mas emocionalmente. No entanto isto levanta um problema, visto que o Ted se vai embora no dia a seguir ao casamento e eles vão-se conhcecer na estação do comboio quando ele se for embora, então tem que acontecer alguma coisa de muito mágico para que ele, logo a seguir a conhecer a Mãe, não se vá embora. É uma bota difícil para os argumentistas descalçarem mas vamos ver, já que construiram a personagem da Mãe também acredito que saibam resolver este problema Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Janeiro 2014 Ainda sobre HIMYM Gostei que a história da Mãe fosse tão dramática como a do Ted: - como sabem o Ted ainda gosta da Robin, motivo para qual vai mudar-se para Chicago. Assim, estando a Mãe tão indisponível para amar alguém (porque não aceitou o pedido de casamento no namorado) está perfeitamente tão só como o Ted. Assim de certo modo estão perfeitos um para o outro, não sei em termos de personalidade mas emocionalmente. No entanto isto levanta um problema, visto que o Ted se vai embora no dia a seguir ao casamento e eles vão-se conhcecer na estação do comboio quando ele se for embora, então tem que acontecer alguma coisa de muito mágico para que ele, logo a seguir a conhecer a Mãe, não se vá embora. É uma bota difícil para os argumentistas descalçarem mas vamos ver, já que construiram a personagem da Mãe também acredito que saibam resolver este problema Não vejo isso assim, ele ainda sente o que sente pela Robin porque se sente só e não encontra ninguém na sua vida capaz de tapar esse buraco, dai projectar isso na Robin e tomar aquela decisão drástica e espontânea de ir para Chicago para não prejudicar o casamento dos amigos, ao encontrar a mãe vai ter alguém que preencha esse mesmo vazio e vai-se esquecer da Robin. É como aquela música do Damien Rice que apareceu no Closer (The Blower's Daughter), não consegue deixar de pensar nela, até encontrar outra Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2014 Onde é que vocês vêem os episódios tão rápido ? :( Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Ainda sobre HIMYM Gostei que a história da Mãe fosse tão dramática como a do Ted: - como sabem o Ted ainda gosta da Robin, motivo para qual vai mudar-se para Chicago. Assim, estando a Mãe tão indisponível para amar alguém (porque não aceitou o pedido de casamento no namorado) está perfeitamente tão só como o Ted. Assim de certo modo estão perfeitos um para o outro, não sei em termos de personalidade mas emocionalmente. No entanto isto levanta um problema, visto que o Ted se vai embora no dia a seguir ao casamento e eles vão-se conhcecer na estação do comboio quando ele se for embora, então tem que acontecer alguma coisa de muito mágico para que ele, logo a seguir a conhecer a Mãe, não se vá embora. É uma bota difícil para os argumentistas descalçarem mas vamos ver, já que construiram a personagem da Mãe também acredito que saibam resolver este problema Acho que interpretaste a rejeição por parte da mae de forma errada. Na minha opinião, ela não rejeitou o pedido por ainda amar o Max e estar indisponível para amar alguem novo. É o contrario. Ela disse não porque agora esta pronta para seguir em frente e amar alguém novo. Ela ainda amava o Max e só estava com o Louis por familiaridade e por acreditar que nunca estaria com alguém como o Max. Depois de "falar" com o Max, ela apercebe-se que ela quer seguir em frente e amar alguem novo, mas essa pessoa nao é o Louis. Ela diz adeus ao Max, diz nao á proposta do Louis e faz-se disponível para se apaixonar novamente, mesmo a tempo de encontrar a pessoa certa para ela. Que coincidentemente, depois de nove anos atras da mesma mulher, ele tambem esta a seguir em frente e se faz disponível para se apaixonar novamente por alguem novo. E ainda nao comentei sobre o episodio, nem o fiz muito sobre esta temporada, mas faço-o agora. Gostei muito deste episodio. Um dos melhores da serie. E eu, pessoalmente, estou a gostar bastante desta temporada, e não entendo muitos dos criticismos que muitos de vocês fazem. Editado 30 Janeiro 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) HIMYM E agora, plot twist, o Max está vivo e o Ted acaba sozinho num manicómio a falar para os "filhos" que iria ter com aquela mulher se o Max tivesse mesmo morrido :mrgreen: E ainda nao comentei sobre o episodio, nem o fiz muito sobre esta temporada, mas faço-o agora. Gostei muito deste episodio. Um dos melhores da serie. E eu, pessoalmente, estou a gostar bastante desta temporada, e não entendo muitos dos criticismos que muitos de vocês fazem. Da minha parte, eu acho que critico a série porque o final da última temporada foi tão bom que estava à espera de uma continuação daquela qualidade (que muitos podem não ter gostado porque de comédia teve zero), mas a maioria dos episódios têm sido para encher tempo e isso, nesta fase da série, aborrece imenso e motiva criticas. Editado 30 Janeiro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2014 Onde é que vocês vêem os episódios tão rápido ? :( Eu vejo no WarezTuga. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) O exagero que vai aqui de HIMYM. Episódio 200, vamos lá fazer uma coisa nova e introduzir já talvez o spin off... O episódio foi apenas "somar" os momentos das últimas temporadas que se deram estes pequenos encontros/quase encontros, e se este episódio contou o "How I met your father" em 20 minutos, imaginem numa serie nova...fds nesse erro já não caio mais. Foi melhor que os outros, o melhor da temporada sim, mas mais do mesmo. E foi melhor porque houve mãe do inicio ao fim, e sim é muito fofa :carinhoso: Editado 30 Janeiro 2014 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Janeiro 2014 OZ Adorei a primeira temporada, viciei mesmo naquilo. Agora estou a meio da segunda e não gostei muito dos primeiros episódios, irá voltar ao nível da primeira? Nesta temporada parece que passa tudo a correr, não abordam muito bem os casos. Por exemplo: OZ - 2ª temporada Quando a filha do director é violada e ele descobre que o Alvarez sabe quem foi, tirando aquele mini interrogatório não acontece mais nada. Deixaram o assunto morrer. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Janeiro 2014 O exagero que vai aqui de HIMYM. Episódio 200, vamos lá fazer uma coisa nova e introduzir já talvez o spin off...O episódio foi apenas "somar" os momentos das últimas temporadas que se deram estes pequenos encontros/quase encontros, e se este episódio contou o "How I met your father" em 20 minutos, imaginem numa serie nova...fds nesse erro já não caio mais.Foi melhor que os outros, o melhor da temporada sim, mas mais do mesmo. E foi melhor porque houve mãe do inicio ao fim, e sim é muito fofa :carinhoso: O How I met your dad não vai ter nada a ver com o How I met your mother nesse aspecto, vai ser uma mãe diferente a contar como conheceu o pai dos seus filhos Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Janeiro 2014 O How I met your dad não vai ter nada a ver com o How I met your mother nesse aspecto, vai ser uma mãe diferente a contar como conheceu o pai dos seus filhos A última coisa que se dizia sobre o How I Met Your Dad era que ia ser protagonizado pela Lindsay Fonseca que faz de filha do Ted. Isto é giro visto que se denota que ela ia é mesmo filha dele :mrgreen: Mas não está confirmado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Hoje na faculdade estava a falar com os meus colegas e fui o único a achar que este episódio de HIMYM foi dos melhores da série, a anos luz de qualquer coisa que se tenha feito nesta season. Vários até me disseram que preferiram o da semana passada, por exemplo. Começo a achar que sou eu que estou mal :lol: Editado 31 Janeiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Janeiro 2014 O da semana passada foi bom, mas este foi bem melhor! Daí o 9.6 no imdb, mais 0,3 do que qualquer outro episódio na série. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2014 O da semana passada foi bom, comparado com o padrão a que já estamos habituados (ainda por cima depois daquele horrível episódio anterior). Comparado com episódios do início da série, diria que foi aceitável. Mas melhor que o desta semana? E logo tantos a dizer-me que tinham achado isso? Pensei logo que tínhamos visto episódios diferentes. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 31 Janeiro 2014 HIMYM foi banal. Melhor do todos os desta temporada juntos? Claro. Mas mesmo assim, banal. Nada de novo e que não se soubesse ou suspeitasse. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Janeiro 2014 Vi agora Community e foi muito bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Janeiro 2014 Tou a acabar Suits e queria começar a ver uma nova série. Banshee vale alguma coisa? Tou a pensar em uma dessas três. Deadwood, White Collar ou Blacklist. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Janeiro 2014 Tou a acabar Suits e queria começar a ver uma nova série. Banshee vale alguma coisa? Tou a pensar em uma dessas três. Deadwood, White Collar ou Blacklist. Deadwood Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Janeiro 2014 Tou a acabar Suits e queria começar a ver uma nova série. Banshee vale alguma coisa? Tou a pensar em uma dessas três. Deadwood, White Collar ou Blacklist. Não te metas nisso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2014 Mais um excelente episódio de True Detective! :lol: Nem tinha reparado nisto quando vi o episódio. É pena é só ser daqui a duas semanas... pqp :prayer: vai ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Janeiro 2014 Tou a acabar Suits e queria começar a ver uma nova série. Banshee vale alguma coisa? Tou a pensar em uma dessas três. Deadwood, White Collar ou Blacklist. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post